Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PréTreino HazeGrowth (150mg cafeina + 2g Beta) OU Cafeina 210mg + 2g Beta?

maiaemanuel

Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/10/2022 em 17:11, sciarmant disse:

É gostar de falar merda kkkkkk o corpo humano cria resistência a qualquer tipo de substancia, logo, se tomar todo dia, cada vez vai precisar tomar mais, não é questão de opinião, é um FATO. Por isso "Tomar apenas quando tiver cansado", não necessariamente apenas nessa situação, quando tiver afim, toma, mas tem que estar ciente que VAI criar resistencia, vai viciar por treinar forte igual quando toma pré-treino, vai tomar todo dia por conta disso e VAI causar problemas a longo-prazo. A informação precisa chegar, independente se ele quiser ou não tomar todo dia.

Mano, os receptores podem saturar sim, mas demora e em 1 semana sem usar a cafeína vc ja recupera e mete pau na máquina novamente. 
Até o clembuterol que é mil vezes mais forte q a cafeína,  em 15 dias vc recupera os receptores, cafeína então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2022 em 17:11, sciarmant disse:

É gostar de falar merda kkkkkk o corpo humano cria resistência a qualquer tipo de substancia, logo, se tomar todo dia, cada vez vai precisar tomar mais, não é questão de opinião, é um FATO. Por isso "Tomar apenas quando tiver cansado", não necessariamente apenas nessa situação, quando tiver afim, toma, mas tem que estar ciente que VAI criar resistencia, vai viciar por treinar forte igual quando toma pré-treino, vai tomar todo dia por conta disso e VAI causar problemas a longo-prazo. A informação precisa chegar, independente se ele quiser ou não tomar todo dia.

E desde quando eu falei que o corpo humano não cria resistência? animal.

Papo teórico sem resultados NA PRÁTICA não valem de nada. Por que atletas tomam essa merda todos os dias? será que o nutricionista/médico deles não tem essa informação? você deveria entrar no ramo...

Vai viciar por treinar forte usando cafeína? me poupe cara, isso sim é falar merda. A realidade é que a cafeína só da um "ânimo" a mais, tanto que a maioria das pessoas não vê benefício nenhum no treino em si. 

Se falar em pré treinos importados, DMAA e os caralho a 4, a história é outra... agora citar "treino forte" porque consumiu 200mg de cafeína? pqp.

Link para o comentário

Em 20/10/2022 em 17:37, Finalista disse:

E desde quando eu falei que o corpo humano não cria resistência? animal.

Papo teórico sem resultados NA PRÁTICA não valem de nada. Por que atletas tomam essa merda todos os dias? será que o nutricionista/médico deles não tem essa informação? você deveria entrar no ramo...

Vai viciar por treinar forte usando cafeína? me poupe cara, isso sim é falar merda. A realidade é que a cafeína só da um "ânimo" a mais, tanto que a maioria das pessoas não vê benefício nenhum no treino em si. 

Se falar em pré treinos importados, DMAA e os caralho a 4, a história é outra... agora citar "treino forte" porque consumiu 200mg de cafeína? pqp.

Tu fala como se não existisse nada além da tua opinião kkkkk eu não falo por experiencia propria, ja jogue pre-treino todo dia durante um tempo, senti pouca diferença, mas tratar isso como regra só porque comigo não aconteceu, é burrice.

Link para o comentário

Em 20/10/2022 em 17:41, sciarmant disse:

Tu fala como se não existisse nada além da tua opinião kkkkk eu não falo por experiencia propria, ja jogue pre-treino todo dia durante um tempo, senti pouca diferença, mas tratar isso como regra só porque comigo não aconteceu, é burrice.

Você diz que eu falei merda, passou a "informação" e eu que falo como se não existisse nada além da minha opinião? isso foi engraçado.

Mas beleza, peço perdão por ter falado merda, eu não sabia que a pessoa vicia com 200mg de cafeína porque ela treina forte :whistle:.

A informação chegou aqui, obrigado.

Link para o comentário

Vou responder um pouco além da sua pergunta.

1. A quantidade de Beta-Alanina que você consome está errada. É inferior ao necessário para se ter efeito prático.

2. Talvez o consumo de Beta-Alanina não seja útil para o esporte que você esteja praticando.

3. A diferença do consumo de 210 mg de cafeína para 150 mg de cafeína é mínima. 

4. Você me parece não ter conhecimento sobre o assunto, logo, eu imagino que você não tenha uma boa dieta.  Por isso a cafeína é o menor dos problemas a serem resolvidos no seu "cutting".

5. O dito "efeito termogênico" não vai surtir nenhum efeito para o seu emagrecimento. Se você quer melhorar o emagrecimento ou você corta um pouco mais das calorias ou você treina um pouco mais.

6. A quantidade de substâncias em um pré-treino é marketing. Não é porque tem mais substâncias que é melhor. Não adianta ter a substância e ela não estar na quantidade correta e não é porque ela está ali que terá algum efeito útil.

Sobre o pré-treino em questão: para ter o efeito da Beta-Alanina você deveria tomar no mínimo duas doses. Talvez seja por isso que ele possui 150 mg de cafeína, já é esperado que você tome duas doses ao dia.

Editado por eduprn
Link para o comentário

Em 20/10/2022 em 17:25, Saponacio disse:

Na boa? Tanto faz. 

Eu, por exemplo, só tomo uma xícara de café mesmo quando to mais cansado e é isso. 

Também faço isso.

Nunca usei cafeína ou pre treino, mas estou analisando comprar um pra testar, as vezes tô com preguiça pra crl aí o jeito é fazer um café rapidinho (cafeteira italiana ou Nescafé são ótimas opções).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...