Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/10/2022 em 11:30, leandro_diego08 disse:

Dois errados não fazem um certo.

A solução ideal pra esses casos é ter um porra de um instrutor decente que fique de olho nessas coisas. Mas esses inúteis (sem generalizar 100%) estão ocupados demais sendo uma merda humana ambulante ou de conversa mole.

Na maioria das academias são estagiários e que por vezes não recebem nada ou muito pouco pelo serviço prestado. 

Além disso ainda têm que ser babá de malandro e arbitro de ringue pra parar a luta quando um dos lados é nocauteado? kkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado
Em 28/10/2022 em 11:12, Ericles96 disse:

Até drop? Eu li que é bom utilizar quando você executa uma série, falha, reduz o peso e falha novamente que assim você utiliza mais fibras. Mas você tá dizendo que treinar com cargas 70%, 80% da 1RM, entre 6 a 12 rep,  mantendo alto volume, é melhor para hipertrofia? Não tem necessidade de técnicas?

Eu disse que drop é uma técnica volumizadora.

Vc usa a técnica quando precisa dela:

Seu objetivo é aumentar o volume no treino?

Bi-set ou Drop são interessantes.

Seu objetivo é aumentar a intensidade do treino?

Rest Pause e Cluster Set são interessantes.

Seu objetivo é aumentar a densidade do treino?

Circuitos e descansos curtos são interessantes.

Em todos esses vão ocorrer algum grau de hipertrofia se o estímulo for desafiador.

Postado
Em 28/10/2022 em 11:36, Zanne disse:

Eu disse que drop é uma técnica volumizadora

Então, se eu já tiver um número de séries planejado, não tem necessidade do drop, fazer um número x de séries ou drop é a mesma coisa? 

Postado
Em 28/10/2022 em 10:07, umaprendiz disse:

Cara, isso foi muito específico. Tá tudo bem?

kkkkkkkkk nada mais do que um relato das experiências que eu passo todo dia nos treinos, ou quase todo dia kkk

smart fit 19h é triste, o lado bom é que tem muita gata e de vez em quando rola uns papo dahora.

Postado

Vejam o trecho da reportagem (abaixo). O cara ficou com a mandíbula fraturada e catabolizou. Aí a treta na justiça vai ser grande. kkkkk. Depois quero saber qual a indenização por 5kg de massa muscular perdida

O advogado afirmou que Gustavo segue sentindo muitas dores por conta da fratura, ingerindo apenas alimentos líquidos. Em virtude da dieta líquida, ele acabou perdendo aproximadamente 5 kg de massa muscular.

Postado
Em 28/10/2022 em 12:28, Remada disse:

Vejam o trecho da reportagem (abaixo). O cara ficou com a mandíbula fraturada e catabolizou. Aí a treta na justiça vai ser grande. kkkkk. Depois quero saber qual a indenização por 5kg de massa muscular perdida

O advogado afirmou que Gustavo segue sentindo muitas dores por conta da fratura, ingerindo apenas alimentos líquidos. Em virtude da dieta líquida, ele acabou perdendo aproximadamente 5 kg de massa muscular.

Quebre meu queixo, mas não me faça perder massa!

Postado
Em 28/10/2022 em 11:32, Finalista disse:

Sobrou até para o instrutor kkk.

Os pais que devem pagar babá, isso não é função do instrutor.

Que eu saiba uma das funções do instrutor de academia é monitorar o uso indevido dos aparelhos pra evitar prejuízos. E advertir as pessoas das regras do local.

No caso era só avisar o meliante pra não ocupar dois aparelhos de uma vez.

Postado (editado)
Em 28/10/2022 em 12:28, Remada disse:

O Advogado esta utilizando esse argumento para que a agressão se caracterize em danos morais também.

Com minha pouca experiencia de estagiário escravizado, chuto que vai dar indenização sim, em torno de uns 8 conto somente de danos morais... Se o cara precisar fazer cirurgia, o maluco que deu um soco vai ficar um bom tempo sem ter a grana pro ghzinho.

Editado por Mondermont
Postado

O doido é que uma das minhas primeiras séries que tinha quando comecei a estudar mais sobre musuclação utilizava o banco do supino reto por uns 50 minutos kkkkkk

supino reto

crucifixo

pull over

desenvolvimento tríceps (nem sei se esse é o nome, é aquele em que você deixa os braços no banco e pernas mais baixas e fica subindo com a força do triceps rs)

tríceps testa

Eu estava sujeito a morte e nem sabia kkkkk

• Moderador
Postado
Em 28/10/2022 em 09:37, Vecchio disse:

Mas, só para eu ter uma ideia, vocês fazem bi-sets "espaçosos" em suas academias quando elas estão cheias? Ou ainda: não se importam em revezar?

Tem que ser razoável, né?  Academia cheia não é palco pra realização de bi-sets espaçosos.  

Particularmente, eu faço bi set em um aparelho e deixo um halter ao lado, e NÃO gosto de revezar, MAS dependendo da pessoa (se não for espaçosa), rola revezamento.  

Pior é quando alguém está fazendo o exercício e me aceita pra revezar. Eu faço pressão pra diminuir o tempo de descanso e muitos morrem, kkkkkkkkkkkkkk.  Imagina revezar o agachamento livre comigo! Saem bufando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...