rogib Postado Outubro 26, 2022 às 15:30 Postado Outubro 26, 2022 às 15:30 Estou terminando um ciclo de Deca+ Dura (9 semanas) e ganhei 6 kgs com ele, porém estou um pouco retido. Quanto tempo após ele posso iniciar outro pra secar? Altura: 182 cm Peso: 100,5 kg Bf: 12,5% Tempo de treino 9 anos 2°Ciclo: Semana 1: 400 mg prop/sem Semana 2-7: 560 mg prop/sem + 300 mg masteron Semana 8: 400 mg prop/sem Tpc: iniciada 1 semana após a última aplicação de Propionato: Semanas: 1-3 HCG 1000 ui 2 x semana 1-6 tamoxifeno 40mg/dia 1-6 vitamina E 1000 UI DIA As dosagens estão ok? Minha maior dúvida é se já posso iniciar o esse ciclo logo após o término do anterior, ou se esperaria mais tempo por conta dos esteres longos.
Gymrat Focado Postado Outubro 27, 2022 às 12:18 Postado Outubro 27, 2022 às 12:18 Pra secar é dieta. To no minha 9ª semana de dura e deca, ganhei 5 kg sem ficar retido, mas ainda tenho um BF de 16%, infelizmente peguei uma virose gripal e não pude treinar essa semana. Eu no meu pouco conhecimento, não usaria nenhuma dessas duas drogas se não for atleta em prep. Poderia seguir apenas com Dura ou Enantato e prestar mais atenção na dieta, seu ciclo foi curto não deu tempo de consolidar os ganhos.
somedieyoung_ Postado Outubro 27, 2022 às 12:39 Postado Outubro 27, 2022 às 12:39 Brother minhas considerações, Fez um protocolo em um curto período de tempo, usaria no mínimo 12 semanas de deca e dura, ganhou um peso considerável pra apenas 9 semanas apesar de que citou que tem 12% de bf então está ok. Se quer iniciar outro protocolo logo em seguida desse é melhor entrar em cruise e não ficar fazendo tpc, e não se sai de bulking pra cutting de um dia pro outro, você precisa estabilizar esse peso e fazer seu corpo entender que isso tudo é seu agora, eu no seu caso ficaria com 250mg de testosterona e traria a dieta para manutenção no mínimo por 4 semanas. Sobre o prop + mast dosagem ok, só não acho necessário subir a dose na segunda semana mantém constante em 400-500mg e não faz sentido tirar o mesmo na última semana mantém até o fim com o masteron.
rogib Postado Outubro 27, 2022 às 15:40 Autor Postado Outubro 27, 2022 às 15:40 Em 27/10/2022 em 09:39, somedieyoung_ disse: Brother minhas considerações, Fez um protocolo em um curto período de tempo, usaria no mínimo 12 semanas de deca e dura, ganhou um peso considerável pra apenas 9 semanas apesar de que citou que tem 12% de bf então está ok. Se quer iniciar outro protocolo logo em seguida desse é melhor entrar em cruise e não ficar fazendo tpc, e não se sai de bulking pra cutting de um dia pro outro, você precisa estabilizar esse peso e fazer seu corpo entender que isso tudo é seu agora, eu no seu caso ficaria com 250mg de testosterona e traria a dieta para manutenção no mínimo por 4 semanas. Sobre o prop + mast dosagem ok, só não acho necessário subir a dose na segunda semana mantém constante em 400-500mg e não faz sentido tirar o mesmo na última semana mantém até o fim com o masteron. Entendi mano, vou fazer isso. Sobre retirar o Masteron na última semana foi pq não teria mais kkkkk comprei só 20 ml ai daria pra usar só por 6 semanas
icarooo Postado Novembro 22, 2022 às 18:47 Postado Novembro 22, 2022 às 18:47 objetivo? esqueceu de falar né, voce ta seco e é bem alto, vou supor que é bulking, pra mim essas dorgas ai de meia vida curta é bacana pra um cutting, com essa altura e peso e ja maturidade com drogas, 500 de testo 500 de nandro por semana pra começar a brincadeira, se a inteção é secar não acho que ta absurdo essas dosagens, em relação a tpc, que tpc? depois de tanta droga é cruze forever
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora