Stein Postado Outubro 28, 2022 às 12:11 Postado Outubro 28, 2022 às 12:11 se o bf esta tão alto nem devia estar usando nada aí quer aplicar subcutâneo ainda ? não meu amigo, mais não mesmo ...
mrdopping Postado Outubro 31, 2022 às 13:08 Autor Postado Outubro 31, 2022 às 13:08 Em 27/10/2022 em 20:21, somedieyoung_ disse: Brother o que dita resultados é dieta e treino, hormônios só potencializam o básico. eu sei disso brother, não é atoa que perdi mt % de gordura e ganhei muita massa muscular de forma natural... mas achei estranho não sentir nada usando, tendo em vista que, os relatos que eu li e ouvi diziam que seria notório o ganho de força.. sempre fui bem forte, mas não senti diferença alguma com os hormonios(2 semanas de uso apenas)
somedieyoung_ Postado Outubro 31, 2022 às 13:27 Postado Outubro 31, 2022 às 13:27 Em 31/10/2022 em 10:08, mrdopping disse: eu sei disso brother, não é atoa que perdi mt % de gordura e ganhei muita massa muscular de forma natural... mas achei estranho não sentir nada usando, tendo em vista que, os relatos que eu li e ouvi diziam que seria notório o ganho de força.. sempre fui bem forte, mas não senti diferença alguma com os hormonios(2 semanas de uso apenas) Grande maioria das pessoas endeusam demais a Trembolona na minha opinião, E duas semanas não é nada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora