Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal do fórum, é a minha primeira vez escrevendo aqui e queria saber a opinião de vocês a respeito do progresso do meu cutting.

Minhas medidas:

Altura: 1.73

Peso: 80kg final do bulking e agora 77.8kg

Cintura: 77

Quadril: 100

O resto não é necessário por aqui.

Faz 1 mês que comecei o cutting, sendo 2 semanas nas calorias de manutenção, perdi 2.2kg nesse meio tempo.

Atualmente estou apenas 100 calorias abaixo da manutenção e tô conseguindo perder bastante peso, cerca de 500-800g por semana, faço musculação 6x e cardio de 20min 4x por semana em intensidade moderada (aquela andada rápida).

Quero ir bem de boa nesse cutting, tentando preservar bem a massa muscular. 

Nesse 1 mês que perdi 2.2kg e perdi apenas 1cm de cintura (de 78 para 77), todas as outras medidas continuaram a mesma além do peito que aumentou de 104 pra 105 e coxa que foi de 59 para 60.

Queria saber o que vocês acham, tá lento? dava pra perder mais de cintura? tá de boa?

Pergunto isso porque é o meu primeiro cutting, abraço pessoal.

Obs: não confio no espelho, por isso vou sempre na base das medidas.

Postado
Em 20/10/2022 em 12:52, rickpzz disse:

O espelho é o método mais confiável que tem e você não confia?

Faz o seguinte, posta foto do final do bulking e uma de agora, assim a galera consegue avaliar melhor e talvez enxergar o que você não enxerga.

Postado
Em 20/10/2022 em 13:14, AlemãoVazquez disse:

O espelho é o método mais confiável que tem e você não confia?

É isso,

Um físico bonito é como você se vê no espelho, ninguém vai sair medindo circunferências de braço e perna por ai e muito menos se importar com isso, se preocuparia apenas com peso na balança 1x semanal de resto foto.

Postado
Em 20/10/2022 em 12:52, rickpzz disse:

Opa pessoal do fórum, é a minha primeira vez escrevendo aqui e queria saber a opinião de vocês a respeito do progresso do meu cutting.

Minhas medidas:

Altura: 1.73

Peso: 80kg final do bulking e agora 77.8kg

Cintura: 77

Quadril: 100

O resto não é necessário por aqui.

Faz 1 mês que comecei o cutting, sendo 2 semanas nas calorias de manutenção, perdi 2.2kg nesse meio tempo.

Atualmente estou apenas 100 calorias abaixo da manutenção e tô conseguindo perder bastante peso, cerca de 500-800g por semana, faço musculação 6x e cardio de 20min 4x por semana em intensidade moderada (aquela andada rápida).

Quero ir bem de boa nesse cutting, tentando preservar bem a massa muscular. 

Nesse 1 mês que perdi 2.2kg e perdi apenas 1cm de cintura (de 78 para 77), todas as outras medidas continuaram a mesma além do peito que aumentou de 104 pra 105 e coxa que foi de 59 para 60.

Queria saber o que vocês acham, tá lento? dava pra perder mais de cintura? tá de boa?

Pergunto isso porque é o meu primeiro cutting, abraço pessoal.

Começo sai bastante água e glicogenio, normal balança variar bastante.

Depois tem que por um freio nisso.

E tentaria mais tempo de manutenção, achar que está com déficit de 100kcal eh apertado, pela variação de peso parece mais.

Espelho + balança são os melhores marcadores.

Postado

Você mediu o quadril na linha abdominal? se sim, pode cortar +500kcals e intensificar pelo menos 2 dos 4 cardios semanais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...