Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, decidi por fazer meu primeiro Ciclo. na covid começei a trabalhar de casa,  todas as academias da cidade fecharam, fiquei exatos 2 anos sem praticar exercicios fisicos, nesses 2 anos minha alimentação foi basicamente ifood , sai de 74 kg para 105 kg. fiquei com aquela barriga de cerveja imensa. em 01/07/2021 voltei a academina.

Não sei se tem relação mais creio por ser hiperativo, tenho facilidade em perder peso.

Altura: 1,76

Peso: 77,6 - em jejum.

Tenho uma balança que faz bioimpedância não sei qual a precisão dela, mais mês que vem farei uma avaliação no nutricionista. 

Resultados Balança: 

Peso 77,6 kg

Gordura: 18,7 kg

musculo: 45,6 kg

Massa magra total: 58,8 kg

DIETA Atual: 2500KCAL

2G/KG PROTEINA

5 REFEIÇÕES

A Dieta será alterada, fiz uma consultoria e a nova dieta fica pronta em 4 dias.  

Farei os exames a cada 30 dias. voltando para minha cidade posto o exame já feito. 

Farei um ciclo de 12 semanas,  

01-12 - Durateston 500mg/sem. 250mg segunda 250mg quinta -> consegui receita e irei comprar na farmacia. 

0,5 mg de anastrozol por semana.

Dependendo de como meu corpo reage e ao exames, após a 12 semana pretendo mamter 250mg de testo por semana.  

inicio do ciclo 24/10/2022 

Postado

Já que vai entrar em cruise depois, eu faria diferente.

Começaria agora com a dose de cruise pra segurar mm, desceria o bf ateh 12% e aí sim faria o blast pra ganho de massa subindo a dose de testo.

Se vai usar 500mg já, está pensando em ganho de massa. Pra ganhar massa precisa de superavit calórico. Começar um bulk com 18% de gordura vai te deixar um poço de banha.

Aí pode falar, mas a dieta estará normocalorica. Então não faz sentido algum jogar 500mg de testo.

Pra montar o objetivo futuro, vc precisa saber aonde está e aonde pode ir, repensa o protocolo que está com banha demais.

Postado

Bom se já está decidido a iniciar o protocolo, provavelmente nada dito aqui irá mudar seu pensamento.

Como o @Vitgtwdisse, você precisa ter em mente seu objetivo, iniciar um protocolo só por iniciar e ver no que dá geralmente da merda e só trás frustração. Se pretende ganhar MM, refaça sua dieta e aumente as calorias ingeridas e se mantenha em superávit calórico, o único porém é seu BF já está alto. Se pretende melhorar o aspecto do seu corpo, refaça sua dieta e diminua as calorias e se mantenha em déficit calórico, a testo vai ajudar a não perder a MM que você tem e melhorar e muito seu físico. É bem melhor crescer com qualidade, de forma gradativa, do que pisar no acelerador logo de cara e ficar um roliço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...