Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já usei por muito tempo.

é interessante mas também não é kkk.

já usei por algum tempo, e senti que no começo você tem um resultado + acentuado mas a estagnação também é.

Hoje prefiro Abcx2 com 2 dias OFF e seguida.

Publicidade

Postado
Em 27/10/2022 em 13:10, michelcardoso99 disse:

O velho e bom PPL (Push/Pull/Legs) é a melhor opção quando se tem dúvida se vale ou não a pena treinar um músculo por dia, quando você precisar, você saberá.

De todas divisões que testei, PPL2x foi a melhor. Eu tentei há algum tempo fazer 1 músculo por dia, mas não deu certo... no terceiro e principalmente no quarto exercício eu já tava muito fadigado, principalmente quadríceps kkkk o pump era bom, mas depois de experimentar um PPL é difícil querer algo muito diferente.

Eu estava essa semana vendo um vídeo do Coleman, nessa época, 1997, ele dividia o treino com mais frequência. Quadríceps 2x na semana ao invés de tudo em um único dia.

Postado (editado)

ABC2x pra criar uma boa base e depois ABCD pra poder dar ênfase em algum grupamento, oscilando o tipo do ABCD de acordo com o músculo a ser priorizado.

ABCDE fiz algumas vezes, mas nunca curti.

Editado por SaBiih
Postado

Minha opinião é que vc tem que testar e ver se dá certo pra vc. A maioria do pessoal não treina assim. Mas o Dorian Yates, por exemplo, treinava só um musculo por vez e deu muito certo pra ele né. Cada corpo é um corpo..

Postado

Eu to fazendo AB2x Upper/Lower, com foco nos compostos e progressão de carga, sendo cardio nos dias off. Porém no dia off eu deixo espaçado entre um treino e outro, ficando assim:

AoffBoffAoffB

A frequência é boa e tem um descanso bom entre o treino de superiores e inferiores. To curtindo muito essa divisão.

Postado
Em 27/10/2022 em 12:15, Odair Monteiro disse:

Boa tarde a todos! 

Queria a opinião de todos se possíveis. 

O que acham de treinar apenas um músculo por dia

Sendo que este músculo será realizado 4 exercícios com uma alta intensidade de carga. 

Eu treino a 6 anos, até os dias atuais o melhor treino na minha percepção é aquele que me passaram no primeiro dia: ABC.

Peito + Triceps

Costa + Biceps

Pernas + Ombros

um músculo grande e um pequeno. É mais cansativo, mas é onde mais vejo resultados, pois dá o descanso necessário a cada grupamento muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...