Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca + Dura - DÚVIDA


Posts Recomendados

Em 19/10/2022 em 11:14, Stein disse:

10 semanas é pouco tempo
e usar isso pra fazer TPC depois eu não recomendo

 


Boa tarde, Stein.

Realmente acho que é pouco tempo de ciclo, vou aumentar o tempo, mas ainda estou pensando em relação a dose que utilizarei.
Em relação aos orais, irei deixar de lado. Pretendo fazer um cruise, acho que seria uma estratégia melhor, utilizando 150mg de enantato de testo por semana.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/10/2022 em 14:28, JuniorT1 disse:


Boa tarde, Macho Opressor.

Obrigado aí pela ajuda.
É realmente algo que me deixa em dúvida, porque alguns falam que a dosagem que coloquei é um ciclo leve e outros, como você, diz que talvez fique pesado.

Levando em consideração o que você falou, eu pensei na seguinte estratégia: fazer 20 semanas usando 250mg de Dura e 100mg inicial de Deca  por semana (podendo aumentar a Deca, conforme eu veja a progressão do ciclo) e após isto fazer um cruise utilizando enantado de testosterona (150mg por semana) por pelo menos mais 20 semanas.

Tenho anastrozol e tamoxifeno aqui, utilizaria caso fosse necessário alguma intervenção durante esse período, mas com muito cuidado pra não abaixar o E2.

O que você acha?

Acho bem sensato fazer dessa forma. Vc vai analisando seu desenvolvimento e decidindo o caminho. 
Boa sorte e bons ganhos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...