Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Engraçado no vídeo, o cara tira uma anilha e coloca outra kkkkkk

O cara que tava fazendo bi-set tbm parece ter provocado, assim que o de regata mexe na barra dele, ele logo para o exercício e vai pra cima, sabe-se lá o que falou mas deve ter provocado... meio que pediu pra uma briga. E depois veio o de boné igual um pitbull kkkk

Custava nada o cara ter falado "amigo, estou usando essa anilha, vc quer revezar comigo? estou fazendo um bi-set e assim que eu terminar essa série vc pode fazer a sua, o que acha?" depois eles poderiam tomar um shake de whey na cantina da academia kkkk

Publicidade

Postado (editado)

Fazia na academia e já aconteceu isso daí, tirando a parte da agressão pq deixei pra lá. Um grupo de 3 caras viram que estava fazendo e foram lá desmontar tudo.

Acho que na mesma época de agora, era um grupo que nunca tinha visto na academia e apareceu pro projeto verão.

Editado por t2ds
Postado
Em 28/10/2022 em 10:59, dones disse:

Engraçado no vídeo, o cara tira uma anilha e coloca outra kkkkkk

Ele tirou uma que parece ser de 10 kg que estava atrás de outra, que parece ser de 5 kg. Seria necessário um corte maior pra ver onde nasceu a discórdia kkk. Mas este é o mal de muitas reportagens atuais: visando querer enfatizar o bem contra o mal, preferem recortar a cena a fim de não perderem o viés que desejam dar à notícia.

Postado
Em 28/10/2022 em 10:41, Zanne disse:

Não tem a ver uma coisa com a outra.

Bi-set é uma técnica volumizadora e não intensificadora. 

Bi-set pode até demandar mais tempo que uma série tradicional.

Você está coberto de razão. :lol:

Postado
Em 28/10/2022 em 10:41, Zanne disse:

Drop = Técnica Volumizadora

Até drop? Eu li que é bom utilizar quando você executa uma série, falha, reduz o peso e falha novamente que assim você utiliza mais fibras. Mas você tá dizendo que treinar com cargas 70%, 80% da 1RM, entre 6 a 12 rep,  mantendo alto volume, é melhor para hipertrofia? Não tem necessidade de técnicas?

Postado
Em 28/10/2022 em 10:51, 1Mtzim disse:

Negócio é colocar mais peso na barra e ser burro de carga, deixa bi-set pra quem curte sofrer e suar.

Acho que muitos utiliza essas técnicas para massagear o ego, pra mostrar que é fodão e aguenta dor. Muitos estão tratando treino de musculação como se fosse uma maratona. Muito frango que treina fofo fala dos caras grandes "ah, do que adianta colocar muito peso e fazer pouco? Não faz nem 10 repetições" 

Postado

Pelo que parece o garoto estava fazendo um exercício com halteres e deixou o supino montado para fazer em seguida. Daí o cara puxou a anilha achando que ninguém estava usando e o garoto já levantou tirando satisfação. Quando ele levanta e começa a falar levantando o queixo, fica claro que não foi um diálogo amistoso.

Ambos os lados estão errados, mas a agressão física é o cúmulo.

O mundo é cinza, não ouse bater em alguém que você não conhece, a justiça pode ser feita sem papelada.]

Várias vezes já pegaram meus halteres no chão, nunca levantei a voz para ninguém, intimidei  e nem mesmo reclamei. Em todas essas vezes, a pessoa só fala "foi mal, achei que não tinha ninguém usando", devolve e vida que segue.

É tão simples ser civilizado.

Postado

Dois errados não fazem um certo.

A solução ideal pra esses casos é ter um porra de um instrutor decente que fique de olho nessas coisas. Mas esses inúteis (sem generalizar 100%) estão ocupados demais sendo uma merda humana ambulante ou de conversa mole.

Postado
Em 28/10/2022 em 11:30, leandro_diego08 disse:

Dois errados não fazem um certo.

A solução ideal pra esses casos é ter um porra de um instrutor decente que fique de olho nessas coisas. Mas esses inúteis (sem generalizar 100%) estão ocupados demais sendo uma merda humana ambulante ou de conversa mole.

Sobrou até para o instrutor kkk.

Os pais que devem pagar babá, isso não é função do instrutor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...