Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 17/10/2022 em 17:48, Rodrigo Barboza disse:

A escolha de Testo gel seria por medo de agulhas ? 

Testo gel não trará ganhos 

"pode ser uma troca de seis por meia dúzia"

Oxandrola ou outro oral, é mais eficaz em pré treino 

Por exemplo: 40mg pré treino tsd ou três doses de 8 em 8 horas sendo os mesmo 40mg pré treino depois duas de 20mg, o que seria mais vantajoso?

Postado
Em 17/10/2022 em 17:31, felipecz30 disse:

Fala pessoal, me chamo Felipe, sou Nutricionista Esportivo e postarei aqui meu 1° ciclo de Oxan + Testo gel com fotos e medidas de evolução. O objetivo aqui é apenas passar o relato, não tenho intenção de tirar dúvidas, mas de compartilhar evolução (caso tenha ou não). O motivo do ciclo é auto teste para identificar eficácia, principalmente da tão contestada Testo em gel (inclusive por mim). 

Perfil: Apaixonado por esporte, pratico musculação há mais de 12 anos e faço esporadicamente outras atividades como tênis, futebol e corrida (essa com mais frequência, sou corredor amador).

Corpo: Extremamente satisfeito, porte magro, eutrófico, leve, mantenho o mesmo peso há mais de 10 anos.

Imunidade: Ótima, disposto, ativo, libido em dia e sem lesões.

Objetivo final: Maior volume muscular e definição.

Ciclo:

Duração: 4 semanas.

Oxandrolona 15mg 2x ao dia.

Testo gel 10% frasco de 30ml, 1 pump de 1 ml 1x ao dia no antebraço (deixar agir por 30 minutos em local sem pelos).

TPC: Avaliando (não surtem, não deixarei de fazer).

Acompanhamento médico: Sim

Treino:

Musculação ABCD, 5x na semana sem aeróbico e 1x na semana corrida de leve (em torno de 5km apenas, reduzirei a intensidade).

Principais dados antropométricos:

Altura: 1,74

Peso: 69 kg

Massa gorda: 16%

Massa magra: 84%

Pescoço: 35cm

Tórax: 88 cm

Bíceps E/D relaxado: 30 cm / 30 cm e contraído 35,5 cm / 36 cm

Antebraço E/D: 29 cm / 29 cm

Cintura: 77 cm

Abdômen: 79 cm

Quadril: 90cm

Coxa E/D:  55 cm / 56 cm

Panturrilha E/D: 36 cm / 36 cm

Exames laboratoriais:

Hemograma e todos os outros indicadores: normais

Vit D3: 31,1 ng/dl

Vit B12: 425 pg/ml

Testo total: 723 ng/dl

Testo livre: 17,5 ng/dl

Outros dados:

GET: 2.600 kcal (Isso com a demanda do aeróbico que irei reduzir para testes)

Dieta: Entre 2.500 a 3.000 kcal (aqui não vou entrar muito em detalhe o que como, mas é tudo bem estruturado e com variações dia a dia).

Suplementos: Whey, Creatina, Pré-treino (uso mais quando estou indisposto), Ômega 3 e Curcuma, Vit D3, Vit B12, Coenzima Q10 e Maca ultra 850mg.

Hepatoprotetor: Nenhum, não utilizarei silimarina, Xb12 ou similares (também como teste).

Como é meu primeiro relato e uso do fórum, posso ter deixado passar algum tipo de informação pra vocês, fiquem a vontade para perguntar e acompanhar.

Testo gel é caro, mesmo pentravam tem perda na absorção, mesmo com bf baixo vai ter aromatização, pq o gel é transdérmico, a testo vai passar pela gordura subcutânea onde tem maior expressão da enzima aromataze, vai subir E2, 10% é uma dose bem baixa, tanto que dá pra mulher usar tranquilo.

Essa dose de oxa é muito baixa mesmo pro seu peso, se der alguma coisa vai ser uma disposição e força de leve no treino, ou efeito placebo mesmo 

"Acompanhamento médico" ou o médico é seu amigo e tá fazendo de graça ou tá só te prendendo nas consultas

200mg de testo por semana, dieta hipercalórica vai ter 10x mais resultado e gastar 10% disso

Vai inibir o eixo e provavelmente vai terminar com a testo mais baixa que antes.

Mas claro que o médico vai ter N justificativas sobre dose/peso, "começar devagar", menos dose pra menos colateral, primeiro contato, e tantas outras justificativas 

Postado
Em 18/10/2022 em 10:09, cadumonteiro disse:

Testo gel é caro, mesmo pentravam tem perda na absorção, mesmo com bf baixo vai ter aromatização, pq o gel é transdérmico, a testo vai passar pela gordura subcutânea onde tem maior expressão da enzima aromataze, vai subir E2, 10% é uma dose bem baixa, tanto que dá pra mulher usar tranquilo.

Essa dose de oxa é muito baixa mesmo pro seu peso, se der alguma coisa vai ser uma disposição e força de leve no treino, ou efeito placebo mesmo 

"Acompanhamento médico" ou o médico é seu amigo e tá fazendo de graça ou tá só te prendendo nas consultas

200mg de testo por semana, dieta hipercalórica vai ter 10x mais resultado e gastar 10% disso

Vai inibir o eixo e provavelmente vai terminar com a testo mais baixa que antes.

Mas claro que o médico vai ter N justificativas sobre dose/peso, "começar devagar", menos dose pra menos colateral, primeiro contato, e tantas outras justificativas 

Na pior da hipóteses mesmo sendo auto teste, minha dieta está mais ajustada e estou treinando melhor, postarei fotos e resultados aqui, relatos de sintomas, evolução nos treinos e os exames finais. 

Postado
Em 18/10/2022 em 11:23, felipecz30 disse:

Na pior da hipóteses mesmo sendo auto teste, minha dieta está mais ajustada e estou treinando melhor, postarei fotos e resultados aqui, relatos de sintomas, evolução nos treinos e os exames finais. 

Tem esse lado bom

Vai ter um baita efeito placebo, pq vc sabe q tá tomando algo e vai se dedicar mais 

Postado (editado)

Boa tarde galera, semanalmente vou postar os relatos conforme falei na abertura do tópico.

1° semana finalizando hoje e fazendo um breve resumo de como foi essa semana inicial do ciclo:

Alimentação: Estou comendo mais, mas está sendo muito difícil, sempre comi pouco em volume e minha rotina é maluca (mulher, filhos, dois locais de trabalho, agenda cheia, etc) os suplementos ajudam bastante nessa parte da correria, mas ainda sim tenho conseguido manter o superávit calórico.

Treinos: Aumentei a carga em 80% dos aparelhos, me sinto mais disposto e com mais força, fora a motivação pelo ciclo (o efeito placebo sendo positivo nesse quesito), treino mais pesado do que antes.

Estética: Maior volume no Bíceps e antebraço nítido e uma leve percepção de aumento no tórax. A parte negativa também é de uma leve percepção de aumento na região abdominal, aparentemente o shape tá > % BF maior, mas isso agora não me preocupa tanto, sou ectomorfo, um espirro perco peso e consigo definição mais facilmente do que hipertrofia.

Libido: Por enquanto não percebi diferença para aumento ou diminuição, o desejo continua, mas ainda não tive oportunidade de guerrear (vida de casado, sabe como é).

Ciclo: Mantendo oxan 12/12h e a Testo 1 pump pela manhã.

Obs: Não gostei da aplicação do gel, as vezes sai pouco no Pump, as vezes muito, quando espalha pelo corpo tem muita burocracia, tem que esperar secar bem antes de vestir a camiseta, tem que ficar algumas horas com a aplicação antes de tomar banho e sem contato próximo com criança (essa parte mais complicada, tenho que acordar bem mais cedo e aplicar em horário em que todos estejam dormindo, tenho dois pequenos). Preferiria mil vezes a agulha, mas sigo o protocolo inicial.

Sintomas: 1 dia de fortes dores de cabeça e me senti mais sonolento durante o dia, fora isso foi bem tranquilo. 

Obs: Não pesei e nem tirei medidas ainda, relatos de resultados pós 21 dias, não estou ansioso ainda e nem esperando grandes coisas, sigo firme e relatando.

Editado por felipecz30
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 17/10/2022 em 20:08, marcos.bispo disse:

A oxa compensa levar até uns 60 dias, deve ganhar uns 2 kilos aí, se tiver comendo/treinando direito.

A testo gel vai compensar a (pequena) supressão causada pela ox, porém vai causar mais supressão, então um clomid depois desse ciclo deve ajudar.

Já fiz isso em 2019. Meu primeiro "ciclo" foi 20mg de ox/dia + androgel, por 60 dias. Minha testo era na casa dos 600, depois disso ficou em torno de 420.

Ciclo bem conservador e a recuperação é rápida.

Hoje em dia uso deposteron 200mg/semana e já usei junto 40mg/dia de oxa por 60 dias e hemo 50mg/dia.

Curioso pra ver os exames durante, acompanhando.

Porém, sem pressa, ainda acho que dá pra ganhar pelo menos uns 5-7 kilos aí natural, apenas ajustando a dieta e treinando melhor.

Você usou clomid após o ciclo? Por quanto tempo e dosagem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...