Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Descobri recentemente esse Fórum e estou maravilhado com a diversidade de informações encontradas aqui. Resolvi contribuir e também aprender. 

Após consultas com médicos (nutri, endócrino, cardio) resolvi iniciar meu primeiro ciclo, por conta própria, porquê o endócrino negou logo de cara. Iniciei em 18 OUT 22 com:

1ml/250mg/Semana Durateston (GPharma)  - Sendo uma aplicação por semana

60mg/Dia Oxandrolona (New Science) - Sendo uma cápsula de 20mg de 8 em 8h.

A ideia é de fazer 12 semanas desse jeito.

Objetivo: Redução de gordura, aumento de massa muscular

Vou a outro endócrino semana que vem dizer que estou fazendo o uso e pedir informações sobre o uso de protetores, se for o caso e estratégias de TPC.

Informações pertinentes (antes do ciclo)

22 Anos - 171cm - 82kg - BF 24% - 722,5ng/dL Testo Total - 146,0 pg/mL testo livre - 69,13 Homa Beta - 0,93 Homa Ir - Fotos ABAIXO

https://ibb.co/k5MT8Ts
https://ibb.co/C0bKYgh
https://ibb.co/wYWqJFF
https://ibb.co/ZMZ7RZd

40cm - Braço Contraído

40cm - Panturrilha

107 - Peitoral

Dieta com nutri e treino a 3 meses (Já perdi 10kg), sem faltar nenhum dia, seg a sáb, 45 - 1h de musculação e 20 - 30 min de cardio moderado. Aos domingos 1h de cardio em jejum. 

SOBRE A APLICAÇÃO:

Fiz no vasto lateral, não doeu, agulha 22G, ficou dolorido uns 20 min após e está até agora para andar, apliquei terça a noite. Não tem inchaço, não tem vermelhidão, não tem caroço, o que achei doidera foi o fato de eu não estar conseguindo contrair a coxa completamente, fazia força mas não ia, porém agora que a dor diminuiu parece que recuperei a capacidade de contração.

COLATERAIS:

Até agora, sem colaterais perceptíveis.

MUDANÇAS POSITIVAS:

Senti o aumento na libido desde ontem, oleosidade controlada (lavo o rosto 4 vezes ao dia com asepxia e costas/braços/pescoço 2 vezes ao dia). Mais disposição, aumento de força e redução de fadiga muscular, além de um leve aumento na capacidade aeróbica (provavelmente dada pela oxan, já que o horário que tomo coincide com o horário do treino). Dores no outro dia pós treino bem menores, comparado aquele desconforto que sentia lá no terceiro dia apenas se alongasse o músculo (sendo que antes passava até 2/3 dias dolorido). Por hora, só alegria.

DÚVIDAS:

- Dividir essa dose de dura seg e quinta é uma opção? Ou talvez dobrar? 1ml cada dia, 500mg semana?

- Muito agressivo? Fraco? Fariam, não fariam, já fizeram?

- Sugestões e CRÍTICAS, fiquem a vontade.

Muito obrigado a todos que leram até aqui.

Publicidade

Postado
Em 21/10/2022 em 08:58, Piquinhademel disse:

Muito agressivo? Fraco? Fariam, não fariam, já fizeram?

Pra baixar o peso de 110kg pra 76kg nao usei mais do que 400mg de esteroide.

250mg é mais do que suficiente, e foi o que eu usei 90% do tempo. (9 meses)

Postado
Em 21/10/2022 em 09:35, Zanne disse:

Pra baixar o peso de 110kg pra 76kg nao usei mais do que 400mg de esteroide.

250mg é mais do que suficiente, e foi o que eu usei 90% do tempo. (9 meses)

Perfeito. Me veio a dúvida devido aos mesmos canais que "aprendi" sobre. Muitos falam que o melhor é duas vezes, 500mg, ou 400mg, contudo pelo ponto de vista da SEGURANÇA, os 250 para primeiro contato se fazem mais do que suficientes. Muito obrigado!

Postado (editado)
Em 21/10/2022 em 09:46, AlemãoVazquez disse:

:suicide_anim:

Esperamos que a consciência, disciplina, consistência e acompanhamentos não façam jus ao emoji kkkkk. Em breve espero trazer resultados positivos!

Editado por Piquinhademel
  • Supermoderador
Postado

Cara 3 meses de treino e já usando esteroides, acho uma cagada enorme.

Ta gastando uma bala de prata já na largada da sua jornada...

Eu deixaria pra daqui uns 2 ou 3 anos focados em treino+dieta, até lá já conseguiu muito resultado natural (e maturidade muscular) pra decidir se ainda quer tomar anabol ou esta satisfeito com o resultado

Postado

- Dividir essa dose de dura seg e quinta é uma opção? Ou talvez dobrar? 1ml cada dia, 500mg semana?

1x na semana está de bom tamanho, e sem chances de aumentar pra 500mg seu físico não tem demanda pra tudo isso de hormônios.

Muito agressivo? Fraco? Fariam, não fariam, já fizeram?

Já fiz algo parecido bom protocolo pra primeiro contato o problema maior aqui é, você "treina" só a 3 meses, pra mim e acho que os demais concordam que infelizmente acabou queimando a largada e indo com muita sede ao pote.

Postado
Em 21/10/2022 em 09:55, krebz disse:

Cara 3 meses de treino e já usando esteroides, acho uma cagada enorme.

Ta gastando uma bala de prata já na largada da sua jornada...

Eu deixaria pra daqui uns 2 ou 3 anos focados em treino+dieta, até lá já conseguiu muito resultado natural (e maturidade muscular) pra decidir se ainda quer tomar anabol ou esta satisfeito com o resultado

Sempre vejo essas recomendações. São embasadas em que? Digo de forma pacífica. Referente ao cara que treina no celular fazendo 3 x 15 porquê o professor mandou com uma carga de criança. Ou pq normalmente não sabe fazer uma dieta? Acha que "cortou o açúcar" mas come só 20 maçãs por dia e tudo bem. Entra para um treino de costas com ZERO consciência corporal e sai com o BÍCEPS INCHADO e as costas nem suadas estão? Ou referente ao gordinho que enche o cu de gordura e cerveja e lança um HEMOGENIN comprada nas esquina com o TGO e TGP em 60? Então para um indivíduo relatado como esse acima o esteróide seria de grande desperdício, já que não faz milagres ou realmente o corpo de um cara, mesmo que treine forte e tenha a conduta certa (dieta + treino + descanso) não tem capacidade para suportar esteróides e com isso não é indicado? O corpo precisa de uma idade MÍNIMA de treinamento?

Postado
Em 21/10/2022 em 09:57, somedieyoung_ disse:

1x na semana está de bom tamanho, e sem chances de aumentar pra 500mg seu físico não tem demanda pra tudo isso de hormônios.

Já fiz algo parecido bom protocolo pra primeiro contato o problema maior aqui é, você "treina" só a 3 meses, pra mim e acho que os demais concordam que infelizmente acabou queimando a largada e indo com muita sede ao pote.

Ciente. Tomei a decisão por achar que o que manda no uso de esteróides e anabol é a disciplina do usuário. Normalmente um cara com 3 meses pagou academia por um ano e foi 4 semanas INTERCALADAS ainda. Não leva a sério uma dieta, acha dieta é só de segunda a sexta. E leva treino/academia como brincadeira, ponto de conversa, chat da uol. Me vejo focado por razões pessoais e me fechei ainda mais quando passei a por a minha saúde em jogo. Espero conseguir quebrar essa regra master de aes somente acima de 75 anos de treino. Caso negativo, servirá de experiência. Pra cima!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...