Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, boa tarde e/ou boa noite a todos,

Pessoal, tenho 18 anos, 16% de gordura corporal, 78 Kg e 1.80 cm de altura.

Comecei um ciclo de cutting a duas semanas atrás, estou tendo leves colaterais como: Stress e dor de cabeça, porém nada que atrapalhe minha rotina,

Meu ciclo como sitado no título baseia-se em 40 mg de oxan 1-5 sem e 60 mg 6-8 sem totalizando 8 semanas de ciclo, tomo de forma oral, 20mg cada comprimido sendo 2 ao dia e após 5 semanas será 3 ao dia, tomo junto com o ciclo silimarina assim como foi recomendado por um colega, porém, tenho um certo medo com a TPC, o que vocês me recomendariam ?

Estou inclinado a usar:

Tamoxifeno 20mg/dia - 30 dias

Silimarina 100mg/dia - 30 dias

O que os senhores acham ?

Quanto a minha idade e ciclar com a mesma, sim eu coloquei na balança e achei que valia apena, pois treino a 1 ano e meio e faz 6 meses que estou do mesmo jeito, parece que não evoluo mais.

Editado por Nevees

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 24/10/2022 em 14:30, Nevees disse:

treino a 1 ano e meio e faz 6 meses que estou do mesmo jeito, parece que não evoluo mais.

Se no auge da sua produção natural, com 1 ano e meio de treino tu não evolui há 6 meses, é porque está errando no treino e dieta.

Quem não evolui natural não evolui hormonizado.
Hormônio não vai resolver isso, só vai piorar seu quadro.
Reveja treino e dieta.

Postado
Em 24/10/2022 em 14:37, MBD disse:

Se no auge da sua produção natural, com 1 ano e meio de treino tu não evolui há 6 meses, é porque está errando no treino e dieta.

Quem não evolui natural não evolui hormonizado.
Hormônio não vai resolver isso, só vai piorar seu quadro.
Reveja treino e dieta.

Faz sentido, quanto ao treino e dieta irei revisar e melhorar ambos os pontos mesmo já me esforçando 100% em ambas, quanto a TPC você teria alguma dica ?

Postado

Em 24/10/2022 em 14:30, Nevees disse:

Quanto a minha idade e ciclar com a mesma, sim eu coloquei na balança e achei que valia apena, pois treino a 1 ano e meio e faz 6 meses que estou do mesmo jeito, parece que não evoluo mais.

1 ano e meio não deu nem tempo de estagnar, você ACHA que treina pesado, não tem esteroide que resolva o problema, ou você se dedica em aprender sobre dieta e treino ou vai gastar saúde atoa.

O princípio básico desse esporte é DIETA E TREINO, hormônio vem só depois, pode por uns 3 anos consistentes e  bem treinados pra você pensar em um platô e uso de ergogênicos.

Da uma lida nesse tópico do Stein, vai te ajudar.

Postado
Em 24/10/2022 em 14:51, surf disse:

Pode ser falta de sono tbm. Eu com 18 era balada de quinta a domingo kkkkkkkk

será kkkkkkkk ? pode ser sim...

Postado
Em 24/10/2022 em 19:27, surf disse:

Foi legal, mas era exagerado. Eu podia ter juntado uma grana...

Só saio final de semana mesmo, porém, não bebo álcool pq n gosto kkk, fumo maconha p compensar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...