Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Marombada, tudo bem com vocês?

Venho aqui relatar minha péssima experiência com esse lab Kronos Pharmacus. Já acompanho o fórum há algum tempo, mas não tinha usuário, criei hoje só pra relatar minha experiência e alertar vocês para que não percam dinheiro assim como eu. 

Iniciei um protocolo com 250 mg enantato de testo por semana + 250 mg Decanoato de Nandrolona por semana + 40 mg de Oxandrolona por dia (2 x 20 mg 12/12 hs).  

Após 6 aplicações (6 semanas) fiz exame de Testosterona Total, o resultado saiu hoje e foi decepcionante. Eu já estava desconfiado pois comecei a tomar e mesmo após 6 aplicações eu não senti nenhuma diferença na libido, nem força, nem ganhos, nem perca de gordura, nem nada... Só aquela maldita dor das aplicações nos dias seguintes. 

Cheguei nesse lab através de um amigo que me indicou, pesquisei por aqui e não achei relatos negativos até então, talvez por não ser muito conhecido esse lab. Mas como eles tem uma page com 60 mil seguidores no instagram e patrocinam centenas de atletas, que postam stories todos os dias indicando a marca, resolvi arriscar. 

Minha testo natural no exame que fiz ano passado estava em quase 600 ng/dl, nesse exame de agora bateu 95 ng/dl, isso mesmo 95 ng/dl, decepcionante demais, deve ser puro óleo aquele enantato. Não acredito que minha testo tenha caído de quase 600 para 95 em um ano sendo que não fiz uso de nada nesse período, me alimento bem, faço dieta e treino academia de segunda a sábado quase 2 horas por dia.  O que pode ter acontecido é o enantato ser puro óleo e a deca e a oxan serem subdosadas mas terem algum mg ali, ai elas inibiram meu eixo e minha testo despencou... é o que faz sentido pra mim, o que acham? Enfim, vou jogar os 4 ml restantes no lixo e os 30 comprimidos de oxan que restam também, alias, os comprimidos derretem na lingua rapidamente e não tem gosto nenhum, extamente gosto nenhum, isso é normal? vi alguns relatos aqui que a oxan não tem gosto mesmo, mas alguns dizendo que tem, e na verdade é bem estranho remedio não ter gosto nenhum, parece farinha de trigo. 

Enfim, fujam dessa Kronos Pharmacus, em marketing nas redes ele são bons, fazem lives e tudo mais, mas nos exames vemos completamente o contrário. E se eu dei azar e peguei um lote ruim, prova que eles não tem controle de qualidade, então eu não uso nunca mais. 

Postado

Chegou a dosar FSH e LH ? E outra coisa, ter seguidores no instagram e patrocinar atletas não significa muita coisa, a maioria revende os produtos e usa marcas legitimas de qualidade.

Em 25/10/2022 em 11:39, Saponacio disse:

mas não é dificil encontrar vários videos no youtube com testes de reagentes em diversos labs. Com tantos aprovados, pq arriscar?

Não recomendo essa forma de verificar se o laboratório é bom ou não, afinal teste de reagente só informa que existe o composto (sal), mas o mesmo pode ser subdosado e não conter realmente as miligramas informadas em cada ml.

Postado
Em 25/10/2022 em 11:44, somedieyoung_ disse:

Não recomendo essa forma de verificar se o laboratório é bom ou não, afinal teste de reagente só informa que existe o composto (sal), mas o mesmo pode ser subdosado e não conter realmente as miligramas informadas em cada ml.

Sim, mas pelo menos o cara vai ter uma direção, não quer dizer que vai impedir de pegar coisa subdosada, porém do jeito que ele fez, foi totalmente às cegas, baseado unicamente em tamanho do instagram.

Postado

2022 ano da copa, conhece Helio Muski pai?! Bmw fazendo carro que se regenera e você ai, comprando underground kkkkkkkkkkkkk

mano, hj em dia ta izi comprar lander, king ou até alpha e cooper. Comprei 1x de quintal farma pra nunca mais nem querer ver na frente, tudo isso pra "economizar" 50 pila no final da compra. 

Postado

Não conheço o lab em questão, mas não é dificil encontrar vários videos no youtube com testes de reagentes em diversos labs. Com tantos aprovados, pq arriscar?

Até pesquisei, mas não encontrei nada no youtube. O lab tem canal lá com lives e tudo mais, sem nenhum comentário negativo e como um amigo indicou e eu estava com pressa, acabei confiando... Mas fica aqui o alerta para os futuros desavisados. Se eu tivesse vindo aqui e encontrado um tópico desses com essa marca eu jamais teria comprado rss. 

Postado
Em 25/10/2022 em 11:44, somedieyoung_ disse:

Chegou a dosar FSH e LH ? E outra coisa, ter seguidores no instagram e patrocinar atletas não significa muita coisa, a maioria revende os produtos e usa marcas legitimas de qualidade.

Dosei ano passado, fiz uma bateria de exames de hormônios, estava tudo dentro das conformidades. Dessa vez fiz apenas testo total só pra ver se a mercadoria era boa... ai tive essa desagradável surpresa. E você deve ter razão no que diz, os caras fazem propaganda de uma coisa e usam outra... complicado o ser humano, mas ta bom, fica de lição né 

Postado
Em 25/10/2022 em 12:03, mzampieri disse:

2022 ano da copa, conhece Helio Muski pai?! Bmw fazendo carro que se regenera e você ai, comprando underground kkkkkkkkkkkkk

mano, hj em dia ta izi comprar lander, king ou até alpha e cooper. Comprei 1x de quintal farma pra nunca mais nem querer ver na frente, tudo isso pra "economizar" 50 pila no final da compra. 

Pois é amigo, sou novo nesse mercado e acabei fazendo uma escolha ruim. Já peguei um Enantato da Lander Gold e espero que me ajude, pq 95 ng/dl estou igual uma moça. Mas o blast mesmo com deca e oxan vai ficar pra depois pois gastei toda minha grana nessa coisa péssima ai. 

Postado

Não conheço o lab em questão, mas não é dificil encontrar vários videos no youtube com testes de reagentes em diversos labs. Com tantos aprovados, pq arriscar?

Espero que nao esteja se referindo ao canal do thor , q acho que eh o maior canal e único tb ( não conheço outro ) q faz teste de reagentes …

so que a pegadinha do malandro vem agora . O thor já disse em live que ele pede as drogas pro laboratório pra testar . Ele não faz que nem o Félix com os suplementos , q pega no anonimato , sem falar nada , sem dizer pra q eh e faz lá o teste . O thor não , o thor se identifica como thor , pede a droga e diz q vai testar no canal dele … eh piada , qual labs vai mandar subdosado ou batizado pra ele ? Muito raro ver uma marca levando ferro nas análises dele . 

Postado
Em 25/10/2022 em 13:50, Poisonrdx disse:

Pois é amigo, sou novo nesse mercado e acabei fazendo uma escolha ruim. Já peguei um Enantato da Lander Gold e espero que me ajude, pq 95 ng/dl estou igual uma moça. Mas o blast mesmo com deca e oxan vai ficar pra depois pois gastei toda minha grana nessa coisa péssima ai. 

acontece mano, vivendo e aprendendo hahahahahaha tomara q de tudo certo desta vez!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...