Arissom Postado Outubro 27, 2022 às 13:22 Autor Postado Outubro 27, 2022 às 13:22 Em 26/10/2022 em 19:19, somedieyoung_ disse: Não sei da onde tiram esse papo de crescer seco, ou faz um superávit ou um déficit calórico, e pelo seu peso x altura e bf eu iria de cutting, apesar de não ter nada de massa muscular não faz sentido crescer por agora. Dieta normal 😂, essa foi boa. realmente me expressei mal kkkkk, dieta normal quis dizer que fui em um nutri e estou seguindo a dieta que ele me passou, batendo proteína, carbo, gordura, mas tem pouco tempo ainda pra gerar um resultado significativo... mas valeu pela dica, tmj
Fabio1988 Postado Outubro 31, 2022 às 18:49 Postado Outubro 31, 2022 às 18:49 Em 27/10/2022 em 10:22, Arissom disse: realmente me expressei mal kkkkk, dieta normal quis dizer que fui em um nutri e estou seguindo a dieta que ele me passou, batendo proteína, carbo, gordura, mas tem pouco tempo ainda pra gerar um resultado significativo... mas valeu pela dica, tmj Isso não significa muita coisa... o que mais existem são nutricionistas formados prescrevendo dieta 💩 Assim como ocorre em outras áreas, existem ótimos e péssimos profissionais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora