Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Controlar a Libido?

Posts Recomendados

Pessoal, criei essa conta apenas pra fazer esse relato, sem me expor.

Faço TRT a um bom tempo (mais de 2 anos), e minha libido desde o começo é sempre muito forte.

Sou casado (cerca de 12 anos), e acontece que a mulher as vezes não acompanha, normal, não tá hormonizada, acontece que eu sinto muita vontade e acabo traindo (sim, é errado, e é uma escolha), e não quero mais isso, não é certo. Tem alguma forma de controlar, sem perder os bons efeitos da testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dar a desculpa que trai por causa da testo eh absurdo.

Reveja os seus princípios, caráter principalmente. 

Espero que consiga se tornar um homem melhor pra sua esposa e família.

Link para o comentário

e mais, vou mandar o papo pra tu, homem é mais visual, por instinto são mais sexuais, mulher é mais romântica, o tesão da mulher vem do dia a dia, arrume uma parte da casa, lave uns prato, faça alguma coisa pai, agora o que é foda é os cara passar a porra do dia sem nem dar uma atenção que preste a mulher, ai chega de noite, com um pingo de mijo do lado esquerdo da cueca, pau duro querendo madeirar a coitada que trabalhou feito uma jumenta o dia todo, como já traiu, comece mudando alguns hábitos, seja mais carinhoso e aberto com ela, se esforce pra o bem familiar tlgd? Não custa, e procure entender mais o pensar feminino pra não sair por ai dizendo que sua esposa não lhe acompanha... Você tem uma grande parcela de culpa nisso, não tem como mudar o que já fez, mas tem como mudar daqui pra frente, faça isso.

QUEM DISSE QUE ESSE FÓRUM É SÓ SOBRE MUSCULAÇÃO, AI OS PSICOLOGO ON KKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...