Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

QUE ISSO VÉI. :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

eu pensando que eu postei ''coisa forte'' dos chineses brigando.

Editado por babuino
Postado

Esses moleques fizerem várias atrocidades com velhos, mulheres, crianças e animais. Pegaram prisão perpétua!

Isso foi lá pra um país da europa, acho que na ucrânia. Nem vou ver pq já vi boa parte desse vídeo e acho que coisas desse tipo não deveriam ser postadas aqui. Essas coisas mechem com as pessoas, faz mal ver isso. E nós sabemos que estar com o psicológico em baixa não é nada bom pra quem treina B) .

Postado

Entao rednos realmente mexe com o psicologico , eu vi aqui fiquei assustado , chocado sei la to mei assim ate agora n guentei ver tudo , ate adverti se alguem tiver assim nao veja nao , mas ta ai , mas e bom saber que eles foram presos mas acho que isso se paga com pena de morte!

Postado

creedo vei.

nen vi tuudo. camarada ali deve ter sofrido muito.

como que um cara faz isso com o outro e ainda filma ?

sem noção dimais !

Se for o vídeo do velinho, eu li que ele não conseguia gritar pq entrou sangue nos pulmões ou algo do tipo.

Postado (editado)

ja vi faz tempo,

fiquei com muita raiva quando acabou, mais a justiça ja foi feita, eles estao apodrecendo na prisao

complementando,

eles mataram 21 pessoas, des de crianças de 13 anos ate pessoas de 60anos como o cara do video

se solber ingles da uma lida aqui

http://en.wikipedia.org/wiki/Dnepropetrovsk_maniacs

o cara que so filmava, batia fotos, pegou 9 anos, os outros 2 pegaram prisao perpetua

Editado por Fst-7
Postado

Entao cara e uma crueldade horrivel e como eles ainda filmam , nao sei o que leva o ser humano a faer isso , fico pensando se tivesse filho ou filha ou se fizessem isso com alguem da minha familia , desperta um sentimento incontrolavel e os caras brincam com a vida dos outros! Pqp... realmente o mundo prescisa de uma mudanca radical nas energias e td mais!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...