Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Venho num cutting desde setembro onde terminei um bulking com 3660 kcal, faço uso de 250mg de enantato desde o começo do bulk(cruise).

Terminei o bulk com 93 kg, tinha 84kg qndo comecei, hoje eu to com 87kg, vim abaixando as cal por semana e venho secando bem e mantendo MM, cargas continuam a mesma coisa, porém tive que aumentar o tempo de recuperação pra cada exercício. Perdi mta agua de retenção no começo mas depois a musculatura do corpo inteiro começou a ficar mais evidente o que é um indicativo de perde de gordura corporal.

Hoje to por volta de 2300 Kcal e ja "aparece" um pouco da musculatura abdominal, acredito estar em uns 13%, to pensando em pesar a mão e baixar a kcal pra uns 1800 pra esses 4 semanas de novembro pra chegar bem em dezembro, é uma estrategia burra ou tem como fazer sem comprometer MM? Queria bater uns 11%/10% de BF até dezembro 

Altura: 1.90

Editado por Bonazinho

Publicidade

Postado

Obvio ne… pode baixar tranquilo, com testo, essas calorias e proteina acima de 2g/kg tu não vai catabolizar…

Postado
Em 27/10/2022 em 19:17, MadrugaDentista disse:

Obvio ne… pode baixar tranquilo, com testo, essas calorias e proteina acima de 2g/kg tu não vai catabolizar…

A partir de 1800 pra baixo ja começa a ficar complicado descer ou ainda tem como continuar descendo por semana?

Postado
Em 27/10/2022 em 19:22, 1Mtzim disse:

Abaixar de 2300kcal para 1800kcal de uma vez não seria um corte muito radical ?

Pode baixar tranquilo, ainda mais que não vai ser algo por muito tempo. E da sim depois pra baixar mais uma vez caso seja necessário, ou aumentar o cerdio, ou jogar mais estimulante/termogenico, ou aumentar intensidade do treino, ou ciclar carbo e calorias, ou ainda associar uma ou mais de uma dessas coisas.

quando tá mais apertado, aí tem que ter mais inteligência ou ter alguém pra dar uma força

mas 1800kcal é ainda bem tranquilo 

Postado

Com certeza é possível, eu perdi 1,5% nos últimos 30 dias, com dieta normocalórica (2300kcals). saí de 17 para 15,5%. Estou usando deca e dura há 2 meses. E consegui ganhar 2,5kg tbm nesses ultimos 30 dias. 
Certamente estamos em estágios diferentes, mas pelo que venho estudando e observando em mim é possível sim, com dieta e treino seguidos a risca.

Postado
Em 27/10/2022 em 19:13, Bonazinho disse:

é uma estrategia burra ou tem como fazer sem comprometer MM? Queria bater uns 11%/10% de BF até dezembro

Só segue fazendo oq tá fazendo.

No máximo aumenta a quantidade de cardio, não inventa arte.

Postado

É possível sim, e ao invés de fazer uma retirada de 500 kcal, você pode ir abaixando progressivamente a cada semana, 200kcal e ir analisando como o corpo vai respondendo, ou então, aumentar seu gasto calórico para ir preservando melhor sua força e pra não passar tanta fome, pode também adicionar alguns estimulantes, como a própria cafeína, iombina etc, boa sorte!

Postado
Em 28/10/2022 em 10:52, michelcardoso99 disse:

É possível sim, e ao invés de fazer uma retirada de 500 kcal, você pode ir abaixando progressivamente a cada semana, 200kcal e ir analisando como o corpo vai respondendo, ou então, aumentar seu gasto calórico para ir preservando melhor sua força e pra não passar tanta fome, pode também adicionar alguns estimulantes, como a própria cafeína, iombina etc, boa sorte!

Eu vou adicionar efedrina, vou direto pra 1800 kcal mesmo, ja faço 50min de cardio por dia, vamos ver no que da.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...