Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei testoland(cipionato) landerlan mas o mesmo tem apenas 100 mg de testo em cada ml quero usar 400 mg por semana de cipionato + 400 mg de deca,  vai ser meu primeiro ciclo, a dúvida é, usar 3 ml sendo 2 de cipionato + 1 de deca  por aplicação, e muito líquido para um iniciante ou não tem nada haver o que importa mesmo é a administraçao das mg?

Publicidade

Postado
Em 26/10/2022 em 19:40, Shapebr disse:

e muito líquido para um iniciante ou não tem nada haver o que importa mesmo é a administraçao das mg?

Pode dividir em 2 ou 3 aplicações na semana.

Recomendo usar as dorsais e ventro-glúteo.

vasto lateral é dolorido...se acertar um nervo então.

Postado
Em 26/10/2022 em 20:15, Zanne disse:

Pode dividir em 2 ou 3 aplicações na semana.

Recomendo usar as dorsais e ventro-glúteo.

vasto lateral é dolorido...se acertar um nervo então.

Eu sou iniciante e não me arrisco aplicar no vasto lateral, pra acertar uma veia é de daqui pra li

melhor lugar glúteo, porém se tu não sabe aplicar tem aqla questão do nervo ciatico, 

glúteo tu faz aquela regra do segundo quadrante superior, faz uma cruz bem no meio do glúteo e aplica no segundo quadrante de cima, o segundo quadrado, aí não tem erro, quando perfurar puxa a seringa pra ver se não vem sangue antes de aplicar, se vir é pq tu acertou um nervo

agora um lugar bem tranquilo é ombro, porém fica dolorido as primeiras vezes, só jogar 4 dedos abaixo daquele osso que fica no meio 

Postado
Em 26/10/2022 em 20:07, somedieyoung_ disse:

Pra primeiro contato eu iria só de testosterona mas respondendo sua pergunta é muito óleo sim, 3ml por spot pra quem nunca se furou na vida e não sabe direito como fazer isso pra mim é pedir arrego logo logo.

400 mg de testo eu acho muito pra primeiro ciclo, eu tô jogando 250 mg, já a deca e testo seria um ciclo bom pra volume e com menos colaterais, mas se tu é um cara que tem tendência a ter depressao eu passaria longe de deca

Postado (editado)
Em 26/10/2022 em 21:09, Pedronatural disse:

Eu sou iniciante e não me arrisco aplicar no vasto lateral, pra acertar uma veia é de daqui pra li

melhor lugar glúteo, porém se tu não sabe aplicar tem aqla questão do nervo ciatico, 

glúteo tu faz aquela regra do segundo quadrante superior, faz uma cruz bem no meio do glúteo e aplica no segundo quadrante de cima, o segundo quadrado, aí não tem erro, quando perfurar puxa a seringa pra ver se não vem sangue antes de aplicar, se vir é pq tu acertou um nervo

agora um lugar bem tranquilo é ombro, porém fica dolorido as primeiras vezes, só jogar 4 dedos abaixo daquele osso que fica no meio 

3ml no ombro nem pensar.

Se vc aplicar no dorso glúteo n tem a mínima chance de acertar o ciático, por favor tire isso da cabeça.

Edit: se te der depre com deca nem testo devia usar. De onde tirou isso? Eu hein.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 26/10/2022 em 21:22, Vitgtw disse:

3ml no ombro nem pensar.

Se vc aplicar no dorso glúteo n tem a mínima chance de acertar o ciático, por favor tire isso da cabeça.

Então, se fizer a técnica da Cruz e jogar no segundo quadrante superior não tem erro

eu não me arrisco aplicar 3 ml de uma vez não, minhas aplicações é de 0,5 ou 1 ml 

Eu acredito também que vc fracionar as aplicações de acordo com a meia vida fica melhor

pesquisa aí meia vida cipionato de testosterona, se a meia vida for de 3-4 dias aplica de 3 em 3 dias , é apenas um exemplo nao estou afirmando que a meia vida do cipionato é de 3 dias

Postado
Em 26/10/2022 em 21:29, Pedronatural disse:

Então, se fizer a técnica da Cruz e jogar no segundo quadrante superior não tem erro

eu não me arrisco aplicar 3 ml de uma vez não, minhas aplicações é de 0,5 ou 1 ml 

Eu acredito também que vc fracionar as aplicações de acordo com a meia vida fica melhor

pesquisa aí meia vida cipionato de testosterona, se a meia vida for de 3-4 dias aplica de 3 em 3 dias , é apenas um exemplo nao estou afirmando que a meia vida do cipionato é de 3 dias

Sinceramente, sem palavras... n sei mesmo oque responder.

Na dúvida agradeço pelo conhecimento adquirido, vou anotar aqui no caderninho. 

Postado
Em 26/10/2022 em 21:41, Vitgtw disse:

Sinceramente, sem palavras... n sei mesmo oque responder.

Na dúvida agradeço pelo conhecimento adquirido, vou anotar aqui no caderninho. 

Aow ignorância kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...