Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/10/2022 em 10:36, Nevees disse:

fiz um ciclo de 8 semanas, um ganho mais rapido, e não as 20 semanas recomendadas da dura.

( Não sou experiente na area, favor estudar seu caso.. )

" e não as 20 semanas recomendadas da dura" 

Realmente, talvez eu interpretei mal, não esperava tamanha capacidade mental de comparar ciclo de oxandrolona com ciclo de durateston. Desculpa, acho que eu esperava um pouco mais de você, erro meu. 

Publicidade

Postado
Em 26/10/2022 em 13:47, Jogador Barato disse:

" e não as 20 semanas recomendadas da dura" 

Realmente, talvez eu interpretei mal, não esperava tamanha capacidade mental de comparar ciclo de oxandrolona com ciclo de durateston. Desculpa, acho que eu esperava um pouco mais de você, erro meu. 

Raaapaz, acho que vc se perdeu e está tentando mascarar seu erro eim kkk, o cara disse:

Objetivo: Secar e ter um ganho razoável de massa muscular.

A não ser que eu seja muuuito burro, a oxandrolona sim seria indicado para secar e ter um leve ganho de massa ou não ? eu não comparei nada amigo, eu só RELATEI ao contrario do que foi entendido pelos senhores por conta talvez da minha mal escrita no texto...

Postado
Em 26/10/2022 em 13:54, Nevees disse:

Raaapaz, acho que vc se perdeu e está tentando mascarar seu erro eim kkk, o cara disse:

Objetivo: Secar e ter um ganho razoável de massa muscular.

A não ser que eu seja muuuito burro, a oxandrolona sim seria indicado para secar e ter um leve ganho de massa ou não ? eu não comparei nada amigo, eu só RELATEI ao contrario do que foi entendido pelos senhores por conta talvez da minha mal escrita no texto...

É em questão de hormonio vc é mesmo, que mané indicado pra secar com 20% de bf, pela amor de deus.

Postado
Em 26/10/2022 em 13:59, Jogador Barato disse:

É em questão de hormonio vc é mesmo, que mané indicado pra secar com 20% de bf, pela amor de deus.

A questão de bf estar em 20% é do cara, ele quer secar e ter ganhos leves de massa, o hormonio que eu mais ouço ser indicado para esses casos é oxandrolona, tanto que meu objetivo era esse e por isso meu ciclo está baseado em oxandrolona, pra mim está ocorrendo tudo certo, o que eu buscava está acontecendo, lógico que não tenho 20% de bf, mas ai foi negligencia minha de não saber que não poderia fazer isso com 20% de BF.

Postado (editado)
Em 26/10/2022 em 14:06, Nevees disse:

A questão de bf estar em 20% é do cara, ele quer secar e ter ganhos leves de massa, o hormonio que eu mais ouço ser indicado para esses casos é oxandrolona, tanto que meu objetivo era esse e por isso meu ciclo está baseado em oxandrolona, pra mim está ocorrendo tudo certo, o que eu buscava está acontecendo, lógico que não tenho 20% de bf, mas ai foi negligencia minha de não saber que não poderia fazer isso com 20% de BF.

Mano pelo amor de deus, sai da internet. 

Vc acaba de ganhar o premio de frangão teimoso. 

edit: ultima dica pro frangão teimoso, o que vai ser indicado pra ele secar é a DIETA. Hormonio não faz milagre, só ver seu relato. 

Editado por Jogador Barato
Postado
Em 26/10/2022 em 14:09, Jogador Barato disse:

Mano pelo amor de deus, sai da internet. 

Vc acaba de ganhar o premio de frangão teimoso. 

edit: ultima dica pro frangão teimoso, o que vai ser indicado pra ele secar é a DIETA. Hormonio não faz milagre, só ver seu relato. 

HuahuahauhUHuhauhauhuHUAHUAHUhuahuahuahuahauhauhauhUHUAHUHuhau ai eu tenho que rir, tou pedindo desculpas desde o primeiro post e vc mete essa de teimoso ? wtf, em qual momento eu falei " EU ESTOU CERTO " ? mas o foda é vc com seu shape abalador enorme com seus 1.74.

Postado
Em 26/10/2022 em 09:31, Alex_83 disse:

Minha opinião: se com 5 anos de treino tu tem 20% de gordura e um "corpo de falso magro", nenhuma droga vai resolver. Primeiro aprende a treinar e comer, e aprende a ser disciplinado.

Abraço.

Obrigado pelo conselho amigo, vou escutar e focar mais nos treinos e dieta. Os 3 primeiros anos eu realmente "treinava" só por treinar, não fazia dieta. Nesses últimos 2 dois que emagreci 30 kg e depois ganhei 10 kg, sem uso de nada. Mas vou esquecer as drogas nesse momento e focar na dieta e treino. Obrigado

Postado
Em 26/10/2022 em 10:05, Vitgtw disse:

Bf está errado pra começar.

Objetivo está errado, ou seca ou ganha massa.

Escolha dos hormonios está errada.

Escolha das medicações intra ciclo está errada.

Oque vc deve fazer:

Dieta com déficit calórico.

Malhar forte.

Muito cardio.

Ter paciência.

Valeu pelo conselho irmão, vou seguir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...