Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombas! Estou fazendo meu primeiro ciclo de enantato de testosterona e sinto um incômodo na região dos testículos e principalmente na região do períneo, não chega a ser dor mais sim um incômodo. Queria saber de vcs se faz parte dos colaterais comumente?

Publicidade

Postado
Em 18/10/2022 em 11:54, Alexandre L disse:

Fala marombas! Estou fazendo meu primeiro ciclo de enantato de testosterona e sinto um incômodo na região dos testículos e principalmente na região do períneo, não chega a ser dor mais sim um incômodo. Queria saber de vcs se faz parte dos colaterais comumente?

Estou aplicando 2ml (500mg) por semana.

Postado

Cara, até então não senti nada nessa região… estou na 3 semana com enantato e tudo ok!

tenta ver se não seu psicológico te pregando peça, as vezes tu tá tão preocupado em acontecer algo que começa a sentir coisas, tipo a galera quando sente a camisa encostar no mamilo, já acha que é Gineco por estar com uma psicose ferrada…

Postado

Nunca senti nada parecido, o ovo diminui e você só sabe quando olha, pois não demonstra nenhum sinal.

Pode ser psicológico mesmo ou algum efeito adverso. Se isso se manter por mais algum tempo, vale a pena cessar o uso e procurar ajuda especializada.

Postado (editado)
Em 18/10/2022 em 11:54, Alexandre L disse:

Editado por Alexandre L
Postado
Em 18/10/2022 em 12:15, BLAST333 disse:

Cara, até então não senti nada nessa região… estou na 3 semana com enantato e tudo ok!

tenta ver se não seu psicológico te pregando peça, as vezes tu tá tão preocupado em acontecer algo que começa a sentir coisas, tipo a galera quando sente a camisa encostar no mamilo, já acha que é Gineco por estar com uma psicose ferrada…

Mano, também acho que é! É só uma presença mesmo, nem é dor. E o apetite sexual até melhorou. Também não existe almoço grátis, algum colateral deve rolar mesmo!

Postado
Em 18/10/2022 em 13:03, Alexandre L disse:

Mano, também acho que é! É só uma presença mesmo, nem é dor. E o apetite sexual até melhorou. Também não existe almoço grátis, algum colateral deve rolar mesmo!

Segue o baile então, fiquei com essa psicose também na primeira semana, qualquer coisa de diferente foi motivo de alarde… até que acalmei os nervos e seja o que Deus quiser kkkkk fé no pai que o shape sai !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...