Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia bariátrico ( medo de voltar a ficar gordo )


Sologhotic

Posts Recomendados

Já fazem 3 semanas que comecei uma dieta de hipertrofia com um nutricionista

 

Sou bariátrico e antes pesava 160 quilos, hoje peso 73... ( Estava com 69 engordei 4 quilos )

 

Estou com medo pois 73 é o máximo do meu peso ideal e se eu passar disso eu fico acima do peso de novo ( tenho 1,71 e 17 anos )

 

Não sinto diferença no meu físico em relação a massa muscular, por isso vem a minha preocupação de estar ganhando gordura

 

Percebi que engordo geralmente nos dias que estou parado ( domingo por exemplo ) eu engordei dois quilos nesses dias que estava sem malhar

 

Estou fazendo academia de preferência 4/5 vezes na semana com um treino pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse ganho de peso inicial é normal, glicogênio e água que seus músculos armazenam em maior quantidade a partir do momento que passam a ser exigidos. Nos dias que você não malha, obviamente a ingestão de calorias também tem que ser reduzida. No mais, se você está pagando um profissional, dê um voto de confiança no trabalho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém engorda 2 kilos em um dia, você ta retendo mais líquido nesses dias, o peso varia muito, de acordo com ingestão de alimentos, exercícios, perda de líquidos e etc... não pira tanto na balança, vai mais pelo espelho mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, voce pode acompanhar seus ganhos de Massa gorda ou massa magra com uma avaliação fisica periodizada 

 

assim ganhar dois kg em um dia ? mais facil perder dois do que ganhar enfim, siga a sua dieta e se tem duvidas do profissional que escolheu troque por outro.

 

trabalhe seu psicologico quanto a esse medo que sente no momento   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2022 em 19:38, Rodrigo Barboza disse:

Amigo, voce pode acompanhar seus ganhos de Massa gorda ou massa magra com uma avaliação fisica periodizada 

 

assim ganhar dois kg em um dia ? mais facil perder dois do que ganhar enfim, siga a sua dieta e se tem duvidas do profissional que escolheu troque por outro.

 

trabalhe seu psicologico quanto a esse medo que sente no momento   

 

Eu tenho retorno com ele dia 27 agora...

 

Poisé, pra quem cresceu a vida toda gordo, psicológico é um bagulho que precisa realmente ser trabalhado, obrigado pelas dicas

Editado por Sologhotic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...