Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou terminando um ciclo de Deca+ Dura (9 semanas) e ganhei 6 kgs com ele, porém estou um pouco retido. Quanto tempo após ele posso iniciar outro pra secar? 

Altura: 182 cm

Peso: 100,5 kg

Bf: 12,5%

Tempo de treino 9 anos

2°Ciclo:

Semana 1: 400 mg prop/sem

Semana 2-7: 560 mg prop/sem + 300 mg masteron

Semana 8: 400 mg prop/sem

Tpc: iniciada 1 semana após a última aplicação de Propionato:

Semanas:

1-3 HCG 1000 ui 2 x semana

1-6 tamoxifeno 40mg/dia

1-6 vitamina E 1000 UI DIA

As dosagens estão ok? Minha maior dúvida é se já posso iniciar o esse ciclo logo após o término do anterior, ou se esperaria mais tempo por conta dos esteres longos.

Postado

Pra secar é dieta. To no minha 9ª semana de dura e deca, ganhei 5 kg sem ficar retido, mas ainda tenho um BF de 16%, infelizmente peguei uma virose gripal e não pude treinar essa semana.
Eu no meu pouco conhecimento, não usaria nenhuma dessas duas drogas se não for atleta em prep. Poderia seguir apenas com Dura ou Enantato e prestar mais atenção na dieta, seu ciclo foi curto não deu tempo de consolidar os ganhos.

Postado

Brother minhas considerações,

Fez um protocolo em um curto período de tempo, usaria no mínimo 12 semanas de deca e dura, ganhou um peso considerável pra apenas 9 semanas apesar de que citou que tem 12% de bf então está ok.

Se quer iniciar outro protocolo logo em seguida desse é melhor entrar em cruise e não ficar fazendo tpc, e não se sai de bulking pra cutting de um dia pro outro, você precisa estabilizar esse peso e fazer seu corpo entender que isso tudo é seu agora, eu no seu caso ficaria com 250mg de testosterona e traria a dieta para manutenção no mínimo por 4 semanas.

Sobre o prop + mast dosagem ok, só não acho necessário subir a dose na segunda semana mantém constante em 400-500mg e não faz sentido tirar o mesmo na última semana mantém até o fim com o masteron.

Postado
Em 27/10/2022 em 09:39, somedieyoung_ disse:

Brother minhas considerações,

Fez um protocolo em um curto período de tempo, usaria no mínimo 12 semanas de deca e dura, ganhou um peso considerável pra apenas 9 semanas apesar de que citou que tem 12% de bf então está ok.

Se quer iniciar outro protocolo logo em seguida desse é melhor entrar em cruise e não ficar fazendo tpc, e não se sai de bulking pra cutting de um dia pro outro, você precisa estabilizar esse peso e fazer seu corpo entender que isso tudo é seu agora, eu no seu caso ficaria com 250mg de testosterona e traria a dieta para manutenção no mínimo por 4 semanas.

Sobre o prop + mast dosagem ok, só não acho necessário subir a dose na segunda semana mantém constante em 400-500mg e não faz sentido tirar o mesmo na última semana mantém até o fim com o masteron.

Entendi mano, vou fazer isso. Sobre retirar o Masteron na última semana foi pq não teria mais kkkkk comprei só 20 ml ai daria pra usar só por 6 semanas 

• 4 semanas depois...
Postado

objetivo? esqueceu de falar né, voce ta seco e é bem alto, vou supor que é bulking, pra mim essas dorgas ai de meia vida curta é bacana pra um cutting, com essa altura e peso e ja maturidade com drogas, 500 de testo 500 de nandro por semana pra começar a brincadeira, se a inteção é secar não acho que ta absurdo essas dosagens, em relação a tpc, que tpc? depois de tanta droga é cruze forever

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...