Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/10/2022 em 22:22, kaiquefb disse:

Fala marombas!

Estou usando enantato de testo ja faz uns 2 anos, atualmente 250mg/semana para manter os ganhos obtidos e o corpo está bacana (ultimo ciclo foi começo do ano), exames OK, apenas o colesterol um pouco acima devido ao uso da testo, porem vou para de usar pois pretendo encomendar o herdeiro kkk, minha duvida é: oque fazer na TPC para voltar a produção normal de testo e normalizar o eixo.

depende
em muitos casos não precisa nem interromper o uso
em outros precisa de uma TPC bem feita
outros combinar a TPC + HCG

só testando

Publicidade

Postado

desculpe não e tão simples assim, para se falar com essa convicção, pois ele esta querendo ter filhos e nao apenas voltar o eixo e socializar, tem que realizar exames de espermograma tb depois de que avaliando por exames o eixo ver que se tornou estavel e responder aos estimulos manter sobre monitoração uns 6 meses pra ver se não a oscilação e muitas vezes usar outras medicações alem dessas citadas

Postado

No meu caso parei há 7 meses o uso de testo ( Fiz Blast and Cruise durante 1 ano e 7 meses apenas de testo continuo) e ainda estou na luta para engravidar a mulher. 

Uma observação : parar de usar testo é uma desgraça no começo , principalmente usando Clomid. Acabou com minha libido e ereção , alem ter tido uma depressão do caralho . 

Usei de tudo na tpc : HCG , proviron , vitamina E , clomid. Mesmo assim nada de criança chegar. Tá osso 

• 1 ano depois...
Postado
Em 20/10/2022 em 21:18, lucassmr disse:

No meu caso parei há 7 meses o uso de testo ( Fiz Blast and Cruise durante 1 ano e 7 meses apenas de testo continuo) e ainda estou na luta para engravidar a mulher. 

Uma observação : parar de usar testo é uma desgraça no começo , principalmente usando Clomid. Acabou com minha libido e ereção , alem ter tido uma depressão do caralho . 

Usei de tudo na tpc : HCG , proviron , vitamina E , clomid. Mesmo assim nada de criança chegar. Tá osso 

E agora, como está?

Depois de 7 meses o filho não veio, mas e a testo e ereção/libido, voltou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...