Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/10/2022 em 16:37, eduprn disse:

Agora, se alguém quiser uma opinião sobre o gosto dos produtos:

1. Eu fugiria de qualquer pré-treino da Max Titanium. Tanto da linha Hórus quanto da linha Égide. O gosto é esquisito, não é um produto que você gosta de tomar e também não é um produto que você faz careta ao tomar. É uma sensação de "estranhamento".

2.  Eu indicaria a compra do Évora da Darkness. O gosto é excelente.

3. A linha Insanity da Growth não tem um bom gosto, mas, ainda assim, é melhor do que as duas linhas da Max Titanium.

4. Insane Original da DemonsLab tem um bom gosto no sabor de uva.

Segue a minha ordem pessoal:

Évora > Insane > Insanity > Égide > Hórus.

1- me bateu bem mas o gosto é algo exótico, há pessoas que gostam.

2- concordo

3- discordo, se for levar em consideração 5g pra 5g hórus e égide batem muito mais (por serem mais concentrados)

4- concordo

Publicidade

Postado

Tabela comparativa atualizada, incluí o Huger da Integral Medica.

Se alguém tiver alguma outra sugestão de Pré-Treino NACIONAL para incluir no comparativo, é só deixar o nome e site oficial.

Obs. Pela tabela nutricional, o Huger é melhor que o Évora, o único benefício do Évora é a quantidade que dura 60 doses e o Huger 40 doses. Achei estranho, pois achava que a linha Darkness era uma linha premium da Integral.

Postado

Tabela comparativa atualizada, incluí o Diabo Verde da FTW e o Flame da Soldiers Nutrition.

Obs. Achei excelente a composição do Flame pelo preço pago por porção, a proporção de Tirosina e Arginina são muito boas. Comprei agora e vou testar assim chegar.

Postado (editado)
Em 05/03/2023 em 19:02, LBP disse:

Tabela comparativa atualizada, incluí o Diabo Verde da FTW e o Flame da Soldiers Nutrition.

Obs. Achei excelente a composição do Flame pelo preço pago por porção, a proporção de Tirosina e Arginina são muito boas. Comprei agora e vou testar assim chegar.

Com esses preços praticados atualmente aqui no Brasil, é muito, mas muito melhor importar um pré-treino de verdade com envio por Curitiba que raramente é taxado. Exemplo: https://www.samedaysupplements.com/mesomorph-by-aps-nutrition-pre-workout.html

Pré-treino nacional que não tem na tabela e vejo muita gente usando são o War e o Rush da Bodyaction

Editado por Amazo
Postado
Em 26/10/2022 em 01:46, LBP disse:

Olá, pessoal.

Estou procurando um Pré-Treino para substituir o meu manipulado que deixarei de comprar e após ver tantas marcas, valores e informações diferentes, principalmente na questão Preço x Quantidade x Dosagem, resolvi facilitar minha vida e fazer uma tabela comparativa.

Seguindo a tabela nutricional disposta no site dos fabricantes (3VS, Growth, Max Titanium, Integral Medica e Adaptogen), organizei pelos nutrientes mais comuns, colocando os extras (nutriente que não é comum a todos) por último, para facilitar a comparação por linha e o quanto cada marca tem a oferecer por dosagem. 

De forma a criar um padrão (régua) de quantidade (para ver a diferença de um para outro) fiz uma coluna extra (a última) com a medição de 5 gramas, pois esta é a quantidade de menor dosador (Évora) entre todas as marcas.

Por último criei um comparativo da Quantidade em Gramas, Quantidade em DosesPreço Total em 26/10/2022 no site do fabricante, Preço por Grama e Preço por Dose de cada Pré-Treino.

spacer.png

Obs. Explicando a formula usada na última coluna (que é a mais importante), como exemplo, a última coluna do Prohibido está calculado da seguinte forma: (5*CELULA)/15 , ou seja, 5 vezes o valor do nutriente dividido por 15 (dosador oferecido pela 3VS)

Espero ajudar, pois apesar de novo no fórum, já acesso ele há um bom tempo e sempre foi muito útil para mim!

Caso achem algum erro ou tenham alguma dúvida ou sugestão, é só avisar que atualizo assim que possível.

Abraço.

cara eu compro a Horus porque nao me da caganeira.. mas o ppreco eh salgado

• 2 semanas depois...
Postado
Em 05/03/2023 em 18:49, Amazo disse:

Com esses preços praticados atualmente aqui no Brasil, é muito, mas muito melhor importar um pré-treino de verdade com envio por Curitiba que raramente é taxado. Exemplo: https://www.samedaysupplements.com/mesomorph-by-aps-nutrition-pre-workout.html

Pré-treino nacional que não tem na tabela e vejo muita gente usando são o War e o Rush da Bodyaction

Preço e frete não fica mais caro do que comprar no brasil?

Postado

Tabela comparativa atualizada, incluí o Epic da Probiótica e atualizei todos os valores, conforme os sites dos fabricantes.

Obs.1: O Epic da Probiótica tem praticamente a mesma composição do Évora da PW, porém tem menos calorias e é mais barato.

Obs.2: Estou há 2 semanas tomando o Flame da Soldiers Nutrition, é muito bom e mantem um excelente foco no treino, porém sinto que os 200g de cafeína esta sendo pouco para mim, talvez o próximo pegue um com mais cafeína... o problema é dormir depois, pois termino o treino as 22:00h.

Postado
Em 20/03/2023 em 18:08, LBP disse:

Tabela comparativa atualizada, incluí o Epic da Probiótica e atualizei todos os valores, conforme os sites dos fabricantes.

Obs.1: O Epic da Probiótica tem praticamente a mesma composição do Évora da PW, porém tem menos calorias e é mais barato.

Obs.2: Estou há 2 semanas tomando o Flame da Soldiers Nutrition, é muito bom e mantem um excelente foco no treino, porém sinto que os 200g de cafeína esta sendo pouco para mim, talvez o próximo pegue um com mais cafeína... o problema é dormir depois, pois termino o treino as 22:00h.

muito bom.. valeu LBP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...