Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Existe alguma diferença de eu comer antes ou depois dos treinos na academia?

Eu começo no trabalho às 05h da manhã, faço meu café às 08h30, saio às 13h30 do trabalho, meu objetivo então seria ir direto para academia que é do lado do trabalho, estava pensando em comer algo antes do treino, mas não tem restaurante perto do trabalho, e levar comida de casa dá muito trabalho, eu já levo o café da manhã, depois do treino eu vou para casa de ônibus, o intervalo entre o fim do treino e até chegar em casa leva em torno de 1h - 1h30, teria algum problema ficar sem alguma refeição durante esse intervalo? Eu pensei no Whey como uma fonte boa para reposição durante o treino até chegar em casa e me alimentar, não entendo muito sobre o assunto, então preciso da ajuda de vocês.

Treino para hipertrofia.

Publicidade

Postado
Em 18/10/2022 em 19:13, Nathan18 disse:

Existe alguma diferença de eu comer antes ou depois dos treinos na academia?

Eu começo no trabalho às 05h da manhã, faço meu café às 08h30, saio às 13h30 do trabalho, meu objetivo então seria ir direto para academia que é do lado do trabalho, estava pensando em comer algo antes do treino, mas não tem restaurante perto do trabalho, e levar comida de casa dá muito trabalho, eu já levo o café da manhã, depois do treino eu vou para casa de ônibus, o intervalo entre o fim do treino e até chegar em casa leva em torno de 1h - 1h30, teria algum problema ficar sem alguma refeição durante esse intervalo? Eu pensei no Whey como uma fonte boa para reposição durante o treino até chegar em casa e me alimentar, não entendo muito sobre o assunto, então preciso da ajuda de vocês.

Treino para hipertrofia.

Brother, que rotina agitada hein! É assim mesmo! Pra cima! 

Pensou correto meu caro! No pós treino pode tomar um whey, e se for o caso e se der, coma 1 ou 2 bananas, a banana é um ótimo carboidrato como pós e até mesmo pré-treino. 

Cara, se der, leva umas bananas ou maçãs junto com esse café da manhã que você ta levando, nisso, vc pode comer até umas 2h antes de treinar. Vai te dar mais energia para treinar. Com o Whey, vc pode seguir o mesmo principio da banana e da maça como pré-treino, vc pode tomar antes e depois do treino. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...