Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast leve em bulking

Posts Recomendados

Olá bom dia a todos, estou pensando em dar uma bulkada a fim de corrigir pontos o que vcs acham da seguinte escolha de AES 

Duração 10 semanas blast/bulk

ENAN 300 mg /w

NANDRO 200 mg/w

OXYMET 350mg/ 1x a cada 5 dias "dia de deltoide e peitoral"

Duvidas: Vcs indicariam outras drogas, alterações de dosagem? ou de semanas? até agora medi E2 usando enan + trembo e não precisei fazer uso de IAs vcs acham que isso aromatizaria ou provavelmente continuarei de boa sem IAs???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dobro de nandrolona, min 400mg/sem.

Faria 16 semanas.

Não entendi a dosagem do Hemogenin, mas usaria 100mg nos dias em que quer focar.

Talvez precise de cabergolina se subir muito a prolactina, mas estradiol tranquilo.

Link para o comentário

Se vai entrar em cruise depois aumenta isso daí pra 24 semanas e tenta ser mais conservador com o superávit.

Tiraria exame de hematócritos depois da 16a semana, normal Nandro e Bold dar uma aumentada nele.

Link para o comentário

Em 25/10/2022 em 08:53, Llommitti Vargas disse:

seria pela nandro por ser 17aa e inibir dopamina ??? 

Cabergolina tem vias de ação na prolactina e não na dopamina

E nandrolona não é um 17aa é um 19nor juntamente com a Trembolona, tu parece estar bem perdido.

Link para o comentário

Em 25/10/2022 em 08:53, Llommitti Vargas disse:

seria pela nandro por ser 17aa e inibir dopamina ??? 

Tecnicamente falando não sei explicar, mas ja usei 400mg/sem e minha prolactina subiu pra 50+ (sem sintomas), já vi casos de subir até 100+ e sair leite da teta, acho indispensável ter cabergolina em mãos caso precise.

Link para o comentário

Em 25/10/2022 em 09:22, somedieyoung_ disse:

tem inúmero relatos de mudanças graves no psicológico com a prolactina alta, que cessam com o controle ao se usar carbegolina.

Link para o comentário

Em 25/10/2022 em 09:30, NattydeSeoul disse:

tem inúmero relatos de mudanças graves no psicológico com a prolactina alta, que cessam com o controle ao se usar carbegolina.

Bom eu nunca cheguei a ver nenhum, mas de qualquer maneira a cabergolina vai agir na prolactina diretamente e assim regular o psicológico como tá dizendo

Link para o comentário

Em 25/10/2022 em 09:22, somedieyoung_ disse:

é que a Prolactina sobe quando a dopamina cai e até onde eu entendo os AEs inibem a dopamina em certo grau, algumas drogas muito mais que outras com a inibição do dopamina o PRIF "fator inibidor da prolactina" está se eleva a cabergolina nada mais é que um agonista "basicamente msm efeito" da dopamina.... por isso minha pergunta... resumindo até onde eu entendo a parte médica eu sei mas não a dos AEs... dopamina inibida = prolactina elevada que por aqui se concerta com cabergolina que é basicamente = dopamina

Link para o comentário

Em 25/10/2022 em 09:24, renan.ortiz disse:

Tecnicamente falando não sei explicar, mas ja usei 400mg/sem e minha prolactina subiu pra 50+ (sem sintomas), já vi casos de subir até 100+ e sair leite da teta, acho indispensável ter cabergolina em mãos caso precise.

pse 100 pra mais pra min já nem tem cara de somente efeito de esteróde mas sim de tumor secretor na hipófise..... 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...