Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia prático do uso de estimulantes/termogênicos/emagrecedores


Visitante

Posts Recomendados

@MadrugaDentista

 

Fala meu amigo! Mais uma vez salvando a gente!

 

Tenho um evento pra ir dia 12/11/2022 e vou dar uma secada!

 

Vou nesse método aqui.

 

Avançado:

210-420mg de cafeína(em jejum)

10-15mg de ioimbina(jejum)

1 comprimido de franol ou 1ml de clembuterol, aumentando só quando necessário

 

Depois de tomar tudo pela manhã, quanto tempo depois posso comer?

Preciso fazer o cárdio logo depois de tomar tudo ou posso fazer na hora do meu treino normal as 19h?

 

Valeu!!!

 

Editado por philippe1994
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/10/2022 em 17:30, philippe1994 disse:

@MadrugaDentista

 

Fala meu amigo! Mais uma vez salvando a gente!

 

Tenho um evento pra ir dia 12/11/2022 e vou dar uma secada!

 

Vou nesse método aqui.

 

Avançado:

210-420mg de cafeína(em jejum)

10-15mg de ioimbina(jejum)

1 comprimido de franol ou 1ml de clembuterol, aumentando só quando necessário

 

Depois de tomar tudo pela manhã, quanto tempo depois posso comer?

Preciso fazer o cárdio logo depois de tomar tudo ou posso fazer na hora do meu treino normal as 19h?

 

Valeu!!!

 

Fala meu irmão, ideal até pelo pouquíssimo tempo até lá, seria que tu fizesse 2 cardios, um de manhã e um no horário do teu treino, então tomar e já iria pro cardio

 

quanto a comer, pode após 30-45min já comer de boa, mas duvido muito que te de fome após tomar essas coisas(o cara acaba ficando meio enjoado). Então talvez uma estratégia interessante seria fazer o jejum intermitente, acordar, tomar essas coisas, ficar a manhã só na água, café e outras bebidas zero, e fazer a primeira refeição na hora do almoco(vai até te ajudar bastante a segurar a fome por jogar as calorias do dia mais pra frente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 17:51, MadrugaDentista disse:

Fala meu irmão, ideal até pelo pouquíssimo tempo até lá, seria que tu fizesse 2 cardios, um de manhã e um no horário do teu treino, então tomar e já iria pro cardio

 

quanto a comer, pode após 30-45min já comer de boa, mas duvido muito que te de fome após tomar essas coisas(o cara acaba ficando meio enjoado). Então talvez uma estratégia interessante seria fazer o jejum intermitente, acordar, tomar essas coisas, ficar a manhã só na água, café e outras bebidas zero, e fazer a primeira refeição na hora do almoco(vai até te ajudar bastante a segurar a fome por jogar as calorias do dia mais pra frente)

 

Acha que dá pra fazer só 1 cardio e diminuir as kcal ingeridas? Tenho pouquissimo tempo pela manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 18:04, philippe1994 disse:

 

Acha que dá pra fazer só 1 cardio e diminuir as kcal ingeridas? Tenho pouquissimo tempo pela manhã

 

Por experiência própria posso afirmar que não é a mesma coisa, levar em consideração um déficit de cardio e um déficit por ingestão de calorias, em resultados o cardio vai ser muito superior, o motivo não sei mas na prática é notável, fora que até o controle da fome é mais tranquilo.

 

Masss, não somos atletas e não vivemos disso, se não consegue encaixar por tempo diminui a ingestão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/10/2022 em 17:46, leandro_diego08 disse:

Pra quem já toma 1 litro de café por dia, 200mg fazem efeito?

Fala Madrugão blz?

 

Mano to num cutting e tomo em jejum Ioimbina 20 mg  + 210mg de cafeína... gostaria de saber se Aerolin (que já tenho em mãos) é muita coisa pra jogar dentro?

 

Fora isso to tomando 400mg de Enantanto de testo, Glifage XR, omega 3, multivitaminico , 10.000ui de Vit D e creatina 10g dia.

 

Dieta sigo uns 90%... ta mais ou menos assim 2g de carbo kg, 2g prot e 0,7 gord.

 

basicamente aveia, arroz, carnes de frango e boi, batatas e ovos.

 

O que me diz de tudo isso? kkkk e principalmente do Aerolin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 08:53, PONT40 disse:

Fala Madrugão blz?

 

Mano to num cutting e tomo em jejum Ioimbina 20 mg  + 210mg de cafeína... gostaria de saber se Aerolin (que já tenho em mãos) é muita coisa pra jogar dentro?

 

Fora isso to tomando 400mg de Enantanto de testo, Glifage XR, omega 3, multivitaminico , 10.000ui de Vit D e creatina 10g dia.

 

Dieta sigo uns 90%... ta mais ou menos assim 2g de carbo kg, 2g prot e 0,7 gord.

 

basicamente aveia, arroz, carnes de frango e boi, batatas e ovos.

 

O que me diz de tudo isso? kkkk e principalmente do Aerolin?

Fala meu irmão, tudo certo por aqui e aí?

 

cara, eu deixaria pra jogar quando tu estagnar entende. O cutting(assim como o bulking) são processos onde tu tem que ir quebrando o Platô aos poucos, então sempre interessante ter cartas da manga para quando teu corpo estagnar.

 

mas pode usar sim tranquilamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 10:36, relatando disse:

Entrei com o t4 essa semana , 100mg , nao senti nada de diferente do q ja to usando .

 

 

210 mg cafeína 

20 mg ioimbina 

1 comp franol 

100 mg levotiroxina sódica 

 

 

Fala irmão, 100mg de t4 é igual a tua produção endógena, vai mudar praticamente nada(se tu não tiver deficiência). Seria interessante jogar um t3 junto(da pra manipular em qualquer farmácia e é super barato e não precisa receita). Segue com os 100mg de t4 e joga 25 de t3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...