Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo certo?  😁

Vou começar minha primeira TRT e meu endocrino me receitou Durateston kkkk fui descobrir agora de toda a história da fabricação ter parado e tal. 

Pra resumir estou com receita porém não tenho onde comprar, então decidi ir pra dirateston da Landerlan mesmo.

Minha dúvida é: 

O médico me receitou começar com 1ml por semana pra tentar bater uns 800 de testo. Qual seria melhor pra essa para usar dessa forma? A dura normal landerlan ou a landerlan Gold? 

Valeuuu 

Publicidade

Postado

Tanto faz, importante é a fonte ser de confiança.

Diferença que Lander normal vai ser ampolas e a Gold bujão 10ml. Sinceramente é muito mais difícil falsificar ampolas, mas sairá mais caro.

Postado
Em 23/10/2022 em 23:47, renan.ortiz disse:

Tanto faz, importante é a fonte ser de confiança.

Diferença que Lander normal vai ser ampolas e a Gold bujão 10ml. Sinceramente é muito mais difícil falsificar ampolas, mas sairá mais caro.

Fala irmão? Tudo certo? 

Sim, fico bem preocupado também com a falsificação. Então corri e peguei com o contato com o instrutor da academia hehe então acho que não será um problema. Era mais a questão de ter um Ester a menos na gold e não ficar tão legal usando 1ml/sem

Postado
Em 24/10/2022 em 04:50, Shyriu disse:

Sim, fico bem preocupado também com a falsificação.

Se a falsificacäo é um problema e você tem acesso a um médico que quer lhe receitar algo, por que correr riscos? Converse com seu médico e veja alternativas para um medicamento e tratamento que possa ser adquirido fora do mercado paralelo e dentro da legalidade.

Postado
Em 24/10/2022 em 02:16, Torf disse:

Se a falsificacäo é um problema e você tem acesso a um médico que quer lhe receitar algo, por que correr riscos? Converse com seu médico e veja alternativas para um medicamento e tratamento que possa ser adquirido fora do mercado paralelo e dentro da legalidade.

Sim, talvez eu peça pra ele trocar minha receita para deposteron apesar do valor 

Quanto ao médico, achei ele bem tendencioso, pois quis me empurrar guela abaixo várias vezes uma testo "bioidentica" manipulada (custo R$650 por mês e ele mesmo enviaria por correio) imagino que ele ganhe na venda...

Depois de insistir falando que preferia da farmácia ele me deu a receita da durateston.

Na minha visão leiga não acredito que essa testo bioidentica iria me oferecer benefícios como "menos colaterais" ou maiores ganhos de níveis de testo que valha a pena o valor...

Postado
Em 24/10/2022 em 02:34, Shyriu disse:

Sim, talvez eu peça pra ele trocar minha receita para deposteron apesar do valor 

Quanto ao médico, achei ele bem tendencioso, pois quis me empurrar guela abaixo várias vezes uma testo "bioidentica" manipulada (custo R$650 por mês e ele mesmo enviaria por correio) imagino que ele ganhe na venda...

Depois de insistir falando que preferia da farmácia ele me deu a receita da durateston.

Na minha visão leiga não acredito que essa testo bioidentica iria me oferecer benefícios como "menos colaterais" ou maiores ganhos de níveis de testo que valha a pena o valor...

Não, não iria, ele queria te empurrar algo onde ganha comissão.

Sobre a questão do ester a menos, irrelevante.

Vc usando dura ou enantato na verdade vai dar no mesmo tbem.

• Supermoderador
Postado
Em 24/10/2022 em 02:34, Shyriu disse:

Provavelmente ganha na venda mesmo ou é sem noção (pra não chamar de burro).

"Bioidentico" todas testos de farmacia são depois que perdem o ester, hoje em dia isso ai de "bioidentico" é mais marketing de "é mais seguro" (por conta de umas pesquisas cagadas de estrogênio) mas na prática todo hormônio tem que ser bioidentico para o corpo saber "usar", independente daonde ele vem e como é produzido.

Postado
Em 23/10/2022 em 23:50, Shyriu disse:

Era mais a questão de ter um Ester a menos na gold e não ficar tão legal usando 1ml/sem

Se pretende aplicar 1x na semana vai de cipionato, com acompanhamento médico ainda Deposteron é melhor opção sem dúvidas. Caso queira ir de under por $$ iria de enantato, dura mínimo 2x na semana..

Postado
Em 23/10/2022 em 23:31, Shyriu disse:

Vou começar minha primeira TRT e meu endocrino me receitou Durateston kkkk fui descobrir agora de toda a história da fabricação ter parado e tal. 

Procurou em farmácia online? CliqueFarma?

Vc envia a receita digitalizada e faz a compra, alguma farmácia no Brasil vai ter uma durateston jogada no estoque.

Postado
Em 24/10/2022 em 09:15, Zanne disse:

Procurou em farmácia online? CliqueFarma?

Vc envia a receita digitalizada e faz a compra, alguma farmácia no Brasil vai ter uma durateston jogada no estoque.

Mano eu liguei em unas 15 hehehe e todas estão sem estoque... as que vendem online na hora de finalizar a compra também aparece sem estoque... tá complicado rsrs 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...