Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, desde já quero agradecer por lerem e disponibilizarem o tempo de vocês para me auxiliar, então vamos lá:

Minha dúvida é, estou finalizando a utilização de um propionato de testo que eu tinha em casa, tomei, pois ia vencer e eu estava com dor no coração de jogar fora. A utilização do prop se finalizará no dia 30 e ai vem minha dúvida. Vou finalizar o propianato e iniciar um cruise com durateston em low doses, a primeira utilização da dura deve ser a partir da meia vida da ultima aplicação do prop ou na data em que eu iniciaria a TPC do prop?

Espero que não tenha ficado confuso, grato desde já galera !

Publicidade

Postado
Em 19/10/2022 em 09:12, Jusefinu disse:

Pessoal, desde já quero agradecer por lerem e disponibilizarem o tempo de vocês para me auxiliar, então vamos lá:

Minha dúvida é, estou finalizando a utilização de um propionato de testo que eu tinha em casa, tomei, pois ia vencer e eu estava com dor no coração de jogar fora. A utilização do prop se finalizará no dia 30 e ai vem minha dúvida. Vou finalizar o propianato e iniciar um cruise com durateston em low doses, a primeira utilização da dura deve ser a partir da meia vida da ultima aplicação do prop ou na data em que eu iniciaria a TPC do prop?

Espero que não tenha ficado confuso, grato desde já galera !

Vai fazer as aplicações todo domingo por exemplo, eu já aplicaria no primeiro domingo depois de acabar o propionato.

Isso no fim das contas eh bastante irrelevante pro quadro todo, escolha o dia e comece a partir dali.

Postado

Só segue aplicando como o stein falou e agradece por não ter que se furar mais tsd, em cruise da tranquilo pra mandar uma aplicação só por semana(caso a dose do cruise seja até umas 400-500mg)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...