Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia prático do uso de estimulantes/termogênicos/emagrecedores

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 25/10/2022 em 20:24, SaBiih disse:

O EC tem vários estudos com dosagens de 25 mg de efedrina 3x ao dia sendo considerados ENTRE VÁRIAS ASPAS - seguro. O que daria pouco mais de 6 comp. franol (que tem 11 mg de efedrina no final das contas).

Eu já cheguei a usar 4 comprimidos/dia quando era natural e naum senti nenhum colateral, além do aumento de energia.

Concordo que é coerente iniciar com menos, mas pra quem naum tem sensibilidade/problema, dá pra passar de 3 por dia de boas.

Difícil e encotrar franol hoje irmão!!

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Fala galera, bom dia. Revivendo o tópico aqui pois o assunto é interessante...

Quem ai pode relatar sobre os efeitos rebote do uso desses estimulantes?

Andei usando Clemb, dosagem bem baixa mesmo (máximo de 2ml/dia) por algumas semanas, depois fui diminuindo e parei. Porém agora ando num cansaço acumulado bizarro, durmo e acordo sempre cansado, parece que meu corpo não reage... Alguém com experiência sobre? Será que pode ser por outro motivo, ou realmente essa baixa vem do rebote?

Postado
Em 15/05/2023 em 08:25, luanmyk disse:

Fala galera, bom dia. Revivendo o tópico aqui pois o assunto é interessante...

Quem ai pode relatar sobre os efeitos rebote do uso desses estimulantes?

Andei usando Clemb, dosagem bem baixa mesmo (máximo de 2ml/dia) por algumas semanas, depois fui diminuindo e parei. Porém agora ando num cansaço acumulado bizarro, durmo e acordo sempre cansado, parece que meu corpo não reage... Alguém com experiência sobre? Será que pode ser por outro motivo, ou realmente essa baixa vem do rebote?

Só usou e cortou o uso de clemb? Não teve nenhum outro ergogênico? Eu particularmente não senti nada disso.. Único rebote que teve foi engordar tudo de novo mesmo kkk

Postado
Em 15/05/2023 em 08:41, renan.ortiz disse:

Só usou e cortou o uso de clemb? Não teve nenhum outro ergogênico? Eu particularmente não senti nada disso.. Único rebote que teve foi engordar tudo de novo mesmo kkk

Sim, irmão! Ainda fui reduzindo a dose por uns dias e parei. Mesmo assim um cansaço tem me abatido por 2 semanas já, durmo bem, mas acordo cansado e parece que meu corpo não reage. E tava só com o Clemb. Uso pré treino também com cafeína, mas esse eu não cortei não, continuo usando sempre. 

• 3 meses depois...
Postado
Em 15/05/2023 em 08:56, luanmyk disse:

Sim, irmão! Ainda fui reduzindo a dose por uns dias e parei. Mesmo assim um cansaço tem me abatido por 2 semanas já, durmo bem, mas acordo cansado e parece que meu corpo não reage. E tava só com o Clemb. Uso pré treino também com cafeína, mas esse eu não cortei não, continuo usando sempre. 

Fala @luanmyk tudo bem irmão.

Tô ressuscitando aqui esse fórum..

Vou começar com o Clemb essa semana ainda... Vi que vc teve um rebote no pós uso.

Como foram os próximos dias ai?? Teve muito problema com sono e cansaço?

Como reverteu?

• 3 semanas depois...
Postado
Em 29/08/2023 em 15:43, vmaz disse:

Fala @luanmyk tudo bem irmão.

Tô ressuscitando aqui esse fórum..

Vou começar com o Clemb essa semana ainda... Vi que vc teve um rebote no pós uso.

Como foram os próximos dias ai?? Teve muito problema com sono e cansaço?

Como reverteu?

Fala, irmão, beleza? Perdão pela demora, estava uns dias sem entrar.

Enfim, não existe realmente almoço grátis. O rebote sempre vem e é forte. Não tem como reverter.

Fazer desmame ajuda. Fui reduzindo dose, fiquei uns dias bem low dow (20-10 mcg)...

Depois que para, o shape começa a embaçar, mesmo segurando na dieta. Fica mais difícil de fazer tudo porque teu gasto energético diminui, o corpo fica tipo fraco mesmo.

Depois de alguns dias vai melhorando, o corpo vai reacostumando, não tem muito segredo não. É saber que o uso é temporário e tem seu benefícios na hora, porém, tudo alugado.

• 4 semanas depois...
Postado

@MadrugaDentista Pensando em usar salbutamol (vulgo Aerolin), mas ao mesmo tempo fico com um medo de dar ruim. Eu sou um pouco sensível a cafeína, mas tomo 420mg frequentemente (às vezes junto de uma xícara de café) e nunca passei mal ou algo do tipo, ou máximo que ocorreu foi um dia tomar, treinar e depois ir jogar bola, aí no jogo senti o peito doendo um pouco e naquele dia de madrugada, se não me engano, tive crise de pânico ou ansiedade. 

Já vi em vários lugares que Salbutamol é seguro (e bem mais que o clem, por exemplo), mas já vi relatos de nego que tomou e foi parar no hospital. Tu acha que pode dar ruim assim mesmo? Começaria com a quantidade mais baixa e sem cafeína ou o que?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...