Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal então boa noite , tenho 1,62 de altura e 64kg tô com bf aproximadamente 21-23%, treino a 5 meses 

Foi medido em um teste da empresa que fez para todos pra acompanhar saúde e afins. Fiz 1 ciclo de 1ml dura sem por 9 semanas , as últimas ml a moça que aplicava deixou o vidro cair então .... 

Estou a 2 semanas sem a dura e não vou utilizar no momento , não me arrependo de ter usado , mas não foi a hora certa.

Dado em conta minha altura e peso.  

Oque seria melhor nessa minha condição , emagrecer e ir ganhando peso mais seco ? Ou tentar comer mais limpo e emagrecer depois ?

Publicidade

Postado

bem, não sei como era a sua condição anterior ao ciclo. mas se vc tá com 21% de bf e 64kgs PÓS CICLO é pq não fez um bom uso disso na minha opinião. 

na minha opinião o melhor agora é procurar um endocrinologista, dizer oq vc fez e ele vai te passar uma TPC (terapia pós ciclo) pra vc recuperar seu eixo e então ficar 100% 

dito isso, com 21% de bf acho que o ideal é secar, calcular o seu basal e fazer um déficit calórico legal pra ir secando. 

Postado
Em 21/10/2022 em 22:41, jeanjj2 disse:

Pessoal então boa noite , tenho 1,62 de altura e 64kg tô com bf aproximadamente 21-23%, treino a 5 meses 

. Fiz 1 ciclo de 1ml dura sem por 9 semanas , as últimas ml a moça que aplicava deixou o vidro cair então .... 

Crl quem te indicou fazer isso? E se foi você da onde tirou a ideia de usar dura com esse tempo de treino e esse bf? Se tivesse emagrecido e usasse pra subir o peso seria menos pior 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...