Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol + Sustanon 250

Posts Recomendados

Bom dia a todos. Iniciarei meu ciclo de retorno (5 anos treinando, 5 anos parado, 1 ano após retornar a malhar) na semana que vem. Estou com todas as substancias em mãos no momento, menos o Proviron e o Tamoxifeno, que me serão entregues na segunda. Nesta semana, também estou fazendo uns ultimos exames (Ecografia e MAPA) para ver se está tudo certo com a minha PA.

Peso: 90kg

Altura: ~1,80m

Bf em torno de 18% (metodo de corrente elétrica, não sei bem o nome ou a validade do mesmo)

O ciclo está montado da seguinte forma:

Ciclo - 

1 -12 Sustanon 500mg/semana

4 -10 Dianabol 50mg tds

TPC-

~30 dias após a última aplicação de sus:

16 -20 Proviron 50mg tds

16 -17 Pregnyl 2500 ui/semana

16 -20 Tamoxifeno 20mg tds 

obs:Tenho em mãos mais 30 (20mg) comprimidos de tamox caso sinta sensibilidade nas mamas durante o ciclo

Quaisquer indicações sobre como melhorar o ciclo serão bem vindas. Desde já agradeço. Um pouco antes de iniciar o ciclo irei postar algumas fotos (não sei se é necessário tapar o rosto.)

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não usaria dianabol com esse percentual de gordura, já está bem acima do recomendado pra quem quer usar anabolizantes e com a droga vai virar uma caixa d' água.

Proviron totalmente desnecessário em tpc.

Timing da tpc está incorreto você está usando sustanon/durateston tem que considerar a meia vida do éster mais longo 35-40 dias.

Link para o comentário

Em 15/10/2022 em 23:12, somedieyoung_ disse:

Não usaria dianabol com esse percentual de gordura, já está bem acima do recomendado pra quem quer usar anabolizantes e com a droga vai virar uma caixa d' água.

Proviron totalmente desnecessário em tpc.

Timing da tpc está incorreto você está usando sustanon/durateston tem que considerar a meia vida do éster mais longo 35-40 dias.

Decanoato de test não tem uma meia vida de 7 dias? 2 decaimentos depois eu iniciaria a tpc. Achei que era isso.

Entendo a sua preocupação com o Diana, sei que vou ficar BEM retido, já tenho até Acertil em mãos caso a PA fique muito alterada.

Link para o comentário

Em 15/10/2022 em 19:18, Raphaello disse:

Decanoato de test não tem uma meia vida de 7 dias? 2 decaimentos depois eu iniciaria a tpc. Achei que era isso.

Entendo a sua preocupação com o Diana, sei que vou ficar BEM retido, já tenho até Acertil em mãos caso a PA fique muito alterada.

A meia vida da durateston é em torno de 15 dias por isso para trt se faz semana sim semana não de espaçamento, o padrão é 30-35 dias após o último shot, pra ter ampla certeza do timing só fazendo exames no pós ciclo para acompanhar as concentrações de testosterona, lh fsh e estradiol.

Link para o comentário

Sobre o Proviron. É realmente desnecessário? Ficaria melhor só com o Tamoxifeno? Não tenho acesso a medicamentos de farmácia, estou em Portugal. Não tem como comprar clomid ou tamox em balcão, aqui é necessário receita. Por isso estava indo com o Proviron + tamox. Porque foi o que eu consegui.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Dando apenas uma ressucitada no tópico para indicar o que foi feito. O ciclo já foi iniciado faz um tempo, decidi baixar a dose de Diana para 30mg/ ml. Mesmo assim a pressão arterial deu uma boa aumentada. O que antigamente se mantinha na faixa de 12~13 / 7~8 subiu para algo em torno de 13 ~ 15 / 8, com a utilização de acertil 10mg/dia. Tambem resolvi adicionar trembo E no ciclo a fim de tankar um pouco os niveis de estrogênio 400mg/sem. Com +- 1 semana adicionando o dianabol comecei a sentir sensibilidade no mamilo e adicionei o tamoxifeno 20mg/dia. Ao fim do ciclo posto as fotos do antes e do depois. Caso tudo de certo iniciarei um cruise de 250mg por semana de sus até o prox ciclo.

Editado por Raphaello
pontuação
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...