Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 21/10/2022 em 11:15, krebz disse:

Outro detalhe é que a aparência não fica boa muitas vezes, digo isso no broscience mesmo (nao pesquisei até aonde isso é fato ou só tive mal exemplos). Nao sei o quanto isso estaria relacionado a maturidade muscular em si, mas nos bons anos que eu fui em academia (treino sozinho agora) e via o pessoal novo que iniciou e já pulavam em esteroides, eles conseguiam mais uma aparencia de inchado (não necessariamente é só a retenção que dava) e não aquela musculatura mais característica de quem treina bem faz tempo + crescimento extra dos esteroides.

Cara, obrigado! Sempre comento isso, que se tem uma coisa que nenhuma bomba acelera é a maturidade muscular. E a aparência de quem apressa o uso fica estranha mesmo.

Edit: de fato, com base em zero estudos, apenas observação.

Editado por Alex_83

Publicidade

Postado
Em 21/10/2022 em 12:22, renan.ortiz disse:

12 semanas de 60mg/dia oxan? Pra que..

Quer tanto usar hormônio pra te dar a motivação a treinar e fazer dieta começa no básico.. only testo 250mg/sem, mais pra frente adiciona mais drogas.

Da pra usar 250mg de testo por mais de ano, principalmente em um individuo destreinado que nem deveria estar usando hormônio.

BF alto + esteroides = risco de colaterais aumentado.

Como você não vai interromper o uso, sou mais um que digo pra usar apenas a testo, guarda essa oxan pra quando estiver com BF mais baixo.

Postado

Primeiro contato com hormônios, somente testosterona, dose baixa, pra ver como seu corpo reage. 

Oxandrolona de cara pode te dar uma baita duma fome...

Postado
Em 21/10/2022 em 10:08, Piquinhademel disse:

Sempre vejo essas recomendações. São embasadas em que? Digo de forma pacífica. Referente ao cara que treina no celular fazendo 3 x 15 porquê o professor mandou com uma carga de criança. Ou pq normalmente não sabe fazer uma dieta? Acha que "cortou o açúcar" mas come só 20 maçãs por dia e tudo bem. Entra para um treino de costas com ZERO consciência corporal e sai com o BÍCEPS INCHADO e as costas nem suadas estão? Ou referente ao gordinho que enche o cu de gordura e cerveja e lança um HEMOGENIN comprada nas esquina com o TGO e TGP em 60? Então para um indivíduo relatado como esse acima o esteróide seria de grande desperdício, já que não faz milagres ou realmente o corpo de um cara, mesmo que treine forte e tenha a conduta certa (dieta + treino + descanso) não tem capacidade para suportar esteróides e com isso não é indicado? O corpo precisa de uma idade MÍNIMA de treinamento?

3 meses de treino e bf 24% não eh condição de ciclar.

Leia, deve matar suas dúvidas.

Postado

Boa sorte meu caro!

Concordo com algumas opiniões em relação ao tempo de treino e o BF atual, acredito que 24% de bf é muito alto e a falta de receptores pode agregar mais colaterais a longo prazo, se o BF estivesse um pouco mais baixo, poderia ser mais interessante.

Em relação ao tempo de treino a minha questão é voltada para a evolução sem o esteroide, 3 meses vocês não vê muita evolução, não é um gráfico linear, a mudança aparece depois de muito tempo, não esperaria 2 ou 3 anos como alguns comentaram, mas ao menos 1 ano seria interessante, isso é mais um fator de comparação, acredito que você conseguiria evoluir muito nesse 1 ano antes de dar inicio ao ciclo, falta muito para você chegar em um platô natural.

Mas de qualquer forma é um ciclo mais tranquilo, não deixe de treinar e de seguir a risca a alimentação.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...