Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/10/2022 em 18:25, somedieyoung_ disse:

Você "treina" a dois meses, não aprendeu a executar e extrair o melhor dos exercícios, muito provavelmente não tem receptores androgênicos pra essa quantidade de hormônios, é como jogar dinheiro fora literalmente, vai fazer esse protocolo e vai continuar com físico de um iniciante como qualquer outro, como disseram acima, tá botando muita expectativa em hormônios e vai se frustar e largar tudo quando terminar.

Caraca mano, muito obg, sua resposta foi a melhor de todas, com quanto  tempo eu aumento meus receptores androgenicos?

Publicidade

Postado

Olha irmão? Como já dito pelos colegas acima não é o momento de tu fazer isso e tu sabe disso….

agora se tu vai fazer mesmo assim

faz 12-16 semanas dos dois:

1-12: 300 ou 400mg de enan:

1-23: 300 ou 400mg de deca

tenha anastro em mãos, assim como tamoxifeno mas muito

provavelmente não vão ser necessários, apenas o tamox caso tu for fazer TPC(e caso tu queira fazer esse negócio de ciclo e TPC eu nao usaria deca)

outra observação muito importante não se utiliza laboratório de fundo de quintal, use drogas de procedência e tenha grana pra eventuais cagadas…

em relação a dieta, pra começar talvez esteja bom, mas tu so

vai ver na prática se tá bom ou não, se tiver ganhando gordura demais ou músculo de menos, tu vai ter que ajustar…

Dieta flexível? Cara, se flexível for trocar o arroz por batata ou macarrão, acho top, agora se o Flexível for desculpa para comer mais de 5-10% de lixo diário, eu acho burrice

obs 3: tu não sabe treinar, tu não sabe comer, tu não sabe sobre hormonios… tenha um amigo ou alguem Para te orientar, se não na melhor das hipóteses tu só não vai extrair tudo que precisa e na pior vai ter colaterais irreversíveis

obs 4: é uma decisão decisiva na vida, a partir do momento que tu usa hormonios, tu nunca mais vai ser natural e nunca mais vai ter os resultados e os prós de ser natural…

Postado
Em 24/10/2022 em 18:35, MadrugaDentista disse:

Olha irmão? Como já dito pelos colegas acima não é o momento de tu fazer isso e tu sabe disso….

agora se tu vai fazer mesmo assim

faz 12-16 semanas dos dois:

1-12: 300 ou 400mg de enan:

1-23: 300 ou 400mg de deca

tenha anastro em mãos, assim como tamoxifeno mas muito

provavelmente não vão ser necessários, apenas o tamox caso tu for fazer TPC(e caso tu queira fazer esse negócio de ciclo e TPC eu nao usaria deca)

outra observação muito importante não se utiliza laboratório de fundo de quintal, use drogas de procedência e tenha grana pra eventuais cagadas…

em relação a dieta, pra começar talvez esteja bom, mas tu so

vai ver na prática se tá bom ou não, se tiver ganhando gordura demais ou músculo de menos, tu vai ter que ajustar…

Dieta flexível? Cara, se flexível for trocar o arroz por batata ou macarrão, acho top, agora se o Flexível for desculpa para comer mais de 5-10% de lixo diário, eu acho burrice

obs 3: tu não sabe treinar, tu não sabe comer, tu não sabe sobre hormonios… tenha um amigo ou alguem Para te orientar, se não na melhor das hipóteses tu só não vai extrair tudo que precisa e na pior vai ter colaterais irreversíveis

obs 4: é uma decisão decisiva na vida, a partir do momento que tu usa hormonios, tu nunca mais vai ser natural e nunca mais vai ter os resultados e os prós de ser natural…

Mas você acha que mesmo eu com poucos receptores androgenos, consigo fazer uma uma boa progressão, tipo:

Essas 16 semanas hormonizados será bem superior do que eu ia ganhar natural?

Postado
Em 24/10/2022 em 18:29, WeeklyBison2276 disse:

Caraca mano, muito obg, sua resposta foi a melhor de todas, com quanto  tempo eu aumento meus receptores androgenicos?

Cara não tem resposta direta pra isso, genética dita muito nessa parte, mas pra efeito de comparação se colocar um físico bom natural provavelmente tem uma quantidade boa de receptores que vão aproveitar melhor os hormônios e consequentemente te fazer evoluir ainda mais e melhor.

Postado
Em 24/10/2022 em 18:42, WeeklyBison2276 disse:

Mas você acha que mesmo eu com poucos receptores androgenos, consigo fazer uma uma boa progressão, tipo:

Essas 16 semanas hormonizados será bem superior do que eu ia ganhar natural?

Óbvio né, tu vai evoluir pra caralho com hormonios, muito mais do que natural, e se alguém falar diferente vai estar falando merda

agora tua vida não acaba nessas 16 semanas… quando tu acabar caso tu decide fszer TPC tu vai perder boa parte do

Que ganhar, e caso decida seguir usando, vai ter aquela incomodacao de estar se furando, vai ter os colaterais que a bomba trás(sim tem colaterais, seja psicológicos como físicos)

tu não é criança, provavelmente paga as tuas contas, então é uma decisão tua.

eu acho burrice usar agora mas se tu quer usar mesmo assim, tenta fazer o mais direito possível

Postado
Em 24/10/2022 em 18:49, MadrugaDentista disse:

agora tua vida não acaba nessas 16 semanas… quando tu acabar caso tu decide fszer TPC tu vai perder boa parte do

Que ganhar, e caso decida seguir usando, vai ter aquela incomodacao de estar se furando, vai ter os colaterais que a bomba trás(sim tem colaterais, seja psicológicos como físicos)

A TPC, caso eu não faça, corre risco de eu perder a libido por um tempo?

Vou poder terminar o ciclo de uma vez? Ou vou ter que ir redusindo as dosagens?

A validade é 2024, posso esperar ate lá? e caso eu treine mais 1 ano, vou ter que aumentar os MG deste ciclo por exemplo?

Postado

Que você tá fazendo merda parece que já ficou bem claro, devido as respostas anteriores.

E outra, quando você é muito iniciante assim (2 meses de treino), dá pra ter um resultado muito bacana e satisfatório apenas com treino e dieta, uma mudança corporal relativamente boa pra quem não treinava, simplesmente não faz sentido queimar o cartucho desse jeito

Postado
Em 24/10/2022 em 17:40, WeeklyBison2276 disse:

Fala falera boa tarde, 

Vou ser sincero, estou com medo de criar esse tópico.

Hoje completam 2 meses de academia, treinando pesado, usando creatina wey e dieta de 3000 calorias.

Peço ajuda a vocês na parte da dieta e do meu ciclo que não intendo muito, será que já posso começar a ciclar ou melhor esperar mais um mês?

Ciclo: Enan + Dura
Enantato: 12 semanas
Decaonato Nandrolona: 10 semanas

Agulha: 30x7 no glúteo e 25x7 no vasto.

Peso antes do ciclo: 74kg
Altura 1:77

- Estrutura do ciclo

1 - 12  Enantato de Testosterona 300mg/semana

150 mg ( segunda )
    150 mg ( quinta )

1 - 10 - deca nandrolona  300mg/semana
150 mg ( segunda )
150 mg ( quinta )

Proteção: *Se precisar*

1-10 1 mg  anastrozol dia sim 4 dias não

10-11 0,5mg anastrozol dia sim 4 dias não

12-14 0,5mg anastrozol dia sim 5 dias não

TPC: *Se precisar*

TPC: (início 4 semanas apos a ultima aplicação dias após a última aplicação de enantato)
1-14 tamoxifeno (40mg)
15-28 tamoxifeno (20mg)

Dieta: *Flexivel*

Vou colocar os macro e a calorias diarias total:

Caloria diaria 3200 kcal (irei aumentando 50 kcal por semana)

Gordura: 80 gr

Proteina: 180 gr

Divididos em 5 refeicões diarias .

Duvidas: posso mandar as 2 juntas na mesma seringa?

Melhor aumentar 100mg de enan ou deca?

Obs.: Nunca malhei, 2 meses de academia e 3 meses de exercicios fisicos (corrida, pedalada, barra flexões)

Nunca tive contato com Aes

Estou com os danone em mãos.

Me ajuda, por favor, não me batam não me julguem e não apaguem 

Apenas leia isso:

Depois isso:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...