Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 73kg

Massa muscular esquelética: 35,9 kg

Massa de gordura: 10,1 kg

Altura: 1,73m

BF: 13,9%

Análise de gordura segmentar (visceral): 5,3 kg

Taxa metabolica basal: 1729 kcal

Objetivo: ganho de músculos e baixar BF, principalmente visceral.

Protocolo alimentar:

Carb: 2,5 g/kg

Prot: 2,2 g/kg

Gord: 0.4 g/kg

Kcal: 1730

Musculação: 2 anos

Treino para hipertrofia e aeróbico pós treino de 30 - 40 minutos. Descanso 2x na semana.

Protocolo de ergogenicos:

125 mg de durateston e 50 mg de masteron dia sim dia não por 10 semanas.

Sou leigo no assunto então gostaria da opinião dos srs quanto a quantidade dos ergogenicos e dieta.

Editado por axelbor
Tópico melhor
  • axelbor mudou o título para Masteron, Durateston e dieta. Ajudem a analisar os valores

Publicidade

Postado (editado)
Em 27/10/2022 em 14:03, axelbor disse:

Peso: 73kg

Massa muscular esquelética: 35,9 kg

Massa de gordura: 10,1 kg

Altura: 1,73m

BF: 13,9%

Análise de gordura segmentar (visceral): 5,3 kg

Taxa metabolica basal: 1729 kcal

Objetivo: ganho de músculos e baixar BF, principalmente visceral.

Ou você ganha músculo ou você abaixa o BF, se for iniciante e primeiro contato com esteroides mesmo em deficit vai construir um pouco de massa muscular, então melhor trabalhar com um deficit leve e colocar cardio pra ajudar.

Musculação: 2 anos

Treino para hipertrofia e aeróbico pós treino de 30 - 40 minutos. Descanso 2x na semana.

Pouco tempo de treino pra usar hormônio, mas... se quer usar é direito seu;

Protocolo de ergogenicos:

125 mg de durateston e 50 mg de masteron dia sim dia não por 10 semanas.

Esquece esse masteron, primeiro contato use APENAS testosterona.

Sou leigo no assunto então gostaria da opinião dos srs quanto a quantidade dos ergogenicos e dieta.

Conselho de amigo.

Aprenda o que é e como realmente fazer dieta, analise se realmente seu treino é pesado e não se você acha que é pesado, quando tudo isso estiver 100% alinhado, ai você pensa no hormônio.

Esteroide é POTENCIALIZADOR de resultado, você começa ele quando já está com a dieta 100%, treino 100% e vive a vida voltada pro esporte se não o que vai te restar serão apenas colaterais.

Quer usar? Manda bala.

Editado por tmz
  • Supermoderador
Postado

Considero que você já esteja certo de que tomou a decisão de usar esteroides e, então, não iremos discutir se é o momento certo pra isso ou não (eu acho que não é kkk). Mas vamos lá...

Prefiro muito mais oxan pra iniciar um cutting do que masteron. Não que masteron seja ruim, mas você consegue aproveitar mais do efeito estético da droga quando se está mais seco. Oxan é um dos esteroides que mais favorecem a lipólise, senão o que mais favorece. Eu faria a primeira metade do cutting com oxan e a segunda metade, talvez, com masteron (ou faria tudo com oxan mesmo rs).

Também pode considerar começar com menos testo e aumentar apenas depois quando também já estiver mais seco.

Além disso, acho essa dieta muito agressiva. Começar abaixo das 2000kcal pode ser bem contraprodutivo no longo prazo por ser difícil aguentar ficar tanto tempo comendo pouco assim, ainda mais se o teu objetivo também é tentar ganhar alguma coisa de massa muscular... Considere começar com um pouco mais de kcal e vai reduzindo aos poucos, considerando ainda algumas semanas consumindo um pouco mais de caloria (pesquise sobre restrição calórica intermitente).

Postado (editado)
Em 27/10/2022 em 14:22, tmz disse:

Ou você ganha músculo ou você abaixa o BF, se for iniciante e primeiro contato com esteroides mesmo em deficit vai construir um pouco de massa muscular, então melhor trabalhar com um deficit leve e colocar cardio pra ajudar.

Pouco tempo de treino pra usar hormônio, mas... se quer usar é direito seu;

Esquece esse masteron, primeiro contato use APENAS testosterona.

Conselho de amigo.

Aprenda o que é e como realmente fazer dieta, analise se realmente seu treino é pesado e não se você acha que é pesado, quando tudo isso estiver 100% alinhado, ai você pensa no hormônio.

Esteroide é POTENCIALIZADOR de resultado, você começa ele quando já está com a dieta 100%, treino 100% e vive a vida voltada pro esporte se não o que vai te restar serão apenas colaterais.

Quer usar? Manda bala.

Obrigado pela opinião amigo!

Vou estudar mais sobre a dieta.

Não é meu primeiro contato com esteroides. (Esqueci de relatar)

Já fiz outro ciclo com durateston e oxandrolona porém não me dei bem com a ox pois tive muita alteração no fígado.

Editado por axelbor
Postado (editado)
Em 27/10/2022 em 14:29, cassioramos.cr disse:

Considero que você já esteja certo de que tomou a decisão de usar esteroides e, então, não iremos discutir se é o momento certo pra isso ou não (eu acho que não é kkk). Mas vamos lá...

Prefiro muito mais oxan pra iniciar um cutting do que masteron. Não que masteron seja ruim, mas você consegue aproveitar mais do efeito estético da droga quando se está mais seco. Oxan é um dos esteroides que mais favorecem a lipólise, senão o que mais favorece. Eu faria a primeira metade do cutting com oxan e a segunda metade, talvez, com masteron (ou faria tudo com oxan mesmo rs).

Também pode considerar começar com menos testo e aumentar apenas depois quando também já estiver mais seco.

Além disso, acho essa dieta muito agressiva. Começar abaixo das 2000kcal pode ser bem contraprodutivo no longo prazo por ser difícil aguentar ficar tanto tempo comendo pouco assim, ainda mais se o teu objetivo também é tentar ganhar alguma coisa de massa muscular... Considere começar com um pouco mais de kcal e vai reduzindo aos poucos, considerando ainda algumas semanas consumindo um pouco mais de caloria (pesquise sobre restrição calórica intermitente).

Obrigado irmão!

Igual falei ali para o guerreiro eu já usei esteroides antes, porem tive muita alteração no fígado em relação à ox.

Obrigado pelas dicas da dieta. Vou pesquisar sobre essa restrição calórica intermitente. 

Obs: Estava tomando silimarina para ajudar.

Editado por axelbor
Falta de informação.
Postado

Silimarina é apenas mais um fármaco pro fígado processar, oxandrolona é pouco hepatotóxica é um fármaco bastante estudado e seguro, você provavelmente teve alteração das transaminases o que é perfeitamente normal e esperado durante o uso, o que ocorreu exatamente quando usou oxandrolona?

Postado
Em 27/10/2022 em 14:59, tmz disse:

Silimarina é apenas mais um fármaco pro fígado processar, oxandrolona é pouco hepatotóxica é um fármaco bastante estudado e seguro, você provavelmente teve alteração das transaminases o que é perfeitamente normal e esperado durante o uso, o que ocorreu exatamente quando usou oxandrolona?

Tgo e tgp altos. 57 e 73, respectivamente. 

Tirando isso, alinhado ao treino tive bons resultados quanto a perda de gordura. Essas foram as alterações que mencionei.

Fui de 23,9% para 13,9% de percentual de gordura e ganhei 3,5 kg de massa magra.

Não lembro exatamente quanto perdi de gordura em kg, mas foi bem expressivo. 

Lembrando que já fui quase obeso.

Já estou há uns 5 meses 

em déficit calórico.

Postado

Pelo seu relato já chegou a usar anabolizantes antes mesmo do que a maioria inclusive eu julga necessário, 23% não era hora pra isso, quanto tempo de treino você tem ?

No mais, se já está cinco meses em déficit calórico melhor rever isso pra uma possível fase de manutenção ou até superávit calórico, já está com 1,7k de kcal quantidade bem baixa provavelmente beirando sua taxa basal, apertar mais que isso é um tiro no pé.

Postado
Em 27/10/2022 em 15:38, somedieyoung_ disse:

Pelo seu relato já chegou a usar anabolizantes antes mesmo do que a maioria inclusive eu julga necessário, 23% não era hora pra isso, quanto tempo de treino você tem ?

No mais, se já está cinco meses em déficit calórico melhor rever isso pra uma possível fase de manutenção ou até superávit calórico, já está com 1,7k de kcal quantidade bem baixa provavelmente beirando sua taxa basal, apertar mais que isso é um tiro no pé.

Fato!

Pelo histórico, relatos, experiência.

A melhor dica pra você é NÃO usar hormônios.

Ou no máximo se realmente quiser usar, entra em manutenção, adiciona só a testosterona e da o sangue no treino.

Postado

De antemão quero agradecer a sinceridade dos irmãos.

Melhor uma verdade que não queremos ouvir do que uma mentira para deleitar-se. 

Treino há 2 anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...