Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala falera boa tarde, 

Vou ser sincero, estou com medo de criar esse tópico.

Hoje completam 2 meses de academia, treinando pesado, usando creatina wey e dieta de 3000 calorias.

Peço ajuda a vocês na parte da dieta e do meu ciclo que não intendo muito, será que já posso começar a ciclar ou melhor esperar mais um mês?

Ciclo: Enan + Dura
Enantato: 12 semanas
Decaonato Nandrolona: 10 semanas

Agulha: 30x7 no glúteo e 25x7 no vasto.

Peso antes do ciclo: 74kg
Altura 1:77

- Estrutura do ciclo

1 - 12  Enantato de Testosterona 300mg/semana

150 mg ( segunda )
    150 mg ( quinta )

1 - 10 - deca nandrolona  300mg/semana
150 mg ( segunda )
150 mg ( quinta )

Proteção: *Se precisar*

1-10 1 mg  anastrozol dia sim 4 dias não

10-11 0,5mg anastrozol dia sim 4 dias não

12-14 0,5mg anastrozol dia sim 5 dias não

TPC: *Se precisar*

TPC: (início 4 semanas apos a ultima aplicação dias após a última aplicação de enantato)
1-14 tamoxifeno (40mg)
15-28 tamoxifeno (20mg)

Dieta: *Flexivel*

Vou colocar os macro e a calorias diarias total:

Caloria diaria 3200 kcal (irei aumentando 50 kcal por semana)

Gordura: 80 gr

Proteina: 180 gr

Divididos em 5 refeicões diarias .

Duvidas: posso mandar as 2 juntas na mesma seringa?

Melhor aumentar 100mg de enan ou deca?

Obs.: Nunca malhei, 2 meses de academia e 3 meses de exercicios fisicos (corrida, pedalada, barra flexões)

Nunca tive contato com Aes

Estou com os danone em mãos.

Me ajuda, por favor, não me batam não me julguem e não apaguem 

Publicidade

Postado

Meu caro, com esse tempo de treino, você nem tem consciência corporal pra extrair o máximo do seu treino e obter algum resultado com os hormônios.

Guarda isso ai, aprenda a treinar, faça dieta por uns meses, você vai ver que nem precisa tomar nada nesse momento para evoluir, vai queimar largada a toa, no máximo vai ganhar uns quilos e perder na sequência, fora a dor de cabeça para lidar com o desequilíbrio hormonal e possíveis colaterais.

E não é esculacho não, é só um toque de experiência, a galera põe muita expectativa em hormônio e não é bem assim.

Postado
Em 24/10/2022 em 18:15, somedieyoung_ disse:

Cara tu sabe que tá fazendo merda, se quer fazer mete marcha mas que não sabe de nada e nem treinar direito é fato.

Ok mano, eu não estou discordando de você, só me aponte o erros, da dieta treino e do ciclo.

Postado
Em 24/10/2022 em 18:19, TheAlchemist.coach disse:

Meu caro, com esse tempo de treino, você nem tem consciência corporal pra extrair o máximo do seu treino e obter algum resultado com os hormônios.

Guarda isso ai, aprenda a treinar, faça dieta por uns meses, você vai ver que nem precisa tomar nada nesse momento para evoluir, vai queimar largada a toa, no máximo vai ganhar uns quilos e perder na sequência, fora a dor de cabeça para lidar com o desequilíbrio hormonal e possíveis colaterais.

E não é esculacho não, é só um toque de experiência, a galera põe muita expectativa em hormônio e não é bem assim.

Mas você acha que da pra crecer legal? sem perder muita coisa na tpc?

Postado
Em 24/10/2022 em 18:20, WeeklyBison2276 disse:

Ok mano, eu não estou discordando de você, só me aponte o erros, da dieta treino e do ciclo.

Você "treina" a dois meses, não aprendeu a executar e extrair o melhor dos exercícios, muito provavelmente não tem receptores androgênicos pra essa quantidade de hormônios, é como jogar dinheiro fora literalmente, vai fazer esse protocolo e vai continuar com físico de um iniciante como qualquer outro, como disseram acima, tá botando muita expectativa em hormônios e vai se frustar e largar tudo quando terminar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...