Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polícia fecha fábrica que falsificava suplementos e vendia no ML e shopee

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Todas.

Já falei e repito aqui toda vez, quem compra suplemento na shopee e ML é louco.

Postado (editado)
Em 27/10/2022 em 14:16, A-103 disse:

Pelas imagens eu só vi marca desconhecida. Das grandes eu não vi nenhuma imagem. 

Quem faz rótulo de desconhecida faz de qualquer uma.

Só que o problema não é só os marketplaces, sei de um cara de uma loja de suplemento que compra falsificado e mistura nos originais, o cara compra da industria e compra o pirata, mistura tudo e obviamente reduz o custo.

Vira uma loteria pro comprador.

Editado por tmz
Postado
Em 27/10/2022 em 14:34, tmz disse:

Quem faz rótulo de desconhecida faz de qualquer uma.

Só que o problema não é só os marketplaces, sei de um cara de uma loja de suplemento que compra falsificado e mistura nos originais, o cara compra da industria e compra o pirata, mistura tudo e obviamente reduz o custo.

Vira uma loteria pro comprador.

ele toma o da Optimum e enche o pote com soy protein pra vender?

Postado (editado)

Ahhh e pra variar isso foi no Rio de Janeiro . 

ps.: mas tem marca que eh complicado conseguir falsificar rótulo , holograma , lacre etcc … q da pra perceber com o mínimo de bom senso. 

ate growth tem pra vender lá agora . Aí eh certeza de ser falsificado . Não tem nada demais nas embalagens da growth . Doido eh quem compra um produto deles lá .

de qq forma , se entrar no ML e na shopee o q mais tem são vendedores vendendo essas marcas novas e desconhecidas , q não tem muitos dispositivos no rótulo contra falsificação. ..…..

Editado por A-103
Postado
Em 27/10/2022 em 15:21, BartSimpson disse:

provavelmente é original, pra vender mais caro q o próprio site, é alguém revendendo querendo margem de lucro.

Será ?  Eu não boto muita fé justamente pq as embalagens da growth são muito simples , muito fácil adulterar os produtos dela .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...