Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, poderiam me indicar qual marca de whey é boa? 

Costumo usar da Growth pelo ótimo custo beneficio, mas quase sempre está indisponível para compra.

Já li muito em sites e vídeos que as marcas medianas MAX, INTEGRAL MÉDICA, não entregam a quantidade total de proteínas, mas nunca usei

Publicidade

Postado
Em 25/10/2022 em 11:48, Olavob disse:

Olá, poderiam me indicar qual marca de whey é boa? 

Costumo usar da Growth pelo ótimo custo beneficio, mas quase sempre está indisponível para compra.

Já li muito em sites e vídeos que as marcas medianas MAX, INTEGRAL MÉDICA, não entregam a quantidade total de proteínas, mas nunca usei

Dificilmente essas grandes marcas vão ter adulteração, existe o risco, mas é pequeno.

Eu uso bem pouco whey mas sempre compro concentrado da growth, se não tem o que quero parto pra max titanium e integralmedica e nesse caso vou no que estiver com o melhor preço.

Pode ter uma leve diferença na dose, mas não vai ser nada absurdo e com certeza não fará diferença na sua dieta se tiver 2g a mais ou a menos de algo.

Postado

Realmente tá dificil comprar o que a gente quer na Growth por conta dos estoques..qualquer uma dessas marcas que vc citou são boas tbm.

Mas como o custo beneficio da Growth é muito maior, eu aconselho a vc se programar melhor, eu, por exemplo, sempre faço compras maiores para manter um certo estoque em casa e nunca ficar sem.

Postado

Comprei Whey e Creatina da Growth hoje. Corre lá que talvez consiga.
Mas de fato não é sempre que tem, então acabo comprando antecipado e geralmente 2 de cada pra deixar estocado. 
Sobre Max e Integral, dificil ser uma alteração gritante, duas marcas mto boas. Gosto mais da maxtitanium entre as duas, só quando não tem growth.

Postado

Bicho, papo reto, o Whey mais gostoso que já provei, e confio na marca pelo que li e tudo mais, é a porra da FTW, caramba cara, eles fazem os suplementos mais gostosos, fora a qualidade né, enfim, não é nem um comercial, mas da uma olhada pra FTW.

Postado
Em 25/10/2022 em 16:32, ccrmatheus disse:

Bicho, papo reto, o Whey mais gostoso que já provei, e confio na marca pelo que li e tudo mais, é a porra da FTW, caramba cara, eles fazem os suplementos mais gostosos, fora a qualidade né, enfim, não é nem um comercial, mas da uma olhada pra FTW.

vdd e eles tem um refil mt daora em, e o preço é bem legal tbm

Postado
Em 25/10/2022 em 18:41, A-103 disse:

Por falar em whey da growth , alguém notou que tem vendedores  no ML e na shoppe vendendo produtos da Growth … será q isso eh legal ? A growth permite isso ?

Besteira comprar por lá, é pedir para tomar produto adulterado, o que é especialidade de quem vende por essas plataformas para se atingir um preço mais em conta e obter um lucro maior, sobre a legalidade, provavelmente sim.

Postado
Em 25/10/2022 em 18:41, A-103 disse:

Por falar em whey da growth , alguém notou que tem vendedores  no ML e na shoppe vendendo produtos da Growth … será q isso eh legal ? A growth permite isso ?

Não permite.

Nesse caso, há algumas hipóteses:

1. O vendedor compra em grandes quantidades e com mais de um CPF no site da Growth para revender com uma pequena margem de lucro.

2. Os produtos são falsificados.

No primeiro caso, essas pessoas são responsáveis pela falta do produto que você quer no site. E elas não pagam os impostos devidos.

No segundo caso, bem, não é preciso explicar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...