Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Até quando um usuário crônico de EAs pode ter comprometimento de sua longevidade?

Desde sempre, houve essa discussão sobre a diminuição da expectativa de vida x anabolizantes, porém, além de extremamente individual, muitas outras coisas também entram em questão: pré-disposição, doses e drogas utilizadas, rotina, dieta, frequência de cardios, entre diversos outros.

Imagine dois indivíduos:

I) Não utiliza nenhum tipo de EAs, mas possui uma dieta ruim, baixa frequência de exercícios físicos, principalmente aeróbicos voltados à saúde do coração, consumo excessivo de álcool, etc.

II) Usuário blast x cruise de EAs, sendo cruise de 200mg/sem de testosterona e 1 ou 2 blasts por ano, dobrando a dose e adicionando apenas uma outra droga, alimentação o mais saudável possível, aeróbicos com frequência, baixo (ou nulo) consumo de álcool.

Na sua opinião, qual desses dois usuários tende a ter uma menor expectativa de vida? Deixando de lado toda a genética e pré disposição à doenças, levando em consideração somente os hábitos.

Postado

Acho difícil comprar I com II. Melhor opção é:

III) Não utiliza nenhum tipo de EAs, alimentação o mais saudável possível, aeróbicos com frequência, baixo (ou nulo) consumo de álcool.

Entre todas eu escolhi a II, não é a melhor opção para longevidade, mas to vivendo no shape 😂

Só acho que a opção I é mais facilmente revertida que a II, você pode adquirir hábitos saudáveis, mas não pode diminuir um coração hipertrofiado.

Postado

Pensar em longevidade diminui a expectativa de vida.

Milhares de fatores contribuem para isso, tudo que fazemos nos tira alguns minutos, dias ou semanas de vida, então faça o que gosta e seja feliz.

Postado

Qualidade de vida é um fator mais importante do que longevidade.

Alguns estudo apontam que se você gastou no total 3 anos de vida treinando, você ganhou 3 anos a mais de vida. E que no caso você gastou treinando.

Postado

A própria dieta focada em fisiculturismo diminui a longevidade, agilizar os processos do corpo em geral costuma gerar envelhecimento, com hormônios não é diferentes, direta ou indiretamente.

O ideal seria comer uma dieta de baixas calorias, praticar cardio frequentemente e musculação pra manutenção da massa magra pra prevenir a perda de massa magra com a idade.

Cada um escolhe o que quer da vida, mas se eu tivesse que chutar o pior seria o cenário I - principalmente por não praticar exercícios, tu evita muita coisa ruim por frequentar uma academia.

Postado
Em 28/10/2022 em 11:15, renan.ortiz disse:

Acho difícil comprar I com II. Melhor opção é:

III) Não utiliza nenhum tipo de EAs, alimentação o mais saudável possível, aeróbicos com frequência, baixo (ou nulo) consumo de álcool.

Entre todas eu escolhi a II, não é a melhor opção para longevidade, mas to vivendo no shape 😂

Só acho que a opção I é mais facilmente revertida que a II, você pode adquirir hábitos saudáveis, mas não pode diminuir um coração hipertrofiado.

Sair do Brasil TB aumenta a longevidade

Se Br fosse um jogo na tela de load teriam as dicas.

Você pode reduzir a dificuldade do jogo selecionando "jogar em outro país"

Atenção

Em alguns mapas PvP é liberado 24/7

Postado
Em 28/10/2022 em 16:28, AlemãoVazquez disse:

Lembrando que fazer dieta não é sinônimo de comer saudável.

Perfeito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...