Este é um post popular. Frangogordo2 Postado Outubro 20, 2022 às 21:01 Este é um post popular. Postado Outubro 20, 2022 às 21:01 Família hipertrofia, Eu fiquei obeso, bem obeso por problemas de saude Graves tive covid e perdi 50% de capacidade pulmonar. Antes da doenca eu estava treinando fazendo dieta e estava o shape legal. O resultado de um desleixo foi alcancar 165kg com 41% de BF, cheguei a jogar a toalha e me convenci que era um doente eterno. Comecei a pesquisar sobre esteroides e o que poderia me ajudar depois de muito ler aqui no fórum eu aprender bastante decidi o que a maioria de vocês recomedam seguir dieta e treino (até comprei esteroide mas deixei guardado) o que pode ter salvo minha vida. Depois de alguns meses de muita disciplina eu consegui chegar a 136 kilos e ganhar em torno de 10 kilos de musculo meu BF tá em torno de 25% minha biopedancia não é 100% exata. Se é difícil pra vocês imagina pra mim com capacidade respiratória e várias sequelas no corpo e metabolismo muito mais lento por causa da oxigenação menor. Nunca mais serei um atleta mas minha qualidade de vida com certeza está melhorando um pouco a cada dia. Ainda longe do ideal mas já mudou minha vida meus exames voltaram a ser saudáveis sei que o caminho ainda vai ser longo pra chegar num shape mas eu não vou parar. O principal é que aprendi o que é treinar direito e pesado também a respirar direito durante as execuções e aprendi a me alimentar com inteligência hoje eu emagreço sorrindo nem fico bolado com comida se alimentar de forma inteligente já é parte da minha vida. O que eu digo pra quem vem no forum pensando em ajuda pra tomar esteroide é: escutem os membros mais antigos quando se é possível atingir um objetivo sem anabolizante não tem pq eles serem usados e estragar sua saúde atoa. Não seja a vítima seja o protagonista da sua mudança eu nao do desculpas como antes, eu corro atras do resultados. Principalmente com BF alta, gente que nao treina direito e nao faz dieta. Pq esteroide em cabaço so vai dar colateral. Demora mais sim, mas um dia com CONSTANCIA vamos chegar lá e com saúde. TheAlchemist.coach, Crotoniate, Mattheus P e 6 outros reagiu a isso 9
GordãoLanches Postado Outubro 20, 2022 às 21:22 Postado Outubro 20, 2022 às 21:22 Acho que o maior erro é achar que é uma "poção mágica". Tem uma expectativa muito grande do que eles vão fazer com seu corpo quando não teve primeiro contato ainda. Não é atoa que a maioria se frustra com o primeiro ciclo. Frangogordo2 reagiu a isso 1
b0rland Postado Outubro 20, 2022 às 21:28 Postado Outubro 20, 2022 às 21:28 Tem muitos membros aqui com mt conhecimento e q já se ferraram ou viram gente se ferrando por causa de esteroide e outras coisas, então é muito bom levar a opinião/argumentos da galera daqui sobre o uso das paradinhas. Frangogordo2 reagiu a isso 1
somedieyoung_ Postado Outubro 20, 2022 às 21:48 Postado Outubro 20, 2022 às 21:48 Em 20/10/2022 em 18:01, Frangogordo2 disse: O que eu digo pra quem vem no forum pensando em ajuda pra tomar esteroide é: escutem os membros mais antigos quando se é possível atingir um objetivo sem anabolizante não tem pq eles serem usados e estragar sua saúde atoa Parabéns cara por aproveitar todas as dicas e conhecimentos da galera que frequenta esse fórum, hormônio é coisa séria e vicia quem falar que não tá mentindo, então é melhor alinhar sua vida pra viver igual um atleta ou não entra no mundo. Devagar você chega lá, isso é uma maratona e não uma corrida de cem metros, e pra quem acelera a conta chega. Vitor_TW reagiu a isso 1
Frangogordo2 Postado Outubro 20, 2022 às 22:19 Autor Postado Outubro 20, 2022 às 22:19 Verdade sou muito grato ao forum, nem sempre a resposta que a gente quer é a melhor resposta para nós. Na minha cabeça eu to pensando assim: primeiro passo é chegar ao BF aceitável (10% a 13%) depois ao limite natural muscular com treino e dieta certinho depois depois talvez, pensar em anabols... isso tudo sem a mínima pressa to curtindo ir pra academia puxar ferro comer direito, temos que aprender curtir o caminho e não só os resultados. Vitor_TW reagiu a isso 1
Vitor_TW Postado Outubro 20, 2022 às 22:21 Postado Outubro 20, 2022 às 22:21 Em 20/10/2022 em 19:19, Frangogordo2 disse: Verdade sou muito grato ao forum, nem sempre a resposta que a gente quer é a melhor resposta para nós. Na minha cabeça eu to pensando assim: primeiro passo é chegar ao BF aceitável (10% a 13%) depois ao limite natural muscular com treino e dieta certinho depois depois talvez, pensar em anabols... isso tudo sem a mínima pressa to curtindo ir pra academia puxar ferro comer direito, temos que aprender curtir o caminho e não só os resultados. Eh exatamente isso, aproveita todo o processo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora