Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/10/2022 em 13:53, A-103 disse:

Espero que nao esteja se referindo ao canal do thor , q acho que eh o maior canal e único tb ( não conheço outro ) q faz teste de reagentes …

so que a pegadinha do malandro vem agora . O thor já disse em live que ele pede as drogas pro laboratório pra testar . Ele não faz que nem o Félix com os suplementos , q pega no anonimato , sem falar nada , sem dizer pra q eh e faz lá o teste . O thor não , o thor se identifica como thor , pede a droga e diz q vai testar no canal dele … eh piada , qual labs vai mandar subdosado ou batizado pra ele ? Muito raro ver uma marca levando ferro nas análises dele . 

Faz sentido mesmo...

Postado
Em 25/10/2022 em 13:53, A-103 disse:

Espero que nao esteja se referindo ao canal do thor , q acho que eh o maior canal e único tb ( não conheço outro ) q faz teste de reagentes …

so que a pegadinha do malandro vem agora . O thor já disse em live que ele pede as drogas pro laboratório pra testar . Ele não faz que nem o Félix com os suplementos , q pega no anonimato , sem falar nada , sem dizer pra q eh e faz lá o teste . O thor não , o thor se identifica como thor , pede a droga e diz q vai testar no canal dele … eh piada , qual labs vai mandar subdosado ou batizado pra ele ? Muito raro ver uma marca levando ferro nas análises dele . 

Então, tem uma galera que faz além do Thor, os kits de reagentes são bem acessíveis... e bem no inicio do canal dele um monte de marcas levava ferro nas analises sim, agora nao sei como está pq nao sou de acompanhar. Mas é aquilo, só identifica se existe o sal ou não, não identifica a quantidade. Se bem que, as vezes, a depender do sal e do nível da reação, já dá pra entender que está subdosado..

Enfim, é só uma ferramenta a mais para se precaver antes de comprar. Não que seja o determinante..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...