Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/10/2022 em 14:11, garrido_farmaceutico disse:

acho que ele tem que trocar é de medico

testo ta baixa

faltou prolactina ai, importante se teve vicio em drogas altera bastante

A prolactina deu: Resultado: 6,83 ng/mL

Vc acha que esta alterada?

Publicidade

Postado

Depende.

O TRT é incrível para quem quer dar um start em uma nova vida, tanto na alimentação como no exercício físico. A minha pergunta para você é, vai conseguir ser consistente com o básico? Se a resposta for não, não faça TRT.

Devido ao BF alto e a falta de massa magra você possui poucos receptores para o hormônio andrógeno, isso pode apenas acrescentar problemas para sua vida, como irritabilidade, acne, queda de cabelo.

Mas se você somar isso com coisas boas, como exercício e uma boa alimentação os benefícios podem ser incríveis, isso vai depender do ajuste de dosagem e como as coisas vão prosseguir.

Abraços e boa sorte.

Postado
Em 20/10/2022 em 16:34, Belinatti disse:

Depende.

O TRT é incrível para quem quer dar um start em uma nova vida, tanto na alimentação como no exercício físico. A minha pergunta para você é, vai conseguir ser consistente com o básico? Se a resposta for não, não faça TRT.

Devido ao BF alto e a falta de massa magra você possui poucos receptores para o hormônio andrógeno, isso pode apenas acrescentar problemas para sua vida, como irritabilidade, acne, queda de cabelo.

Mas se você somar isso com coisas boas, como exercício e uma boa alimentação os benefícios podem ser incríveis, isso vai depender do ajuste de dosagem e como as coisas vão prosseguir.

Abraços e boa sorte.

Em relação a queda de cabelo, eu sou careca, então já passou da fase de me preocupar com isso. Agora sobre treino e comer limpo, é uma coisa que eu pretendo manter, mas vou ser sincero, quando saiu os resultados dos exames, me deu uma desanimada com 2 coisas, com a testo e com o cpk, na minha cabeça ficou assim " caralho não vou chegar a lugar nenhum com uma testo dessas e eu achei que estava treinando bem mas o cpk diz que não kkkkk", falo do cpk pq vi alguns youtubers falando que quem treina bem o cpk tem que estar perto dos 1000. É so neurose mesmo da cabeça, aquela voz que grita pelo fracasso, acabei de começar, eu vejo mudança no espelho, vou fazer outra avaliação física pra ver o BF, mais pra frente eu posto foto do antes e depois, queria agradecer todo mundo que postou alguma coisa nesse tópico.

Postado
Em 20/10/2022 em 18:00, Bovl disse:

Em relação a queda de cabelo, eu sou careca, então já passou da fase de me preocupar com isso. Agora sobre treino e comer limpo, é uma coisa que eu pretendo manter, mas vou ser sincero, quando saiu os resultados dos exames, me deu uma desanimada com 2 coisas, com a testo e com o cpk, na minha cabeça ficou assim " caralho não vou chegar a lugar nenhum com uma testo dessas e eu achei que estava treinando bem mas o cpk diz que não kkkkk", falo do cpk pq vi alguns youtubers falando que quem treina bem o cpk tem que estar perto dos 1000. É so neurose mesmo da cabeça, aquela voz que grita pelo fracasso, acabei de começar, eu vejo mudança no espelho, vou fazer outra avaliação física pra ver o BF, mais pra frente eu posto foto do antes e depois, queria agradecer todo mundo que postou alguma coisa nesse tópico.

Hahahahaha, eu faço TRT já vai dar dois anos, mas o meu motivo foi mais o mental do que o físico e hoje eu sou uma pessoa muito mais de bem com a vida, porém eu tenho de fato hipogonadismo, minha testo nunca foi superior a 100, hoje bate a casa dos 1500. Mas obviamente eu não erra na dieta e nem no treino, então o único colateral que eu tive foi pelo de mais onde eu não queria hahaha.

Talvez seja neurose, mas sempre fique atento, se for algo que você busca pelo físico o meu conselho é dar mais tempo ao seu corpo e ao seu progresso e continuar evoluindo.

Abraços!

Postado
Em 20/10/2022 em 18:00, Bovl disse:

PERTO DE 1000/KKK UM TREINO DE VERDADE E COM ROTINA BATE OS 3000

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Depois de 45 dias de TRT, com uma ampola de deposteron a cada 15 dias. Fiz a coleta no dia da aplicação na parte da manhã.

Realmente deu uma melhorada na qualidade de vida. O foda é que ta caro pra caramba a medicação.

GLICOSE DE JEJUM Valor de referência
Resultado: 85 mg/dL 70 a 99 mg/dL
Método..: ENZIMÁTICO
Material: PLASMA DE FLUORETO/SORO
Coletado em (01/12/2022 08:00) Assinado eletronicamente em:(02/12/2022 02:25)
por Dr. Henry Celso Machado Maciel - CRF/SP: 85.471
-------------------------------------------------------------------------------
TSH - HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE Valor de referência
ULTRASSENSÍVEL
0,54 μUI/mLResultado: Prematuros (28 a 36 semanas): 0,70 a 27,00 μUI/mL
Recém nascidos (1 a 4 dias): 1,00 a 39,00 μUI/mL
2 a 20 semanas..............: 1,70 a 9,10 μUI/mL
5 meses a 20 anos...........: 0,70 a 6,40 μUI/mL
Adultos: 0,38 a 5,33 μUI/mL
Gravidez:
trimestre: 0,05 a 3,70 μUI/mL
trimestre: 0,31 a 4,35 μUI/mL
trimestre: 0,41 a 5,18 μUI/mL
Método..: QUIMIOLUMINESCÊNCIA
Material: SORO
Coletado em (01/12/2022 08:00) Assinado eletronicamente em:(02/12/2022 20:19)
TESTOSTERONA TOTAL Valor de referência
Resultado: 327,59 ng/dL Homens 18 a 66 anos..: 175,00 a 781,00 ng/dL
Mulheres 21 a 73 anos: 10,00 a 75,00 ng/dL
* Valores de referência não estabelecidos para
idades inferiores a 18 anos do sexo masculino
e inferiores a 21 anos para o sexo feminino.
Dosagens de hormônios esteroides por método de imunoensaio são sujeitas a interferências analíticas, especialmente por
reações cruzadas com outros hormônios esteroides e seus metabólitos com estrutura similar, bem como medicamentos e
suplementos contendo esteroides anabólicos e glicocorticoides sintéticos. Nestas situações os resultados das dosagens
devem ser interpretados com cautela.
Coletado em (01/12/2022 08:00) Assinado eletronicamente em:(02/12/2022 20:12)

TESTOSTERONA LIVRE Valor de referência
27,7 nmol/LSHBG: Homens de 20 a 70 anos..................: 13,2 a 89,5
nmol/L
Mulheres de 20 a 46 anos................: 18,2 a 135,7
nmol/L
Mulheres de 47 a 91 anos (Pós-Menopausa): 16,8 a 125,2
nmol/L

Testosterona livre: 7,183 ng/dL Homens:
17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL
41 a 60 anos: 1,670 a 18,300 ng/dL
61 a 90 anos: 1,860 a 19,000 ng/dL
Mulheres
Fase folicular...............: 0,180 a 1,680 ng/dL
Meio do ciclo................: 0,300 a 2,340 ng/dL
Fase lútea...................: 0,170 a 1,870 ng/dL
Pós menopausa (sem reposição): 0,190 a 2,060 ng/dL
Pós menopausa (com reposição): 0,100 a 1,640 ng/dL
Abaixo de 17 anos: Sem valor de referência definido
Dosagens de hormônios esteroides por método de imunoensaio são sujeitas a interferências analíticas, especialmente por
reações cruzadas com outros hormônios esteroides e seus metabólitos com estrutura similar, bem como medicamentos e
suplementos contendo esteroides anabólicos e glicocorticoides sintéticos. Nestas situações os resultados das dosagens
devem ser interpretados com cautela.
Método..: QUIMIOLUMINESCÊNCIA E CÁLCULO
Coletado em (01/12/2022 08:00)

VITAMINA B12 Valor de referência
Resultado: 323 pg/mL Feminino.: 114 a 890 pg/mL
Masculino: 130 a 868 pg/mL
Coletado em (01/12/2022 08:00) Assinado eletronicamente em:(02/12/2022 08:08)
VITAMINA D - 25 HIDROXI Valor de referência
Resultado: 31,3 ng/mL Deficiência............................: Inferior a 20,0 ng/mL
Valores normais para a população geral.: Entre 20,0 e 60,0 ng/mL
Valores ideais para população de risco*: Entre 30,0 e 60,0 ng/mL
Risco de intoxicação...................: Superior a 100,0 ng/mL
* Entende-se por população de risco: idosos (acima de 65 anos),
gestantes, indivíduos com fraturas e quedas frequentes, pós-
cirurgia bariátrica, em uso de fármacos que interferem no
metabolismo da vitamina D, doenças osteometabólicas (osteoporose,
osteomalácia, osteogênese imperfeita, hiperparatireoidismo primário
e secundário), sarcopenia, diabetes mellitus tipo 1, doença renal
crônica, insuficiência hepática, anorexia nervosa, síndrome de
absorção e câncer.
Posicionamento Oficial da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) e da
Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) - Intervalo de Referência da Vitamina D - 25(OH)D.
Coletado em (01/12/2022 08:00) Assinado eletronicamente em:(02/12/2022 14:54)

HEMOGLOBINA GLICADA - A1C Valor de referência
5,3 %HBA1C: Normal: Menor que 5,7%
Pré-diabetes: 5,7% a 6,4%
Diabetes: Maior que 6,4%
Meta terapêutica:
Pacientes DM1 ou DM2 menor que 7,0%
Idoso Saudável menor que 7,5%
Idoso Comprometido menor que 8,5%
Criança e Adolescente menor que 7,0%
Referência: Diretriz Oficial da Sociedade Brasileira de
Diabetes (2022).
Glicemia estimada média: 105 mg/dL
O método utilizado nesta dosagem é certificado pelo National Glycohemoglobin Standardization Program (NGSP).
Para o diagnóstico do Diabetes Melito valores superiores a 6,5% devem ser confirmados por repetição da dosagem em nova
amostra.
Condições que alteram o número ou a meia-vida dos eritrócitos podem ocasionar resultados que não reportam de modo correto
o controle glicêmico do paciente.
A presença de Hemoglobina variante na amostra pode eventualmente interferir na análise e ocasionar resultados não
correspondentes à real A1C.

• 5 meses depois...
Postado
Em 06/12/2022 em 16:21, Bovl disse:

Depois de 45 dias de TRT, com uma ampola de deposteron a cada 15 dias. Fiz a coleta no dia da aplicação na parte da manhã.

Realmente deu uma melhorada na qualidade de vida. O foda é que ta caro pra caramba a medicação.

E aí, como está a vida aí?

Seguindo a TRT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...