Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 73kg

Massa muscular esquelética: 35,9 kg

Massa de gordura: 10,1 kg

Altura: 1,73m

BF: 13,9%

Análise de gordura segmentar (visceral): 5,3 kg

Taxa metabolica basal: 1729 kcal

Objetivo: ganho de músculos e baixar BF, principalmente visceral.

Protocolo alimentar:

Carb: 2,5 g/kg

Prot: 2,2 g/kg

Gord: 0.4 g/kg

Kcal: 1730

Musculação: 2 anos

Treino para hipertrofia e aeróbico pós treino de 30 - 40 minutos. Descanso 2x na semana.

Protocolo de ergogenicos:

125 mg de durateston e 50 mg de masteron dia sim dia não por 10 semanas.

Sou leigo no assunto então gostaria da opinião dos srs quanto a quantidade dos ergogenicos e dieta.

Editado por axelbor
Tópico melhor
  • axelbor mudou o título para Masteron, Durateston e dieta. Ajudem a analisar os valores

Publicidade

Postado (editado)
Em 27/10/2022 em 14:03, axelbor disse:

Peso: 73kg

Massa muscular esquelética: 35,9 kg

Massa de gordura: 10,1 kg

Altura: 1,73m

BF: 13,9%

Análise de gordura segmentar (visceral): 5,3 kg

Taxa metabolica basal: 1729 kcal

Objetivo: ganho de músculos e baixar BF, principalmente visceral.

Ou você ganha músculo ou você abaixa o BF, se for iniciante e primeiro contato com esteroides mesmo em deficit vai construir um pouco de massa muscular, então melhor trabalhar com um deficit leve e colocar cardio pra ajudar.

Musculação: 2 anos

Treino para hipertrofia e aeróbico pós treino de 30 - 40 minutos. Descanso 2x na semana.

Pouco tempo de treino pra usar hormônio, mas... se quer usar é direito seu;

Protocolo de ergogenicos:

125 mg de durateston e 50 mg de masteron dia sim dia não por 10 semanas.

Esquece esse masteron, primeiro contato use APENAS testosterona.

Sou leigo no assunto então gostaria da opinião dos srs quanto a quantidade dos ergogenicos e dieta.

Conselho de amigo.