Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei o ciclo de uma dura por semana, aplicação no deltóides, primeira aplicação ok. Na segunda e terceira aplicação, meu braço teve inflamação, ficou vermelho e coçando. Posso ter adquirido alergia ao oléo de amendoim? Sempre comi amendoim e pasta e nunca deu nada.

Publicidade

Postado
Em 23/10/2022 em 18:54, TheAlchemist.coach disse:

Cara... Pior spot possível para primeira aplicação.

Faz um teste em outro spot, glúteo por exemplo.

Se fosse alergia, já teria reação na primeira aplicação.

Valeu vou tentar no glúteo na próxima 

Postado
Em 23/10/2022 em 19:32, Vtrbni disse:

1 ml

Se for 250mg , para músculo virgem, é isso aí! Muita concentração. Eu uso 0,4 por aplicação e as vezes lombra para o meu lado. 

Pessoal fala em 1ml máximo no deltóide para nós mortais, você começou com o máximo. 

Vai ter dor no glúteo também! 

Provavelmente não é alergia 

Postado
Em 23/10/2022 em 20:29, Torv1 disse:

Se for 250mg , para músculo virgem, é isso aí! Muita concentração. Eu uso 0,4 por aplicação e as vezes lombra para o meu lado. 

Pessoal fala em 1ml máximo no deltóide para nós mortais, você começou com o máximo. 

Vai ter dor no glúteo também! 

Provavelmente não é alergia 

Entendi 

Vc acha interessante fracionar essa dose então? 0,5 ml na segunda e 0,5 na quinta por exemplo, por exemplo 

Postado
Em 23/10/2022 em 21:48, Vtrbni disse:

Entendi 

Vc acha interessante fracionar essa dose então? 0,5 ml na segunda e 0,5 na quinta por exemplo, por exemplo 

Se você usa apenas 1ml por semana, eu gosto desse método, apesar de ter muita gente por aqui que acha que é tortura, furo excessivo etc.. 

Mas se usa mais de 1ml, não faz sentido! Troca o spot apenas! Ou vá convivendo até achar o jeito e o músculo também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...