Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é interessante utilizar a stano após finalizar o uso de deca? sei que são drogas que não tem uma cinergia, e como a deca tem uma mv longa, ela continuaria no organismo durante a fase da stano, vamos supor que utilizo a deca por 12 semanas (o mínimo para o uso de deca) e dali vou para a stano por mais 5 para dar a lapidada no shape, isso traria bons resultados ou é inútil já q a deca vai continuar por ali pela mv longa dela? 

Publicidade

Postado

Stano normalmente é utilizado em reta final de uma preparação ou cutting pra dar essa lapidada no shape, pelo que você citou acima não faz sentido nenhum o uso, a não ser que esteja em déficit calórico com nandro, agora pressupondo que está usando ela em uma fase de ganhos e querer em 5 semanas perder a retenção e acúmulo de gordura que conseguiu é algo irrisório.

Postado
Em 17/10/2022 em 12:15, somedieyoung_ disse:

Stano normalmente é utilizado em reta final de uma preparação ou cutting pra dar essa lapidada no shape, pelo que você citou acima não faz sentido nenhum o uso, a não ser que esteja em déficit calórico com nandro, agora pressupondo que está usando ela em uma fase de ganhos e querer em 5 semanas perder a retenção e acúmulo de gordura que conseguiu é algo 

eu pensei em utilizar a nandro em uma espécie de dieta de manutenção e aproveitar que ela é muito anabólica pra crescer o mais limpo possível, e dpois disso entrar com a stano pra lapidar, pensando que eu nao vou comer sujo e nem fzer um superavit calórico alto, faz sentido o uso? 

Postado
Em 17/10/2022 em 19:05, jvmoreiraa disse:

eu pensei em utilizar a nandro em uma espécie de dieta de manutenção e aproveitar que ela é muito anabólica pra crescer o mais limpo possível, e dpois disso entrar com a stano pra lapidar, pensando que eu nao vou comer sujo e nem fzer um superavit calórico alto, faz sentido o uso? 

Pensando em anabolismo, testo eh mais anabolica que deca, e mais lipolitica, já que eh seu objetivo.

Postado
Em 17/10/2022 em 19:05, jvmoreiraa disse:

Pra mim sinceramente não, se vai fazer um blast de deca e testo é desperdício de tempo estar em manutenção precisa aproveitar esse período pra crescer, consequentemente fazer um superávit calórico aproveitar os benefícios dos fármacos.

Postado
Em 17/10/2022 em 19:40, somedieyoung_ disse:

Pra mim sinceramente não, se vai fazer um blast de deca e testo é desperdício de tempo estar em manutenção precisa aproveitar esse período pra crescer, consequentemente fazer um superávit calórico aproveitar os benefícios dos fármacos.

é, com crtza eu ia estar desperdiçando tudo q a droga poderia me dar, tlg aqle sonho de crescer seco, eu me acho mto jovem pra queimar cartucho com trembo, por isso eu tive essa ideia de deca e stano 

Postado
Em 17/10/2022 em 19:52, jvmoreiraa disse:

é, com crtza eu ia estar desperdiçando tudo q a droga poderia me dar, tlg aqle sonho de crescer seco, eu me acho mto jovem pra queimar cartucho com trembo, por isso eu tive essa ideia de deca e stano 

Hormônio eh potencializador. Ou seja, os outros parâmetros são os mais importantes e devem estar dominados, as drogas soh vão potencializar oque já está certo.

Se quer definir, eh déficit calórico, e não haverá crescimento muscular, mas queima de gordura.

Se quer ganhar músculos,  eh superavit calórico, e virá gordura junto, pouca ou muito, a depender da dieta, mas virá.

Crescer seco eh o sonho do todos, e não existe. Cada coisa tem a sua hora. Ou cresce, ou define. Pra natural ou pra hormonizado.

Postado
Em 17/10/2022 em 19:52, jvmoreiraa disse:

Cara crescer seco não existe, você consegue tranquilamente hormonizado ganhar mais massa muscular que gordura a não ser que faça muita merda, mas faz parte do processo, não é a Trembolona que vai fazer esse milagre vai por mim, é aquele clichê de superávit adequado, treino pesado e cardio a constância te faz ter um físico mais seco, se fizer tudo direito não passa de 12% em off que é um excelente percentual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...