Sologhotic Postado Outubro 16, 2022 às 22:03 Postado Outubro 16, 2022 às 22:03 Já fazem 3 semanas que comecei uma dieta de hipertrofia com um nutricionista Sou bariátrico e antes pesava 160 quilos, hoje peso 73... ( Estava com 69 engordei 4 quilos ) Estou com medo pois 73 é o máximo do meu peso ideal e se eu passar disso eu fico acima do peso de novo ( tenho 1,71 e 17 anos ) Não sinto diferença no meu físico em relação a massa muscular, por isso vem a minha preocupação de estar ganhando gordura Percebi que engordo geralmente nos dias que estou parado ( domingo por exemplo ) eu engordei dois quilos nesses dias que estava sem malhar Estou fazendo academia de preferência 4/5 vezes na semana com um treino pesado
Super Ogro Postado Outubro 16, 2022 às 22:14 Postado Outubro 16, 2022 às 22:14 Esse ganho de peso inicial é normal, glicogênio e água que seus músculos armazenam em maior quantidade a partir do momento que passam a ser exigidos. Nos dias que você não malha, obviamente a ingestão de calorias também tem que ser reduzida. No mais, se você está pagando um profissional, dê um voto de confiança no trabalho dele. Sologhotic reagiu a isso 1
kkmultes Postado Outubro 16, 2022 às 22:29 Postado Outubro 16, 2022 às 22:29 Ninguém engorda 2 kilos em um dia, você ta retendo mais líquido nesses dias, o peso varia muito, de acordo com ingestão de alimentos, exercícios, perda de líquidos e etc... não pira tanto na balança, vai mais pelo espelho mesmo. Sologhotic reagiu a isso 1
Rodrigo Barboza Postado Outubro 16, 2022 às 22:38 Postado Outubro 16, 2022 às 22:38 Amigo, voce pode acompanhar seus ganhos de Massa gorda ou massa magra com uma avaliação fisica periodizada assim ganhar dois kg em um dia ? mais facil perder dois do que ganhar enfim, siga a sua dieta e se tem duvidas do profissional que escolheu troque por outro. trabalhe seu psicologico quanto a esse medo que sente no momento
Sologhotic Postado Outubro 16, 2022 às 22:48 Autor Postado Outubro 16, 2022 às 22:48 (editado) Em 16/10/2022 em 19:38, Rodrigo Barboza disse: Amigo, voce pode acompanhar seus ganhos de Massa gorda ou massa magra com uma avaliação fisica periodizada assim ganhar dois kg em um dia ? mais facil perder dois do que ganhar enfim, siga a sua dieta e se tem duvidas do profissional que escolheu troque por outro. trabalhe seu psicologico quanto a esse medo que sente no momento Eu tenho retorno com ele dia 27 agora... Poisé, pra quem cresceu a vida toda gordo, psicológico é um bagulho que precisa realmente ser trabalhado, obrigado pelas dicas Editado Outubro 16, 2022 às 22:49 por Sologhotic
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora