Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/10/2022 em 20:32, Ases123 disse:

Estou aberto a ideias, xingamentos, opiniões e até mudanças no ciclo, pois ainda não comprei as drogas (só a Dura que eu tenho mesmo).

Então ninguém vai me chamar de moralista por perguntar: cara, tu tá há quanto tempo emagrecendo com drogas?

Publicidade

Postado
Em 17/10/2022 em 10:28, Alex_83 disse:

Então ninguém vai me chamar de moralista por perguntar: cara, tu tá há quanto tempo emagrecendo com drogas?

kkkkkkkk, suspeitei que alguém iria fazer essa investigação. Mas o tópico citado de 2017 não foi feito. Tanto que se ler o relato lá, vai ver que eu tinha 96kg... E no tópico atual, eu comecei com 111kg, ou seja, de 2017 até Novembro de 2021 eu só engordei mais.

Estou exatamente como falei nesse tópico. Tem 3 meses de Testo (Dura) 300mg, 1 mês de T4 (100mcg) e 1 semana e 2 dias de Hellfire (1 comprimido em jejum pré AEJ).

Postado
Em 17/10/2022 em 10:31, Ases123 disse:

kkkkkkkk, suspeitei que alguém iria fazer essa investigação. Mas o tópico citado de 2017 não foi feito. Tanto que se ler o relato lá, vai ver que eu tinha 96kg... E no tópico atual, eu comecei com 111kg, ou seja, de 2017 até Novembro de 2021 eu só engordei mais.

Estou exatamente como falei nesse tópico. Tem 3 meses de Testo (Dura) 300mg, 1 mês de T4 (100mcg) e 1 semana e 2 dias de Hellfire (1 comprimido em jejum pré AEJ).

Então cara, veja lá, em 5 anos vc ficou errando na dieta.

Agora o principal pra atingir seu objetivo eh: dieta.

Coloca isso na cabeça e não transfere a responsabilidade pras drogas, mesmo pq ao fim vc vai tomar um rebote legal aí de tireoide e de apetite por causa do hellfire.

Te desejo boa sorte, pega mais leve nos fármacos e dá mais atenção pro que realmente importa nesse processo.

Postado
Em 17/10/2022 em 10:35, Vitgtw disse:

Então cara, veja lá, em 5 anos vc ficou errando na dieta.

Agora o principal pra atingir seu objetivo eh: dieta.

Coloca isso na cabeça e não transfere a responsabilidade pras drogas, mesmo pq ao fim vc vai tomar um rebote legal aí de tireoide e de apetite por causa do hellfire.

Te desejo boa sorte, pega mais leve nos fármacos e dá mais atenção pro que realmente importa nesse processo.

De lá pra cá entendi isso bem. Tanto que hoje eu faço nutrição, estou no 4º período e pretendo seguir carreira com Nutrição Esportiva, focada em Bodybuilding.

Tanto aprendi sobre dieta, que eu perdi cerca de 20kg e 12% de BF só com dieta, treino e suplementação (nada de termogênico).

A ideia não é usar farmácos e esteroides para suprir o que é realmente importante, mas sim como aliado para melhorar velocidade do que conseguiria natural, já que como eu falei, passarei os próximos 10 anos em "Blast e Cruise".

E acredito que esse seja o objetivo da maioria que usa farmácos e esteroides, tirando os moralistas que falam "obtenha todo seu potencial natural", "só cicle se for atleta", todos nós usamos para otimizarmos os resultados, né.

A minha ideia de entrar em "Blast" no momento, era otimizar a queima de gordura com a Ox e o Primo, já que sempre é dito que são drogas que possuem certa afinidade com a queima de gordura. Eu tenho total noção e conhecimento que nenhum esteroide "queima gordura", mas ideia era usar algo que possuísse mais afinidade nesse momento.

Na verdade uma grande dúvida que eu tenho é: Até onde Ox + Primo é algo interessante? Ou talvez valesse a pena usar apenas a OX, no momento e a Primo em outro momento, quando tiver chegado nos 12% e ai sim, entrar em dieta de manutenção ou com superávit de 100~200kcal... Enfim.

Mas eu agradeço o tempo de cada e respostas. E quem ler no futuro, se quiser opinar, estarei sempre lendo e trocando essa ideia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...