Arissom Postado Outubro 26, 2022 às 18:53 Postado Outubro 26, 2022 às 18:53 Boa tarde! Estou para iniciar meu primeiro ciclo, gostaria de saber se a combinação que estou pensando, se é uma boa Seria um ciclo de 8 a 10 semanas 250mg durateston 1 aplicação por semana 100mg de masteron 1 aplicação por semana 40mg de oxandrolona 2 comprimidos ao dia Pensei também em colocar uma silimarina para proteção hepática dieta normal e treino 5x na semana Tenho 1,73m 74 kg meu BF está em 16,49%, meu objetivo é crescer definindo, com risco de colateral reduzido por isso a opção pelo masteron. lorenzo_EP reagiu a isso 1
tmz Postado Outubro 26, 2022 às 19:20 Postado Outubro 26, 2022 às 19:20 (editado) Em 26/10/2022 em 15:53, Arissom disse: Boa tarde! Estou para iniciar meu primeiro ciclo, gostaria de saber se a combinação que estou pensando, se é uma boa Seria um ciclo de 8 a 10 semanas 250mg durateston 1 aplicação por semana 100mg de masteron 1 aplicação por semana 40mg de oxandrolona 2 comprimidos ao dia Pensei também em colocar uma silimarina para proteção hepática dieta normal e treino 5x na semana Tenho 1,73m 74 kg meu BF está em 16,49%, meu objetivo é crescer definindo, com risco de colateral reduzido por isso a opção pelo masteron. Masteron é droga pra finalização, já começou errado ai. O que dita os ganhos mais secos é a DIETA e não as drogas, se você quer crescer com qualidade o primeiro passo é abaixar esse percentual de gordura, 16% é o fim do bulking e não o inicio. Se tem medo dos colaterais, fique longe de esteroides. Masteron é uma droga excelente pra te deixar careca. Silimarina é completamente DESNECESSÁRIO. Não acho que seja o momento certo de iniciar o uso de esteroides, pela altura, peso e BF deveria melhorar esse quadro antes de iniciar o uso. Se quiser usar de qualquer forma, comece com 250mg de testosterona, abaixe esse BF e depois se programa pra começar o bulking, ai pode ser interessante adicionar a oxandrolona ou dobrar a dose da testo. Dieta normal não existe, quantas kcal você come? Quantas precisa? Editado Outubro 26, 2022 às 19:20 por tmz somedieyoung_, Arissom e lorenzo_EP reagiu a isso 3
Arissom Postado Outubro 26, 2022 às 19:24 Autor Postado Outubro 26, 2022 às 19:24 Em 26/10/2022 em 16:20, tmz disse: Masteron é droga pra finalização, já começou errado ai. O que dita os ganhos mais secos é a DIETA e não as drogas, se você quer crescer com qualidade o primeiro passo é abaixar esse percentual de gordura, 16% é o fim do bulking e não o inicio. Se tem medo dos colaterais, fique longe de esteroides. Masteron é uma droga excelente pra te deixar careca. Silimarina é completamente DESNECESSÁRIO. Não acho que seja o momento certo de iniciar o uso de esteroides, pela altura, peso e BF deveria melhorar esse quadro antes de iniciar o uso. Se quiser usar de qualquer forma, comece com 250mg de testosterona, abaixe esse BF e depois se programa pra começar o bulking, ai pode ser interessante adicionar a oxandrolona ou dobrar a dose da testo. Dieta normal não existe, quantas kcal você come? Quantas precisa? show, obrigado pelo feedback, tmj tmz reagiu a isso 1
tmz Postado Outubro 26, 2022 às 19:26 Postado Outubro 26, 2022 às 19:26 Em 26/10/2022 em 16:24, Arissom disse: show, obrigado pelo feedback, tmj Calcula sua necessidade calórica diária, faça um deficit programado e organizado e chega esse bf em 10~12%, ai você faz um trabalho de ganho de massa muscular bem feito. Com 16%+ de BF, e 74kg você tem pouca massa muscular, é nítido que o treino e a dieta estão inadequados, o hormônio tende a te trazer mais problemas do que solução. Esteroide é pra quem leva a parada a sério. Vitor_TW e Arissom reagiu a isso 2
anjosgotoglory Postado Outubro 26, 2022 às 19:28 Postado Outubro 26, 2022 às 19:28 -Masteron é meia vida curta e finalização, sem sentido algum mandar 1x na semana, nessa dosagem e no primeiro contato -Dose de testo ok, mas eu iria de enantato e aplicações de 125 mg seg 125mg qui -Abaixa esse bf pra no mínimo 14% para mandar algo. -Silimarina desnecessário, come abacaxi e toma muita água que ajuda muito -Básico e (MUITO) funcional: oxan, testo ou oxan com testo, ponto final. leia o tópico do tio @Stein Arissom reagiu a isso 1
Arissom Postado Outubro 26, 2022 às 19:31 Autor Postado Outubro 26, 2022 às 19:31 Em 26/10/2022 em 16:28, anjosgotoglory disse: -Masteron é meia vida curta e finalização, sem sentido algum mandar 1x na semana, nessa dosagem e no primeiro contato -Dose de testo ok, mas eu iria de enantato e aplicações de 125 mg seg 125mg qui -Abaixa esse bf pra no mínimo 14% para mandar algo. -Silimarina desnecessário, come abacaxi e toma muita água que ajuda muito -Básico e (MUITO) funcional: oxan, testo ou oxan com testo, ponto final. leia o tópico do tio @Stein valeu pelo feedback, tmj
Visitante Postado Outubro 26, 2022 às 19:34 Postado Outubro 26, 2022 às 19:34 Muito ruim irmão!!! BF alto e isso de dieta ok não quer dizer nada entende(comer limpo, não tem nada haver a comer de acordo com o objetivo) tu tem que estar em déficit calórico, tu tem que fazer cardio e aí as bombas vão ser sim um belo plus!!! Outra coisa, esquece isso que tu vai crescer e definir, tu tem que focar em perder gordura e as drogas vão ajudar a manter a massa que tu tem(e sim tu estando mais seco vai dar um aspecto melhor e de maior) Quanto ao ciclo: 1-10 500mg de dura dividido em 2 aplicações semanais 2-10 40mg oxan dia Esquece o masteron e esquece a silimarina
michelcardoso99 Postado Outubro 26, 2022 às 19:43 Postado Outubro 26, 2022 às 19:43 Em 26/10/2022 em 15:53, Arissom disse: Boa tarde! Estou para iniciar meu primeiro ciclo, gostaria de saber se a combinação que estou pensando, se é uma boa Seria um ciclo de 8 a 10 semanas 250mg durateston 1 aplicação por semana 100mg de masteron 1 aplicação por semana 40mg de oxandrolona 2 comprimidos ao dia Pensei também em colocar uma silimarina para proteção hepática dieta normal e treino 5x na semana Tenho 1,73m 74 kg meu BF está em 16,49%, meu objetivo é crescer definindo, com risco de colateral reduzido por isso a opção pelo masteron. Primeiro ciclo, só use testo, pra crescer definido faça dieta com déficit calórico, com certeza terá ótimos resultados! lorenzo_EP e Arissom reagiu a isso 1 1
somedieyoung_ Postado Outubro 26, 2022 às 22:19 Postado Outubro 26, 2022 às 22:19 Não sei da onde tiram esse papo de crescer seco, ou faz um superávit ou um déficit calórico, e pelo seu peso x altura e bf eu iria de cutting, apesar de não ter nada de massa muscular não faz sentido crescer por agora. Em 26/10/2022 em 16:20, tmz disse: Dieta normal não existe, quantas kcal você come? Quantas precisa Dieta normal 😂, essa foi boa. tmz e Arissom reagiu a isso 1 1
Arissom Postado Outubro 27, 2022 às 13:18 Autor Postado Outubro 27, 2022 às 13:18 Em 26/10/2022 em 16:34, MadrugaDentista disse: Muito ruim irmão!!! BF alto e isso de dieta ok não quer dizer nada entende(comer limpo, não tem nada haver a comer de acordo com o objetivo) tu tem que estar em déficit calórico, tu tem que fazer cardio e aí as bombas vão ser sim um belo plus!!! Outra coisa, esquece isso que tu vai crescer e definir, tu tem que focar em perder gordura e as drogas vão ajudar a manter a massa que tu tem(e sim tu estando mais seco vai dar um aspecto melhor e de maior) Quanto ao ciclo: 1-10 500mg de dura dividido em 2 aplicações semanais 2-10 40mg oxan dia Esquece o masteron e esquece a silimarina Show, valeu mano, tmj
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora