Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, 

Eu tenho 78kg, 175cm de altura, 12% bf e iniciei um protocolo para ganho de volume, utilizando 1ml durateston 1x por semana + 30mg de diana nas 3 ultimas semanas (uso a principio por 10 semanas).

Já na primeira semana, após 4 dias da primeira aplicação, senti bastante sensibilidade no mamilo por cerca de 4 dias, a ponto de não conseguir dormir com camiseta, mas passou. Na segunda semana sudorese e força aumentada. 

Na terceira semana justo no dia que seria aplicação, ao calçar o sapato antes de treinar, percebi que pés e canelas estavam muito inchados (retenção), aferi pressão e estava 14/10. Não apliquei e não treinei esse dia, fiz exames já no dia seguinte (ontem) e resultados: 

TT ---  447,92 ng/DdL
Estradiol ---  46 pg/mL
Colesterol total ---  230 
HDL --- 27
LDL ---  164
Triglicérides ---  233  

Pergunta, seria essa testo falsa/subdosada ou cedo dizer após apenas 2 aplicações? Seria interessante fracionar 0.5ml 2x na semana para evitar pico e conversão em e2 e dht? Já possuo IA em mãos, mas com esses valores não sei se seria interessante usar. 

Publicidade

Postado

Eh bastante difícil responder soh com oque está aí de informação.

Pelo que entendi então o exame foi feito 8 dias após a última aplicação de testo, e foram somente 2 correto? Valores abaixo do que esperaria encontrar.

12% de bf e iniciando um ciclo agora não corresponde com seus resultados de colesterol. Estão muito ruins, me leva a acreditar que não faz cardio, e estava com a alimentação bem zoada.

Outro fator eh a sensibilidade que disse sentir. De imediato assim eh difícil. Se realmente houve sumir do nada em pouco tempo tbem eh difícil.

Me parece que vc esta sofrendo mais efeito placebo do que outra coisa, mas como disse, tá bem ruim de julgar soh com isso de informação.

Postado

Perfeito, 2 aplicações e exame realizado depois de 8 dias. A dieta esta ok, mas realmente não faço cardio a um bom tempo, que a princípio com o resultado do exame, vou mudar isso pra já. 

O que me intrigou alem do perfil lipidico, foi o resultado de tt e e2 muito abaixo do que eu esperava...

Postado

complementando as repostas dos colegas

cara assim diana seria melhor aproveitada como pre treino uma hora antes 

troca essa dura por uma testo de apenas um sal.

essa "landergold" pode ser under !

e eu tenho ctz que é placebo, 

Postado
Em 16/10/2022 em 19:44, Rodrigo Barboza disse:

essa "landergold" pode ser under !

e eu tenho ctz que é placebo, 

Sim, achei estranho exame tt nesse valor, mas pelo tempo, achei valido ver opinião da galera. Lote bateu e qr code bateu, mas sempre fica a dúvida...

Relação a ser placebo, diz em relação a ser falsa ou "colaterais psicológicos"? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...