Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com EAs


Posts Recomendados

Bom dia, pessoal!

 

Acredito que vocês estejam calejados de responder esse tipo de pergunta, mas achei melhor fazer um tópico pra poder explicar melhor minha situação.

 

Tive obesidade mórbida a três anos atras onde tinha certa de 44% de BF, reeduquei minha alimentação consegui reduzir para 24% de BF sem praticar nenhuma atividade física ou utilizar qualquer fármaco.

 

A exatos dois anos atras comecei a treinar de fato e inclui cardios leves todos os dias. Hoje estou com 15,7% de BF e desde o começo ganhei aproximadamente 9kg de massa magra.

 

Dado meu histórico (se é que foi de alguma importância kkkkk), gostaria de avaliar a relação de risco x ganho em um cruise de enantato de testo de 250ml por semana...

 

Antes de qualquer coisa, sei que não existe almoço grátis em EAs, mas aí vão minhas duvidas:

1 - Enantato como primeiro contato com esteroides é a melhor opção?

2 - Qual a relação de ganho x risco de enantato sendo utilizado dessa forma?

3 - Existe a necessidade de utilizar algo em conjunto?

4 - Fazer um Blast fazendo esse cruise, de ser feito a cada quanto tempo e qual a melhor combinação?
 

Vale ressaltar que atualmente bato todos os macros e tenho uma alimentação excelente, além de fazer exames periodicamente (possuo plano de saude).

 

Podem me esculachar se for preciso, mas me indiquem o melhor caminho, sinto que meu corpo tem evoluido muito lentamente, mas de fato não tenho quase nada de conhecimento sobre.

 

Valeu, pessoal!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu utilizaria o cruise pra descer mais o bf segurando a mm que vc já ganhou. 

Faria um blast somente chegando nos 12% de bf.

Nesse primeiro blast somente dobrando dose de testo ja esta ok.

Não tem fórmula de meses X, meses isso, regule os períodos de blast n cruise pelo seu bf e exames.

 

Leia, pode te ajudar:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2022 em 07:13, leomaroldi disse:

1 - Enantato como primeiro contato com esteroides é a melhor opção?

2 - Qual a relação de ganho x risco de enantato sendo utilizado dessa forma?

3 - Existe a necessidade de utilizar algo em conjunto?

4 - Fazer um Blast fazendo esse cruise, de ser feito a cada quanto tempo e qual a melhor combinação?

 

1. Sim, MV longa resulta em menos aplicações, da pra aplicar 1x/sem (eu prefiro 2)

2. 250mg/sem como primeiro contato já te trará ganhos, nada muito expressivo igual um blast. O pior colateral será a longo prazo (cardíaco).

3. Provavelmente não, mas tenha anastrozol em mãos caso o estradiol suba muito e aprenda a controlar.

4. Como disseram não existe formula mágica, só com exames pra ver como está sua saúde. Mas acho que um bom padrão no começo é 3~4 meses max o blast, e 3 meses de cruise normalmente já melhora os indicadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2022 em 07:13, leomaroldi disse:

1 - Enantato como primeiro contato com esteroides é a melhor opção?

2 - Qual a relação de ganho x risco de enantato sendo utilizado dessa forma?

3 - Existe a necessidade de utilizar algo em conjunto?

4 - Fazer um Blast fazendo esse cruise, de ser feito a cada quanto tempo e qual a melhor combinação?

1 - Enantato é o ester mais barato.... tem uma meia vida longa e é bem sólido, sinceramente eu me dou mto bem com ele, mas não tenho experiencia empirica com outros esteres pra opinar sobre... pra mim foi amor a primeira vista hfdkfdsfkdsk... no futuro pretendo experimentar com os outros... pelo peso molecular dele cerca de 70% ou algo assim vai se tornar testosterona livre ou seja em 100mg vc tem 70 em 300mg => 240mg de testo livre.... o cipionato é parecido outros de mv mais curta terão maior concentração mg/mg porem a frequencia de aplicações terá q ser muito maior a fim de manter niveis anabólicos, cara é mto tranquilo fazer enan 1x por semana ...

2 - risco em doses até 600 mg por semana não são muito elevados, tenha em conta a individualidade biológica e sempre acompanhamento médico com exames pois para alguns nada ocorre, para outros a merda vem cedo... por exemplo aumento do hematórito podendo levar a risco de formação de embolismos ..., alterações de colesterol que cronicamente vão levar a problemas cardiovasculares e possiveis alterações a nível comportamental e cognitivo que podem ser positivas ou não...

3 - necessidade depende de varios fatores, como aromatização .... geralmente não contudo... vai ser necessário reavaliar ....

4 - blast depende sempre de quanta saude vc tem para investir e de onde vc quer chegar .... uma dosagem de sla 150mg/300mg serve para vc evoluir por muuuuuuiiiiiiiitooooo tempo, pra ser o melhor fela da academia e da praia..., mas não será suficiente para se tornar o próximo Kay Greene ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 25/10/2022 em 08:40, Llommitti Vargas disse:

1 - Enantato é o ester mais barato.... tem uma meia vida longa e é bem sólido, sinceramente eu me dou mto bem com ele, mas não tenho experiencia empirica com outros esteres pra opinar sobre... pra mim foi amor a primeira vista hfdkfdsfkdsk... no futuro pretendo experimentar com os outros... pelo peso molecular dele cerca de 70% ou algo assim vai se tornar testosterona livre ou seja em 100mg vc tem 70 em 300mg => 240mg de testo livre.... o cipionato é parecido outros de mv mais curta terão maior concentração mg/mg porem a frequencia de aplicações terá q ser muito maior a fim de manter niveis anabólicos, cara é mto tranquilo fazer enan 1x por semana ...

2 - risco em doses até 600 mg por semana não são muito elevados, tenha em conta a individualidade biológica e sempre acompanhamento médico com exames pois para alguns nada ocorre, para outros a merda vem cedo... por exemplo aumento do hematórito podendo levar a risco de formação de embolismos ..., alterações de colesterol que cronicamente vão levar a problemas cardiovasculares e possiveis alterações a nível comportamental e cognitivo que podem ser positivas ou não...

3 - necessidade depende de varios fatores, como aromatização .... geralmente não contudo... vai ser necessário reavaliar ....

4 - blast depende sempre de quanta saude vc tem para investir e de onde vc quer chegar .... uma dosagem de sla 150mg/300mg serve para vc evoluir por muuuuuuiiiiiiiitooooo tempo, pra ser o melhor fela da academia e da praia..., mas não será suficiente para se tornar o próximo Kay Greene ....

Cara, sei que faz uns dias que você comentou no post mas ainda sigo com algumas dúvidas e talvez tu por estar usando possa me ajudar melhor...
Com que frequência você faz exames?
Quais exames você faz pra acompanhar?
Sobre a aplicação, voce vai em alguma farmacia pra fazer ou faz autoaplicação?

E outra (prometo que a ultima kkkkk), voce acompanha com algum profissional? Tipo endocrino o nutri esportivo, ou ta indo under mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...