Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem muitos membros aqui com mt conhecimento e q já se ferraram ou viram gente se ferrando por causa de esteroide e outras coisas, então é muito bom levar a opinião/argumentos da galera daqui sobre o uso das paradinhas.

Postado
Em 20/10/2022 em 18:01, Frangogordo2 disse:

O que eu digo pra quem vem no forum pensando em ajuda pra tomar esteroide é: escutem os membros mais antigos quando se é  possível atingir um objetivo sem anabolizante não tem pq eles serem usados e estragar sua saúde atoa

Parabéns cara por aproveitar todas as dicas e conhecimentos da galera que frequenta esse fórum, hormônio é coisa séria e vicia quem falar que não tá mentindo, então é melhor alinhar sua vida pra viver igual um atleta ou não entra no mundo.

Devagar você chega lá, isso é uma maratona e não uma corrida de cem metros, e pra quem acelera a conta chega.

Postado

Verdade sou muito grato ao forum, nem sempre a resposta que a gente quer é  a melhor resposta para nós. 

Na minha cabeça eu to pensando assim: primeiro passo é  chegar ao BF aceitável (10% a 13%) depois ao limite natural muscular com treino e dieta certinho depois depois talvez, pensar em anabols... isso tudo sem a mínima pressa to curtindo ir pra academia puxar ferro comer direito, temos que aprender curtir o caminho e não  só os resultados.

Postado
Em 20/10/2022 em 19:19, Frangogordo2 disse:

Verdade sou muito grato ao forum, nem sempre a resposta que a gente quer é  a melhor resposta para nós. 

Na minha cabeça eu to pensando assim: primeiro passo é  chegar ao BF aceitável (10% a 13%) depois ao limite natural muscular com treino e dieta certinho depois depois talvez, pensar em anabols... isso tudo sem a mínima pressa to curtindo ir pra academia puxar ferro comer direito, temos que aprender curtir o caminho e não  só os resultados.

Eh exatamente isso, aproveita todo o processo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...