Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida primeiro ciclo passado por Nutrologo.

Posts Recomendados

Boa noite! 
Faço musculação a aproximadamente 7 anos e semana passada resolvi ir num Nutrologo ver se consigo melhorar meus resultados (queria tomar bomba)

tenho 1,72 e 84 kg, BF na bioimpedancia dele saiu 23.2

Me foi passado um ciclo oral de 5mg/ 2 x ao dia (10mg/dia) de estanozolol e metenelona (primobolan). Ambos comprimido manipulado em farmácia + testosterona gel 50mg 

de proteção ele colocou anastrozol 0.7mg + silimarina 100mg + finasteride 1mg + a.a.s 50mg 

Depois pesquisando essas substâncias (os anabolizantes) achei as dosagens um pouco estranhas. 

Qual a opinião de vocês sobre esse “ciclo” que me foi passado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/10/2022 em 20:43, Pdrxd disse:

Boa noite! 
Faço musculação a aproximadamente 7 anos e semana passada resolvi ir num Nutrologo ver se consigo melhorar meus resultados (queria tomar bomba)

Me foi passado um ciclo oral de 5mg/ 2 x ao dia (10mg/dia) de estanozolol e metenelona (primobolan). Ambos comprimido manipulado em farmácia + testosterona gel 50mg 

de proteção ele colocou anastrozol 0.7mg + silimarina 100mg + finasteride 1mg + a.a.s 50mg 

Depois pesquisando essas substâncias (os anabolizantes) achei as dosagens um pouco estranhas. 

Muito ruim amigo, dá uma lida:

Link para o comentário

Em 24/10/2022 em 21:19, somedieyoung_ disse:

Não faria esse protocolo e não voltaria nesse nutrólogo, até porque o mesmo não tem permissão legal de prescrever hormônios e doses.

Se quer começar nesse mundo começa com o básico (testosterona) esqueça orais por enqu

Certo, na opinião de vocês daria para aproveitar pelo menos algo que ele passou (a testo gel e stano só talvez?) ou procuro outro médico pra receitar outro protocolo? 

Editado por Pdrxd
Link para o comentário

Em 24/10/2022 em 21:42, Pdrxd disse:

Certo, na opinião de vocês daria para aproveitar pelo menos algo que ele passou (a testo gel e stano só talvez?) ou procuro outro médico pra receitar outro protocolo? 

Na minha opinião não, dosagem bem baixa de stano pra um homem e testosterona em gel nem se fala.

Nenhum médico vai te receitar hormônios pra fins estéticos, se quer mesmo entrar nesse mundo terá que fazer por conta o que algum abençoado pode fazer é te acompanhar com os exames, se quer algo estruturado pode procurar um coach.

Link para o comentário

Em 24/10/2022 em 22:25, RenatoRockeiro disse:

Stano (30 mg/dia) seria uma dose segura? Piora perfil lipídico? Já um endócrino me passou Stano 30 mg (dois de 15mg) associado a deposteron 200 mg a cada cinco dias. Vi que o Stano há os que amam e os que odeiam

É uma dose boa, mas se depender do período vai fritar seu fígado e as articulações, eu usaria no máximo 30mg/dia por 6 semanas no máximo do máximo.

Link para o comentário

Em 24/10/2022 em 21:19, somedieyoung_ disse:

Não faria esse protocolo e não voltaria nesse nutrólogo, até porque o mesmo não tem permissão legal de prescrever hormônios e doses.

Se quer começar nesse mundo começa com o básico (testosterona) esqueça orais por enquanto.

Concordo, pra começar é testosterona mesmo. 
Só acho q vc se confundiu, nutrologia é especialidade de medicina, ela pode receitar hormônio sim.

Link para o comentário

Em 24/10/2022 em 20:43, Pdrxd disse:

Boa noite! 

Mude de nutrólogo o quanto antes, contrata um coach da área da musculação que com certeza ele saberá recomendar muito melhor que diversos "profissionais" por aí, mas se quer uma dica, primeiro ciclo, use só testo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...